x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

ia perguntar a mesma coisa, mas como sou novato fiquei na minha...

caraca, to cheio de duvidas ainda. alguem aqui do Rio de janeiro q ja tenha feito essas adaptacoes pode dar uma luz? gostaria de dar uma olhada pessoalmente numa viatura dessas.

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Cada vez que eu vejo alguem dizer que spoa é fácil de fazer, eu tenho certeza de que é mais um que não tem a menor ideia do que são as complicações com caster,bumpsteer(será q escreve assim ?),body roll , angulos dos cardans etc etc etc

[]´
    E ai Sergio, blz??

Quais sao as complicacoes que tem que ser olhadas??\
    Nao entendo nada de SPOA (muito menos o mecanico), apenas coloquei os eixos por cima e nao precisou fazer mais nada, inclusive os munhoes estao na mesma posicao e o carda tambem.

Posso ter alguma complicacao por nao ter mexido nessa parte???
    O que devo fazer para melhorar??

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

nooooosssssssaaaaa !

outra bomba ambulante !

ainda terá que ser disponibilizado um manual de como fazer SOA aqui.

senão vai ter toda semana este tipo de quetionamento.

todo mes um mecanico superes peixe-i-alixado vai ganhar em cima de outro inocente.
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

É uma ótima idéia, Dr. Leopoldo.
    Não só do SPOA, mas de toda a reforma básica de um Jipe.
    Podia-se abrir tópicos, (tipo direção hidráulica) e colocar fotos das adaptações mais comuns (e acertadas), o passo a passo como fazer, e (seria pedir muito?) o valor aproximado do serviço.
    Com certeza muita gente ia economizar um monte de dinheiro.
    abraços
    Nelson

Pessoar,
    Já tem muita coisa escrita sobre estes assuntos...
    Antes de começar a postar e perguntar é interessante fazer uma pesquisa...
    É só dgitar SPOA ou SOA, direção hidráulica, etc ... no link acima <Procurar>
    []s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Nelson Maia Ver Post
    É uma ótima idéia, Dr. Leopoldo.
    Não só do SPOA, mas de toda a reforma básica de um Jipe.
    Podia-se abrir tópicos, (tipo direção hidráulica) e colocar fotos das adaptações mais comuns (e acertadas), o passo a passo como fazer, e (seria pedir muito?) o valor aproximado do serviço.
    Com certeza muita gente ia economizar um monte de dinheiro.
    abraços
    Nelson
    Cara, o fórum vive disso, metade entra aqui buscando soluções e a outra metade postando soluções e esclarecendo dúvidas, acho q faltaria somente organizar os tópicos específicos pra cada assunto, mas isso vc também pode fazer no word. Eu tinha uma lista de tópicos armazenada aqui, mas quando mudou a plataforma do fórum tive que deletar pois os endereços dos tópicos mudaram...

Pode pesquisar que tem conhecimento técnico espalhado poraqui que vc nem imagina.

[]'s

Lembrando q esse topico nao eh somente sobre SPOA e sim sobre um conjunto eficiente para o meu cj5. Lendo os topicos encontramos muita divergencia sobre o mesmo assunto, muitos termos tecnicos e quem nao tem experiencia nao consegue visualizar o q esta sendo dito. Acredito q esse manual seja viavel sim e muito pertinente. Dependeria apenas da boa vontade de algum de vcs para organizar o q ja foi dito e complementar com fotos. Se alguem quiser me mandar textos e imagens posso criar um pdf. posso até ilustrar se quiser. Se ninguem fizer, qdo terminar a minha suspensao vou criar o manual com as minhas proprias experiencias e postar aqui para quem quiser ver.

Gostaria só q vcs lembrassem de qdo começaram com seus carros e as dificuldades pelas quais passaram. Sem ajuda sei q posso me fuder no caminho, me estressar, me dar mal e gastar muito dinheiro. mesmo sozinho nao vou desistir.

E se a bomba explodir, Leopoldo, cuidado pra nao estar ao lado ...

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    spoa + heilcoidal = kit fess
    Isso!!! simplificaria muito mais falar kit Fess.....hahahahaha
    vlww pela correção!!!

**Sempre aprendendo!!!

fvlww galera!!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Odir

Vc é do Rj , já me ofereci para te ajudar.Não tenho interesse nenhum nisso, a Oficina do Chapéu não faz essa adaptação.Me liga, vc pode dar um pulo por aki e tento te explicar melhor as dificuldades e cuidados a serem tomados para não virar " uma bomba ambulante" conformr disse Mestre Leopoldo.Acredite não é pra qualquer um fazer spoa bem feito.

Quanto a um manual existe um que o BILL fez a uns 3 anos atrás, infelizmente eu não lembro o site.Se alguem se lembrar.......

[]´´so falta o Bill aparecer por aki.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Valeu Sergio!

Assim q tiver um tempo pra ir ai em nikit te ligo pra marcar. Em nenhum momento achei q vc pudesse ter intere$$e q nao o de ajudar.

Sempre se mostrou sangue bom nas respostas,, o Elmer tb.

ja alguns...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem