spoa + heilcoidal :?: :?: :pensativo: = kit fess :parede: :putz:
Versão Imprimível
spoa + heilcoidal :?: :?: :pensativo: = kit fess :parede: :putz:
ia perguntar a mesma coisa, mas como sou novato fiquei na minha...
caraca, to cheio de duvidas ainda. alguem aqui do Rio de janeiro q ja tenha feito essas adaptacoes pode dar uma luz? gostaria de dar uma olhada pessoalmente numa viatura dessas.
E ai Sergio, blz??
Quais sao as complicacoes que tem que ser olhadas??\
Nao entendo nada de SPOA (muito menos o mecanico), apenas coloquei os eixos por cima e nao precisou fazer mais nada, inclusive os munhoes estao na mesma posicao e o carda tambem.
Posso ter alguma complicacao por nao ter mexido nessa parte???
O que devo fazer para melhorar??
:shock: :putz:
nooooosssssssaaaaa !
outra bomba ambulante !
ainda terá que ser disponibilizado um manual de como fazer SOA aqui.
senão vai ter toda semana este tipo de quetionamento.
todo mes um mecanico superes peixe-i-alixado vai ganhar em cima de outro inocente.:confused:
É uma ótima idéia, Dr. Leopoldo.
Não só do SPOA, mas de toda a reforma básica de um Jipe.
Podia-se abrir tópicos, (tipo direção hidráulica) e colocar fotos das adaptações mais comuns (e acertadas), o passo a passo como fazer, e (seria pedir muito?) o valor aproximado do serviço.
Com certeza muita gente ia economizar um monte de dinheiro.
abraços
Nelson
Pessoar,
Já tem muita coisa escrita sobre estes assuntos...
Antes de começar a postar e perguntar é interessante fazer uma pesquisa...
É só dgitar SPOA ou SOA, direção hidráulica, etc ... no link acima <Procurar>
[]s
Cara, o fórum vive disso, metade entra aqui buscando soluções e a outra metade postando soluções e esclarecendo dúvidas, acho q faltaria somente organizar os tópicos específicos pra cada assunto, mas isso vc também pode fazer no word. Eu tinha uma lista de tópicos armazenada aqui, mas quando mudou a plataforma do fórum tive que deletar pois os endereços dos tópicos mudaram...