spoa + heilcoidal :?: :?: :pensativo: = kit fess :parede: :putz:
Versão Imprimível
spoa + heilcoidal :?: :?: :pensativo: = kit fess :parede: :putz:
ia perguntar a mesma coisa, mas como sou novato fiquei na minha...
caraca, to cheio de duvidas ainda. alguem aqui do Rio de janeiro q ja tenha feito essas adaptacoes pode dar uma luz? gostaria de dar uma olhada pessoalmente numa viatura dessas.
E ai Sergio, blz??
Quais sao as complicacoes que tem que ser olhadas??\
Nao entendo nada de SPOA (muito menos o mecanico), apenas coloquei os eixos por cima e nao precisou fazer mais nada, inclusive os munhoes estao na mesma posicao e o carda tambem.
Posso ter alguma complicacao por nao ter mexido nessa parte???
O que devo fazer para melhorar??
:shock: :putz:
nooooosssssssaaaaa !
outra bomba ambulante !
ainda terá que ser disponibilizado um manual de como fazer SOA aqui.
senão vai ter toda semana este tipo de quetionamento.
todo mes um mecanico superes peixe-i-alixado vai ganhar em cima de outro inocente.:confused:
É uma ótima idéia, Dr. Leopoldo.
Não só do SPOA, mas de toda a reforma básica de um Jipe.
Podia-se abrir tópicos, (tipo direção hidráulica) e colocar fotos das adaptações mais comuns (e acertadas), o passo a passo como fazer, e (seria pedir muito?) o valor aproximado do serviço.
Com certeza muita gente ia economizar um monte de dinheiro.
abraços
Nelson
Pessoar,
Já tem muita coisa escrita sobre estes assuntos...
Antes de começar a postar e perguntar é interessante fazer uma pesquisa...
É só dgitar SPOA ou SOA, direção hidráulica, etc ... no link acima <Procurar>
[]s
Cara, o fórum vive disso, metade entra aqui buscando soluções e a outra metade postando soluções e esclarecendo dúvidas, acho q faltaria somente organizar os tópicos específicos pra cada assunto, mas isso vc também pode fazer no word. Eu tinha uma lista de tópicos armazenada aqui, mas quando mudou a plataforma do fórum tive que deletar pois os endereços dos tópicos mudaram...
Pode pesquisar que tem conhecimento técnico espalhado poraqui que vc nem imagina.
[]'s
Lembrando q esse topico nao eh somente sobre SPOA e sim sobre um conjunto eficiente para o meu cj5. Lendo os topicos encontramos muita divergencia sobre o mesmo assunto, muitos termos tecnicos e quem nao tem experiencia nao consegue visualizar o q esta sendo dito. Acredito q esse manual seja viavel sim e muito pertinente. Dependeria apenas da boa vontade de algum de vcs para organizar o q ja foi dito e complementar com fotos. Se alguem quiser me mandar textos e imagens posso criar um pdf. posso até ilustrar se quiser. Se ninguem fizer, qdo terminar a minha suspensao vou criar o manual com as minhas proprias experiencias e postar aqui para quem quiser ver.
Gostaria só q vcs lembrassem de qdo começaram com seus carros e as dificuldades pelas quais passaram. Sem ajuda sei q posso me fuder no caminho, me estressar, me dar mal e gastar muito dinheiro. mesmo sozinho nao vou desistir.
E se a bomba explodir, Leopoldo, cuidado pra nao estar ao lado ...
Odir
Vc é do Rj , já me ofereci para te ajudar.Não tenho interesse nenhum nisso, a Oficina do Chapéu não faz essa adaptação.Me liga, vc pode dar um pulo por aki e tento te explicar melhor as dificuldades e cuidados a serem tomados para não virar " uma bomba ambulante" conformr disse Mestre Leopoldo.Acredite não é pra qualquer um fazer spoa bem feito.
Quanto a um manual existe um que o BILL fez a uns 3 anos atrás, infelizmente eu não lembro o site.Se alguem se lembrar.......
[]´´so falta o Bill aparecer por aki.:mrgreen:
Valeu Sergio!:concordo:
Assim q tiver um tempo pra ir ai em nikit te ligo pra marcar. Em nenhum momento achei q vc pudesse ter intere$$e q nao o de ajudar. :-D:-D
Sempre se mostrou sangue bom nas respostas,, o Elmer tb. :palmas::palmas::palmas:
ja alguns...:discordo: