x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58

Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Ai Leo quando terá alguma coisa para mostrar.
    Acho que não demora não, pq o sistema já é usado no kit flutuante.

[]'s

Putz !!! Vou ter que trocar tudo então !!! Que legal, adoro isso !!! Pena que o bolso sente huahauhaua !!!! O problema é que não conheço muitas coisas que vcs falaram..... To aprendendo ainda, e algumas peças eu não conheço...

Agora vou fazer uma pergunta de leigo, o que quebra é o eixo própriamente dito ou as peças que estão dentro dele ???? Desculpem a ignorancia, mas to aprendendo....

A, meu motor é o 6cc original, assim como o cambio de 3..... Vai quebrar, Vai quebrar !!!!

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Agradecimentos: 0
    EAI FUNDU QDO VC FOR REBOCADO VAI PARECER CARRO DE REM CASADOS ARRASTANDO AS LATINHAS SE FOR CASAR EH SO LEVAR A NOIVA E APROVEITAR O MOMENTOAHAHAHAHAHAA SO ALEGRIA$$$$$$$$$

BOAS NUPCIAS

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Furdunço Ver Post
    Putz !!! Vou ter que trocar tudo então !!! Que legal, adoro isso !!! Pena que o bolso sente huahauhaua !!!! O problema é que não conheço muitas coisas que vcs falaram..... To aprendendo ainda, e algumas peças eu não conheço...

Agora vou fazer uma pergunta de leigo, o que quebra é o eixo própriamente dito ou as peças que estão dentro dele ???? Desculpem a ignorancia, mas to aprendendo....

A, meu motor é o 6cc original, assim como o cambio de 3..... Vai quebrar, Vai quebrar !!!!
    Putz, começando agora e já vai para os 38" , vc realmente não tem noção das implicações desse pneu e do que vai ter que mexer, prepara o bolso .

O que quebra são as peças internas, mais precisamente as barras que fazem girar as rodas, além de outras coisas.

Então o mais importante agora são os semi's né ???

Vamos classificar por prioridades, primeiro os semis, depois ???

38´???
    Não imagino isso num jeep, nunca vi pelo menos...
    Alguém tem foto de um troço desses?
    Quanto cada pneuzinho desses?

Hahaha
    Magrelo, para de frescura, to fazendo uma nave irada pra rebocar essa sua lesmona vermelha ai.....

Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Uma observação em relação aos eixos do troller: tem que ser se eu não me engano do 2002 para cima, pois do 2001 pra baixo vai trocar 6 por meia-dúzia. Um amigo meu trocou os eixos do CJ5 dele pelo do Troller 2000 e teve problemas de quebra do mesmo jeito, ai foi pesquisar mais sobre o assunto e descobriu que os melhores eram se eu não me engano acima de 2002. Não me pergunte o motivo pq não sei. Parece que nos modelos anteriores os eixos eram importados e no caso dele não aguentou os 37".

Pelo menos foi isso que ocorreu no caso dele, se alguém tiver alguma outra informação me corrija por favor.

[]s

Peleje
    Negativo, os eixos do Troller antigo são mais fortes que o do CJ sim, principalmente nas cruzetas do munhão, mas claro que pode quebrar também.
    Mas originalmente a do Troller novo é realmente mais forte, mas quebra também.
    Ai que eu prefiro o do Troller antigo, pois tem peças reforçadas disponiveis nos EUA.
    Se ele quiser vender o eixo dianteiro dele me avisa rs rs

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por luis_madureira Ver Post
    38´???
    Não imagino isso num jeep, nunca vi pelo menos...
    Alguém tem foto de um troço desses?
    Quanto cada pneuzinho desses?
    Luis,

Procura na seção Frota4x4 os jipes Spider, X-Viper, Coyote, Kalango, são alguns exemplos de jipes que utilizam pneus iguais ou maiores que 38".

[s] indicados,

Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Ai Leo quando terá alguma coisa para mostrar.
    Voltando ao assunto Roda Livre que solta, tive hoje uma surpresa da fábrica, que infelizmente não posso divulgar ainda

Não é o que eu estava imaginando, mas algo mais complexo que vai atender a quem usa RL 19 estrias, pra quem usar o kit flutuante de 30 estrias da ENSIMEC e também atinge até a quem usa queixo duro e ainda não teve a grana pra comprar a RL ainda.

O que afirmo é que resolve DEFINITIVAMENTE o problema. Lançamento em Janeiro de 2007

Quanto ao sistema de travamento, estou insistindo para que possa também constar do catálogo, já que atenderia de imediato a grande maioria dos Cjteiros e Ruraleiros em geral.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Furdunço , eu vendia os 38 comprava um 35 e brincava primeiro um pouco , 38 implica muita coisa como vc ja viu , um 35 tb , mas eh mais facil apenas uma opniao .

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Furdunço , eu vendia os 38 comprava um 35 e brincava primeiro um pouco , 38 implica muita coisa como vc ja viu , um 35 tb , mas eh mais facil apenas uma opniao .

Apoio em 100%
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

Permissões de Postagem