x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 58
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Agradecimentos: 0

----------------------------------------------------------------------
    Não é o que eu estava imaginando, mas algo mais complexo que vai atender a quem usa RL 19 estrias, pra quem usar o kit flutuante de 30 estrias da ENSIMEC e também atinge até a quem usa queixo duro e ainda não teve a grana pra comprar a RL ainda.
    eai LEO ISSO AI TA PARECENDO PROPAGANDA DE GRINGO PRA FAZER NASCER CABELO EM CARECA ,PRESENTE DE PAPAI NOEL !FALA LOGO MEU DEPOIS MANDA A CONTA

SURPREEEEEEEEEEEEEEEEESA....

pneus

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Furdunço , eu vendia os 38 comprava um 35 e brincava primeiro um pouco , 38 implica muita coisa como vc ja viu , um 35 tb , mas eh mais facil apenas uma opniao .
    Eu troco os meus 35" 3K guerra por esses 38 sem nenhum custo adicional, só pra ajudar o amigo jipeiro

Sobre o sistema de travamento dass Roda Livres, que teimam em se perder.

Já está disponível o serviço pra resolver pra quem já tem roda livre:

Sistema de Travamento Cônico de Parafusos na Carcaça da RL

- as RL devem ser enviadas a ENSIMEC para usinar os acentos cônicos nas carcaças
    - o Kit é composto por buchas cônicas e parafusos Allen

O serviço de usinagem e o Kit de cônicos e Allens (12 conjuntos)- uns R$ 120,00

Depois de instalado, vc faz uma trilha bem tranquilo. Chegando em casa, dá um reaperto e depois disso esquece, pq nunca mais solta, anão ser que vc queira, claro
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Voltando ao assunto Roda Livre que solta, tive hoje uma surpresa da fábrica, que infelizmente não posso divulgar ainda
    GRANDE LEO
    NUMVOFALA...NUMVOFALA.......NUMVOFALA........VOUUU UUFALA FALEI

LEGAL

Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    Voltando ao assunto Roda Livre que solta, tive hoje uma surpresa da fábrica, que infelizmente não posso divulgar ainda
    GRANDE LEO
    NUMVOFALA...NUMVOFALA.......NUMVOFALA........VOUUU UUFALA FALEI

LEGAL

A novidade né isso aí não. Olha bem esse kit, tá escrito pra quem já tem RL.
    Aí que está o pulo do gato pra que ainda não comprou a RL.

em janeiro
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    GRANDE LEO

MAS JA E UMA GRANDE COISA PRA QUEM JA COMPROU RL AGORA SE FOR LEGAL VAI SOBRAR RL ATE PRA CARRINHO DE FEIRA DA NONA AHAHAHAHAHAHAHAHA LEGAL ESSA QUERO VER

VALEU

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Du FUNDAO!!!!!

to enfrentando este mesmo problema seu, soh que mais pesado ainda.... V6, dupla-reduzida, cx transm. C4 e eixos ????......

Inventou(tamos) de comprar 38, agora guenta!!!!! aushuashuahsas

a felicidade vem depois, aguardo com muuuita paciencia!!!!

[]'s dos proprietarios de CREEPY 38" mais novos e inesperientes do forum!!!!! uahsuahsuhsahhahahaaaaa......

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fundu, tem msn veio???? podemu trocar uma ideia..... percebi ki temos um pensamento a frete da realidade... hehehehe..... pode ajudar ou atrapalhar, MAS TEMOS!!!!!

[]'s

Akakakaka !!!

Fala Alex, beleza ??? Tenho sim, aliás, pra quem quiser add no msn ai vai: ruymello@hotmail.com !!!

Aos amigos que falaram pra vender os 38'' e pegar 35'', já pensei nisso, muito, mas como os 38'' já tão lá, montadinhos e lindos nas rodas, e o jeep já ta desmontado, vou fazer tudo que precisar e monto ele direitinho......

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Furdunço e Alexandre, gostei da atitude, viram o tamanho da encrenca, analisaram os riscos e não se intimidaram, ... , para fazer isso dar certo precisa de 4 coisas :

1) ter coragem, pois sabe que está andando num veículo subdimensionado, sem garantias que custa tanto quanto uma caminhonete zero, com um monte de peça usada com mais de 10 anos que a qualquer hora pode te deixar na mão.

2) ter paciência e ser otimista, pois as coisas demoram para se concretizar e mesmo depois de prontas sempre se tem como melhorar e nessa hora se vc não pensar que poderia estar pior, vc fica muito p... de não ter feito de outro modo.

3) ter certa dose de burrice, pois a despeito do que todos dizem a decisão está tomada e vc não recua, vai até o fim custe o que custar.

4) ter dinheiro sobrando, pois sempre que se faz uma projeção de gastar X, se gasta na verdade 3X.

[]'s que estão de certa maneira no mesmo barco.

Que desperdício de pneu bom !!!

Só digo uma coisa... VAI QUEBRAR !!!! primeiro os eixos e depois o resto hehehehehehe

Companheiros abastados com pneus 38", vcs podem colocar td isso debaixo de um jeep ou qualquer outra coisa, mas vai ter um trampo gigante. Se quiserem trocar algumas idéias, com alguém que já fez algumas cagadas , é só falar

[]'s sem pneus 38"
    4X4 Brasil
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Fala rapaziada...

Então, eu sei que vai dar trabalho, que vou gastar, que vou ter que reformar a garagem pro bicho entrar em casa, sei de tudo isso.... Oq eu não sei ainda, é como resolver algumas coisas, como por ex, eixo, que molas, que amortecedores, que cambio, que motor etc.... Pra tudo isso, existem várias possibilidades, mas só vou comprar quando tiver pelo menos 75% de certeza que vai dar certo..... Desperdicio de pneu bom ??? Não acho, é uma coisa que tenho vontade de fazer, gosto de jeep, amo carros e tudo que tem pelo menos uma roda com um motor em cima..... O jeep vai quebrar, vai. Vou gastar os tubos arrumando coisa quebrada ?? Vou. Vou ficar puto com o mecanico ?? Muito !! Vou desncanar ??? Nem fodendo..... Tabalho a semana toda, e me distraio com o Furdunço nos feriados.... Não to com pressa, vou fazendo aos poucos, curtindo cada etapa finalizada, e quando terminar, começo tudo de novo.....

Abraço pra vcs, que são tão loucos quanto eu hehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

Permissões de Postagem