Não Peleje, 1000 reais mais a eventual flange e só, não tem chicote, vem tudo junto com a tbi e módulo nesse preço, e como eu disse, com coisa nova. Se for usado pode cair barbaridade, é coisa de oportunidade... Mapear é, como diz um amigo, boi baba bico. Parte-se de uma configuração conservadora e vai acertando até chegar na relação ideal desempenho/economia pro cara. E são peças originais e de mercado, exceto o módulo. E tem mais uns 5 fabricantes nacionais de módulos que operam assim, sem sensores, então fica fácil trocar um pelo outro.
Agora o outro lado: R$1.800 de motor, mais uns 1.000 de flange, radiador, ventuinha, suportes e coxins, etc e tal, mais uns 1.000 de mão de obra, mais uns 300 pro despachante acertar o documento, tudo chutado baixo sem contar idas e vindas da garagem pro mecânico ou pra loja (tá, pode ser que nos componentes eu tenha chutado alto, num sei) já deu R$4.100. Não acha que é muito prum cara que já tem um motor em boas condições e só quer dar uma atualizada nele?