Trabalhei por anos com os Medicos da Unimed e outros...
Por principio de juramento da profissão, vcs não poderiam deixar de atender um doente certo.
Mas atendem por 25-30 reais pelo convênio (pela qtde de clientes) e por 150-200 reais na consulta particular. Isso porque antes era 1 hora de consulta e hoje 30 minutos já tá bão D+ !
Sem contar que a santa tecnologia ajuda MUITO, pois qualquer dúvida, pede-se uma tomografia e até ressonancia. Por que será que hoje nenhuma Seguradora ou Empresa de sistema de Medicina INDIVIDUAL aceita novos Clientes !?!?
Menciono isso, pois ocorre o mesmo com os mecânicos. Antes tínhamos o Médico da Família que com exames básicos resolviam quase tudo. Idem para os mecânicos que nem sonhavam com injeção eletrônica.
Como 'evoluímos', inclusive com novas doenças para os humanos e os carros, temos que conviver com a nova realidade, certo ? Aí, quem tem $$$ paga o particular e conserta o que está errado. Os D+ que se f.... Afinal, gente e jipe, uma hora tem que acabar mesmo....
Exatamente sobre a ajuda que o Cavalcante te deu é que me amparo no questionamento. Qtas ferramentas ele utilizou para 'resolver' o seu problema que poderia ter te roubado muitos $$$ nas mãos de BONS mecânicos/eletricistas ?
O mesmo aconteceu comigo, num comentário simples que ele fez...
Logo... o Cavalcante está na PROFISSÃO ERRADA !!!!!
Sobre a sua 'discussão' com o Peleje, entendo que o importante é separar o preço das peças utilizadas e a MO.
Inclusive gostaria que o Elmer me informasse o valor das peças da DH p/ CJ e da MO....
[ ] s ressaltando que as opiniões comparativas são apenas para esclarecer o meu ponto de vista. Absolutamente nada de pessoal ou anti-classista.