Postado originalmente por
junior braga
Ola turma.... então esse topico é bem antigo, mas vou ressucita-lo pra não ter que abrir outro, pois o meu caso está relacionado com esse.
Bom, Lucas vc ja deve estar com outro cambio, ne? .... comenta aqui pra nois o que era este problema descrito, blz?
Ontem fui aquecer o motor da vtr, pois ja estava a alguns dias parado.
Perto de um posto de combustiveis tem um local onde acontece alguns eventos de motocross, etc. Cheguei la liguei as rl, engatei a tração + reduzida e subi numa ladeira que tem la, ate ai blz, desci novamente, ( nada demais não, nem precisa forçar ) dessa vez fui de marcha ré, quando estava quase vencendo, bla;bla;bla;bla; resultado fui parar la embaixo, dei uma olhada a marcha tinha escapado, coloquei novamente a ré, e tentei, não saiu nem do lugar, começou a arrancar e pimba, faz um barulhão e escapa.´
Não tentei mais de ré, fui de 1a e subi normalmente, tive que vim embora e agora a ré não fica de jeito nenhum, escapa,escapa...o que pode ter acontecido?
[ ] muito triste...
So um detalhe: cambio orig. 3-marchas.
Ps: estou tentando postar um video do momento da quebra, no youtube, mas não estou conseguindo, fica enviando um tempão e depois da um msg de erro. Assim que conseguir informo aqui.
Obrigado