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Convex Datacenter
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  • #109
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    Citação Postado originalmente por rguazzel Ver Post
    Eu mandei email pra eles sim, mas não obtive resposta, continuo atrás dessas caixa e até agora nada...
    Mas ainda estou procurando, caso alguém encontre eu agradeço.. hehe
    em fortaleza:eletroparts 085 40080166
    fort car 085 34932321
    auto p.padre 085 34335088
    representante saldanharepr@terra.com.br 08 32615879

    liga e ve se eles conseguem pra voce
    []s

  • #110
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #111
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    A da c10 é uma boa caixa para o jeep.

  • #112
    Pessoal, consegui encontrar essas 2 caixas pra vender em São Paulo, se alguém se interessar segue o nome da empresa e o telefone

    Alei Carg - 3977-7102
    Cada uma saiu por R$ 187,00

    Achei um pouco caro, mas como não encontrei em lugar nenhum, comprei assim mesmo...

    É isso ae...

    Abraços..

    Rafael

  • #113
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    eu achei foi é muito caro!!!!!
    pq nao colocou o chicote do palio inteiro?
    []s

  • #114
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    eu achei foi é muito caro!!!!!
    pq nao colocou o chicote do palio inteiro?
    []s
    Pois é, eu tb achei muito caro, mas eu acabei optando por esse mesmo pois já tem a caixa e tal, e a do Palio pelo q eu vi eu teria q adaptar uma caixa, e como estou terminando uma reforma geral eu quiz fazer uma coisa mais bonita e deixar do jeito q eu quero...

    É isso ae...

    Abraços...

  • #115
    PessoALL...

    Vou começar a fazer a parte elétrica do Tranquera esse fds e vem algumas dúvidas...

    Para o acionamento dos relés é necessário colocar um fusível?? Ou o fusível só é necessário para a parte de alta corrente dos Relés???

    Qual relé eu posso utilizar para a ligação da ventoinha elétrica?? E fusível de quantos ampéres é necessário para a ventoinha??

    É isso ae..

    Conforme eu for tendo dúvidas vou postando aqui...

    Agradeço a ajuda de todos...
    4X4 Brasil

  • #116
    Usuário Avatar de eliasFerreira
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    Quanto aos relés eu não sei te falar, mas vou dar duas sujestões caso vc ainda não tenha no jeep:

    - Coloque pisca alerta. Parece bobeira, mas já me foi útil por duas vezes;
    - E também instale uma luz de ré. De noite é essencial. Eu coloquei um farol de milha pequeno, ligado por uma chave.

    É isso ae...
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #117
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por rguazzel Ver Post
    PessoALL...

    Vou começar a fazer a parte elétrica do Tranquera esse fds e vem algumas dúvidas...

    Para o acionamento dos relés é necessário colocar um fusível?? Ou o fusível só é necessário para a parte de alta corrente dos Relés???

    Qual relé eu posso utilizar para a ligação da ventoinha elétrica?? E fusível de quantos ampéres é necessário para a ventoinha??

    É isso ae..

    Conforme eu for tendo dúvidas vou postando aqui...

    Agradeço a ajuda de todos...
    Os fusíveis servem para proteger os equipamentos... portanto a sua caixa de fusíveis deve ser robusta a ponto de aguentar toda a corrente que passa por ali... os fusíveis ficam entre os relés e os equipamentos... ou seja na parte de potência, na parte de comando (circuito de baixa corrente do relé) não precisa de fusível... por experiência própria na minha ventuinha coloquei um fusível se não me engano de 15 A... mas em toda trilha queimava... ou seja estava trabalhando no limite... aí quando pega lama na ventuinha, pesa no motor que sobe a corrente e queima o fusível... hoje, se não me engano uso um de 30 A... mas para chegar nese valor fui aumentando gradativamente... para 20 A, 25 A... o tipo do motor também deve ter alguma influência disso... se não me engano o meu motor é de corsa... se bem que esses motores hoje em dia são padronizados!!!

    Abração aê e qualquer coisa.... estamos por aqui!!!!

    Pabl
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #118
    Fala pessoaALL, blza??

    A elétrica do Tranquera tá andando à passos de tartaruga, mas to fazendo... hehehe

    Agora uma dúvida, vou postar aqui pois não consegui achar em outro tópico e tb não sei em que tópico se encaixaria...

    É o seguinte, resolvi trocar a lanterna traseira original pela lanterna do Troller/Ford Cargo, q já vi muita gente usando, a minha dúvida é se eu consigo encontrar essa lanterna em qquer auto peças ou se tem q ser uma lanterna dessa modificada pra adaptar no CJ...

    Por exemplo tem essa q eu encontrei no Paulista 4x4
    LANTERNA MARMITAO ( PAR) - Paulista 4x4

    Estou perguntando pois se eu conseguir encontrar em qquer auto peças é mais fácil e não tenho q pagar o frete...

    Desde já agradeço à todos...

    []s
    Rafael Guazzelli da Silva
    Tranquera - CJ5 65
    Santo André - SP

  • #119
    Usuário Avatar de Robertux
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    É a lanterna dos caminhões Ford Cargo, tem em qualquer autopeças que vende elétrica de caminhão. É a mesma usada no Troller
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #120
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    É a lanterna dos caminhões Ford Cargo, tem em qualquer autopeças que vende elétrica de caminhão. É a mesma usada no Troller
    Ah, blza Robertux...

    Muito obrigado pela informação, vou comprar em alguma loja de autopeças mesmo q vai ser mais fácil...

    Valeu...

    []s...
    Rafael Guazzelli da Silva
    Tranquera - CJ5 65
    Santo André - SP

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