----------------------------------------------------------------------
Não é o que eu estava imaginando, mas algo mais complexo que vai atender a quem usa RL 19 estrias, pra quem usar o kit flutuante de 30 estrias da ENSIMEC e também atinge até a quem usa queixo duro e ainda não teve a grana pra comprar a RL ainda.
eai LEO ISSO AI TA PARECENDO PROPAGANDA DE GRINGO PRA FAZER NASCER CABELO EM CARECA ,PRESENTE DE PAPAI NOEL !FALA LOGO MEU DEPOIS MANDA A CONTA
Furdunço , eu vendia os 38 comprava um 35 e brincava primeiro um pouco , 38 implica muita coisa como vc ja viu , um 35 tb , mas eh mais facil apenas uma opniao .
Eu troco os meus 35" 3K guerra por esses 38 sem nenhum custo adicional, só pra ajudar o amigo jipeiro
Sobre o sistema de travamento dass Roda Livres, que teimam em se perder.
Já está disponível o serviço pra resolver pra quem já tem roda livre:
Sistema de Travamento Cônico de Parafusos na Carcaça da RL
- as RL devem ser enviadas a ENSIMEC para usinar os acentos cônicos nas carcaças
- o Kit é composto por buchas cônicas e parafusos Allen
O serviço de usinagem e o Kit de cônicos e Allens (12 conjuntos)- uns R$ 120,00
Depois de instalado, vc faz uma trilha bem tranquilo. Chegando em casa, dá um reaperto e depois disso esquece, pq nunca mais solta, anão ser que vc queira, claro
Voltando ao assunto Roda Livre que solta, tive hoje uma surpresa da fábrica, que infelizmente não posso divulgar ainda
GRANDE LEO
NUMVOFALA...NUMVOFALA.......NUMVOFALA........VOUUU UUFALA FALEI
Voltando ao assunto Roda Livre que solta, tive hoje uma surpresa da fábrica, que infelizmente não posso divulgar ainda
GRANDE LEO
NUMVOFALA...NUMVOFALA.......NUMVOFALA........VOUUU UUFALA FALEI
LEGAL
A novidade né isso aí não. Olha bem esse kit, tá escrito pra quem já tem RL.
Aí que está o pulo do gato pra que ainda não comprou a RL.
MAS JA E UMA GRANDE COISA PRA QUEM JA COMPROU RL AGORA SE FOR LEGAL VAI SOBRAR RL ATE PRA CARRINHO DE FEIRA DA NONA AHAHAHAHAHAHAHAHA LEGAL ESSA QUERO VER
Fundu, tem msn veio???? podemu trocar uma ideia..... percebi ki temos um pensamento a frete da realidade... hehehehe..... pode ajudar ou atrapalhar, MAS TEMOS!!!!!
Fala Alex, beleza ??? Tenho sim, aliás, pra quem quiser add no msn ai vai: ruymello@hotmail.com !!!
Aos amigos que falaram pra vender os 38'' e pegar 35'', já pensei nisso, muito, mas como os 38'' já tão lá, montadinhos e lindos nas rodas, e o jeep já ta desmontado, vou fazer tudo que precisar e monto ele direitinho......
Furdunço e Alexandre, gostei da atitude, viram o tamanho da encrenca, analisaram os riscos e não se intimidaram, ... , para fazer isso dar certo precisa de 4 coisas :
1) ter coragem, pois sabe que está andando num veículo subdimensionado, sem garantias que custa tanto quanto uma caminhonete zero, com um monte de peça usada com mais de 10 anos que a qualquer hora pode te deixar na mão.
2) ter paciência e ser otimista, pois as coisas demoram para se concretizar e mesmo depois de prontas sempre se tem como melhorar e nessa hora se vc não pensar que poderia estar pior, vc fica muito p... de não ter feito de outro modo.
3) ter certa dose de burrice, pois a despeito do que todos dizem a decisão está tomada e vc não recua, vai até o fim custe o que custar.
4) ter dinheiro sobrando, pois sempre que se faz uma projeção de gastar X, se gasta na verdade 3X.
Só digo uma coisa... VAI QUEBRAR !!!! primeiro os eixos e depois o resto hehehehehehe
Companheiros abastados com pneus 38", vcs podem colocar td isso debaixo de um jeep ou qualquer outra coisa, mas vai ter um trampo gigante. Se quiserem trocar algumas idéias, com alguém que já fez algumas cagadas , é só falar
Então, eu sei que vai dar trabalho, que vou gastar, que vou ter que reformar a garagem pro bicho entrar em casa, sei de tudo isso.... Oq eu não sei ainda, é como resolver algumas coisas, como por ex, eixo, que molas, que amortecedores, que cambio, que motor etc.... Pra tudo isso, existem várias possibilidades, mas só vou comprar quando tiver pelo menos 75% de certeza que vai dar certo..... Desperdicio de pneu bom ??? Não acho, é uma coisa que tenho vontade de fazer, gosto de jeep, amo carros e tudo que tem pelo menos uma roda com um motor em cima..... O jeep vai quebrar, vai. Vou gastar os tubos arrumando coisa quebrada ?? Vou. Vou ficar puto com o mecanico ?? Muito !! Vou desncanar ??? Nem fodendo..... Tabalho a semana toda, e me distraio com o Furdunço nos feriados.... Não to com pressa, vou fazendo aos poucos, curtindo cada etapa finalizada, e quando terminar, começo tudo de novo.....
Abraço pra vcs, que são tão loucos quanto eu hehehehe