Coloquei no You tube Jeep_OHC ie injeção eletrônica - YouTube
Versão Imprimível
Coloquei no You tube Jeep_OHC ie injeção eletrônica - YouTube
Caraca, que contraste o módulo ao lado do mostrador do Jeep!
Show Toscano!
Feliz 2012!
Ah, M-Beltrame...a mega da virada é minha...kkkkkkk!!!
Que graça as crianças!
show de bola. Obrigado valeu Toscano. Feliz ano novo para ti.
Feliz ano novo prá todos! Quem quiser mais detalhes pode me ligar (84)9990-9502. Forte abraço à todos.
Bom dia Toscano,
também estou instalando uma injeção Hardware Aspro no meu CJ com motor de opala 4cil a álcool usando a TBI GM monoponto.
Estou com dificuldades para acertar a aceleração com meia carga usando a sonda narrow.
Como vc fez para acertar o seu? Fez o acerto vc mesmo em casa ou usou o dinamômetro?
Aqui em Natal só tem um Dino e não está disponível.... O ideal seria uma manhã no Dino e vc resolveria todo os seus problemas dos ajustes. O meu ainda não está 100 %... Moro em um condomínio que tem muitas ladeiras....estou utilizando as mesmas para realizar os ajustes e depois vou nas dunas que temos aqui em Natal....
Como andas os projetos? Alguém tem mais novidades?
tb no aguardo!!
Já desde 2011 com a Injeção...Instalei e pronto..nunca mais precisei desmontar desde 2011...não tem preço deixar o Jeep alguns meses parado...tocar na chave e o bicho pegar de prima igual a carro novo..não ter que desmontar carbura com aquele resíduos que parace "areia" e entope o Gicleus...
Caros
tambem estou muito contente com o resultado da injeção. Meu motor não e OHC é um GM 151 mas uso a mesma injecao Hardware.
Nao consegui um bom acerto com álcool então passei para gasolina e foi da água para o vinho!!
O motor responde bem e aumentou o torque significativamente.
Estou usando a TBI do Monza com o bico branco para o motor a álcool. Para melhorar o acerto também usei sonda wide band. Da uma grande diferença e facilita o ajuste.
Gotei tanto da brincadeira que estou preparando um novo motor pro Destemido Limonada. Achei há dois anos um motor GM 181 (o famoso 3.0L que os opaleiros se matam pra achar um) que era de um gerador de energia importado ( nunca foi usado) mas como e um motor 1994 desmontei o bicho e agora estou preparando pra injetar..Anexo 502173Anexo 502175
O meu também usa tbi do monza/kadett/ b lazer com bico do álcool. ..para mim falta a sonda wide band que tem respostas extremamente mais rápida e facilita os acertos.. Varney terias como enviar o arquivo do mapa que estais usando?? Posso te enviar o meu também para comparações...apesar de motores diferentes ohc 2.3 e gm 151 creio que tenham muitas semelhanças no funcionamento. .. meu email toscanojunior@yahoo.com.br ...
Forte abraço. .