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Qual o consumo médio de um motor Go Devil?

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  • 19/04/2017, 20:32
    Uendel
    Boa noite Rafael,
    Estou adaptando DH no meu cj2, motor go devil. Sobre a polia dupla, vc usinou ou adaptou de algum outro veículo? Da mesma forma, qual foi a posição que voce instalou a bomba? Poderia enviar fotos do motor? (24) 99297-4837 uendel@gmail.com
    Forte abraço,
    Uendel

    Citação:

    Postado originalmente por fm_fowi Ver Post
    Marcos,

    Infelizmente meu 51 não está td original, coloquei direção hidraulica e freio a disco na 4 rodas por questões de conforto e segurança.

    Meu motor e transmição está original, cambio com a 1º seca, soh tive q troca umas das polias para colocar a direção hidraulica. coloquei um guincho ter uma força extra.:mrgreen:

    Vo manda umas fotinhus dele ai pra vc dar uma olhada:mrgreen:

  • 19/04/2017, 20:33
    Uendel
    Perdão, Boa noite Paulo...

    Citação:

    Postado originalmente por Uendel Ver Post
    Boa noite Rafael,
    Estou adaptando DH no meu cj2, motor go devil. Sobre a polia dupla, vc usinou ou adaptou de algum outro veículo? Da mesma forma, qual foi a posição que voce instalou a bomba? Poderia enviar fotos do motor? (24) 99297-4837 uendel@gmail.com
    Forte abraço,
    Uendel

  • 04/10/2017, 19:56
    Aristides Jr
    Boa noite! O consumo do meu CJ3 51 é por volta de 7km/l na cidade, motor original com dupla carburação, cambio original de 3 marchas, pneus 10x16. Também estou interessado na posição da bomba, tenho vontade de adaptar DH, mas estou pensando em modificar todas a polias para um sistema poli V e já deixar a polia do vira com a roda fônica!
  • 05/10/2017, 09:08
    Adriano M
    Ola tenho um cj3a 1951 com motor original e carburador do fusca ele chegou a fazer entre 7 e 8km/l, tenho também direção hidraulica mas com uma polia ficou meio gambiarra acho que com duas polias ficaria melhor. Estou querendo trocar esse carburador mas ainda não decidi sobre qual estou estudando as possibilidades de até um original(jipebras).
  • 06/10/2017, 16:40
    Aristides Jr
    Olá Adriano! Carburador original deve ser muito bom! Não sei te dizer se as réplicas atuais são tão boas! Utilizei por muitos anos o carburador de fusca, o motor trabalha muito limitado e com falta de combustível, o resultado é que acaba perdendo rendimento, daí voce tem que pisar mais fundo, outra coisa é que a mistura pobre aquece o motor e no final das contas o consumo aumenta. No meu Jeep com carburação dupla estou no paraíso! Só penso em melhorar se for para uma injeção eletrônica, mais em favor da parte de ignição digital sem platinado condensador distribuidor... Leia também os tópicos lá tem fotos do motor do meu Jeep, http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ental-4cc.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...um-cj-3-a.html
  • 08/10/2017, 15:33
    Adriano M
    Ola Aristides, muito bacana esse esquema seu, se possivel me mande mais detalhes de como você fez, meu email am.mazetto@uol.com.br, outra coisa você tirou o filtro de oleo de cima do motor ?
  • 13/10/2017, 17:57
    Aristides Jr
    Olá Adriano! O esquema é simples tive de construir duas tubagens, de ferramentas só precisei de furadeira, e solda elétrica. Mantive o pedal e acionamento do acelerador original. Os carburadores são de fusca 1200 com o giclê principal 110 (o original do fusca é 117,5), o motor criou um folego de dar inveja em 6cc, gostei tanto que penso em aproveitar a engenharia e construir dutos de exaustão no estilo daqueles de "alta performance" ainda que esta expressão não se aplique em jeeps.
  • 21/11/2017, 09:54
    Aristides Jr
    Olá Adriano! Esquecí de responder sobre o Filtro de óleo, Sim, tirei o filtro de óleo! O sistema de filtragem deste motor é por derivação, ou seja na saída da bomba uma parte do oleo é desviado e vai para o filtro, muito pouca eficiência! Mas é o que era. Quando comprei o Jeep já estava faltando, na minha cabeça eu tinha imaginado construir uma base para utilizar cartucho, do tipo que se usa nos carros atuais. Fiquei tranquilo em deixar sem pois nas últimas décadas houve melhora dos lubrificantes e o fusca não tem.
  • 23/11/2017, 07:15
    Adriano M
    ok , o meu eu tive que trocar todos os parafusos do cabeçote e ficou curto para colocar o suporte do filtro, vai ficar sem também
  • 23/11/2017, 10:53
    Aristides Jr
    No meu caso não houve problema algum! O cuidado que eu tomei foi não plugar as ligações, liguei um flexivel direto, deixei o caminho do óleo funcionando (bypass), Eu entendi que o ponto do retorno não poderia ficar sem receber aquele óleo que vinha do filtro.
  • 14/12/2017, 20:01
    James Przysiada Filho
    Meu jeep motor continental estava com pneu 600 e com carburador de Fusca estava indo bem agora coloquei pneu 700 e notei q falta alimentação alguém sabe me dizer qual o carburador mais apropriado.
  • 18/12/2017, 17:37
    Aristides Jr
    1 Anexo(s)
    Olá James! Eu sou da opinião de que Jeep para funcionar bem, ter boa "saúde" tem que ser bem alimentado! Carburador original deve funcionar bem, no entanto eu nunca ví um! Fuja dos carburadores de carros 1.4 e 1.6! Lembre que o CJ3 é 2.2! O meu está rodando muito bem com pneu 10x16 (equivale a 1000 nesta escala de 600,700...) Com dois carburadores de fusca 1200, Se fosse para utilizar um carburados iria de algum que já equipou Opala 4c pode ser um simples H-40 ou o meu preferido DFV-446. Para adaptação tanto de um como de outro basta um base para ligar na tubagem original.
    Anexo 554438
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