Postado originalmente por
weshwesh
Olha, nem bati fotos do sistema antes de desmontar lo. Era muito vagabundo, dava pra desconectar as mangueiras sem forçar com a mao (nada de abracadeiras), e aquele butijao atravessando o assoalho traseiro achei um absurdo. Ficava a vista de todos e condenava toda a parte traseira ! Acho que eles montaram nesse lugar por causa daquele esquema de esquentar o butijao com o escapamento... arggghhhhhh
Agora que eu estou pensendo em voltar a usar o sistema quando a reforma do jeep acabar, eu queria achar um jeito muito mais seguro e mais escondido (nao necessariamente por causa dos homens que nao enchem o saco por aqui, mas por estética). Aquele esquema do Vavarusso parece show de bola. Como que é mesmo ? Tem um cilindro de GNV que fica no carro (pode ser por baixo do banco entao, ou por baixo do assoalho traseiro) e você fica enchendo com butijoes P13 através de um sistema de valvula transferidora ? Neste caso nao precisa esquentar o cilindro GNV para ele nao congelar ?
Se outros têm fotos de sistemas bem feitos de GLP, que seja com butijao P13 ou nao, podem postar aqui !!