Falou
Eu gosto de esclarecer pq tem gente por aki que só visa interesses comerciais.
Pode ligar a vontade, mesmo sem vir a nikit a gente bate um papo.
[]´
Versão Imprimível
Infelizmente esse foi o unico tipo de mecanico que achei aqui, levei o jeep em outros mecanicos que até me disseram que eu estava louco em fazer isso.
Se você visse a cara do mecânico quando viu o motor que eu iria colocar no meu jeep (antes era o 4.9i que foi substituido pelo 4.3v6). O cara me perguntou se eu iria tirar racha com o jeep.
Ainda bem que achei esse site magnífico que esta esclarecendo "120%" das minhas dúvidas, senão com certeza a "bomba" seria maior.
Entendo seu problema e sua frustração.
Se outros fizeram porque eu não posso? PODE, mas ...
O que toda vez revolta ficar sabendo que os peixealixados ainda teimam em fazer uma modificação dessas e ou por ignorância ou malandragem mesmo colocarem em risco a vida dos outros só por lucro.
Uma coisa é trocar um motor, outra é alterar a suspensão neste nível. Não é uma simples molinha aqui ou alí. São todos os poréns que ficam para trás e se vc tem dúvida ....
Ainda bem que perguntou aqui. Veja o que o ELMER tem feito no jeep dele ... veja no item :
arquear com jumelo revolver
Lá tem muitas informações úteis e alguns links que vão esclarcer alguns detalhes do SOA.
E se o banana que fez o serviço p/vc errou em algum lugar, vc ainda tem tempo de consertar ou simplesmente ajustar.
Para isso existe o forum. Por isso corremos atras aqui. Quem tiver nao tiver paciencia q pelo menos nao nos desestimule.Citação:
Uma coisa é trocar um motor, outra é alterar a suspensão neste nível. Não é uma simples molinha aqui ou alí. São todos os poréns que ficam para trás e se vc tem dúvida ....