x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Furdunço e Alexandre, gostei da atitude, viram o tamanho da encrenca, analisaram os riscos e não se intimidaram, ... , para fazer isso dar certo precisa de 4 coisas :

1) ter coragem, pois sabe que está andando num veículo subdimensionado, sem garantias que custa tanto quanto uma caminhonete zero, com um monte de peça usada com mais de 10 anos que a qualquer hora pode te deixar na mão.

2) ter paciência e ser otimista, pois as coisas demoram para se concretizar e mesmo depois de prontas sempre se tem como melhorar e nessa hora se vc não pensar que poderia estar pior, vc fica muito p... de não ter feito de outro modo.

3) ter certa dose de burrice, pois a despeito do que todos dizem a decisão está tomada e vc não recua, vai até o fim custe o que custar.

4) ter dinheiro sobrando, pois sempre que se faz uma projeção de gastar X, se gasta na verdade 3X.

[]'s que estão de certa maneira no mesmo barco.
    José Augusto, foi uma boa deficicao quanto aos problemas que teremos de resolver e conviver.....

1)Como nosso amigo Ruy (do Fundunço) falow, quebra vai, mas sao com quebras que saberemos oqeue ta certo ou nao..... e isso vai aos poucos... com os teste e a experiencia obtida.

2)Ja estou na pequisa, na luta, no DIM gasto, na paciencia a mais de 3 anos, tudo bem que nem carro tenho ainda, mas procuro projetar da melhor maneira possivel com a ajuda de VC's aqui do forum e meus principais conselheiros, meu projetista e meu mecanico. Eles sim tem paciencia!!!!!
    Procuro aprender com erros dos outro e os meus proprios, sei que tem muito erro a vir por ai, mas tento fazer oque a de melhor no carro, claro que dentro do que po$$o, mas me espelho no melhor, eh CLARO!!!

3)Procurar fazer o mais certo e nao tao fora do normal, burrice todos tem, eh soh nao deixar sair..!!! heheheeee

4)$$$$$$$$, isso agente tenta gastar o minimo.... mas quem ta na chuva eh pra se ensopar!!!!!

Fernando, vou tentar fazer o melhor uso dos penus , ok?!?!? vc verá!!!

o meu uso vai ser um pouco diferente do Ruy, eh oque pretendo, vou fazer rock crawling e trilhas pesadas aki em MG e quem sabe ate uma ai com vc!!!!! Espero por isso!!!!! E vamu lah, ta no inferno abraça o capeta!!!!! hehehehehheee...

[]'s all todos e muito obrigado!!!!

Então rapaziada !! Tudo certo ??

Bom, vamos lá, to com o Jeep desmontado, na verdade deve ta né, pq o mecânico é no interior.... oq vcs acham que eu devo comprar primeiro ??? Lembrando que ele é original..... acho que os semis né ???? Dianteiro ou traseiro ???

Ajuda ai turma !!!

Abrax !!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Depois que remontar tudo, certamente só vai sair do lugar se acionar a reduzida.

Não to desanimando não, vai fundo no teu projeto.
    Já fiz algo assim quando eu tinha 16 anos, meti um jogo de 900x16 no CJ5 com suspensão original e motor da kombi diesel...

[]'s

Fala Elmer !!!

Então, eu sei que não vai andar, por isso que to perguntando, oq vc acha que eu preciso fazer, isso inclui motor cambio etc..... Mas eu queria saber meio quais são as prioridades, pq ai ia comprando meio que seguindo uma ordem entendeu ???

Abraço amigo !!

Alexandre,

Tenho que certeza que vc vai usar os pneus da melhor forma, e também espero que tenha a menor qtd de quebras.

Furdunço,

A ordem da compra não importa muito, mas a da montagem sim, para mim seria:

1. Conjunto mecânico - motor, câmbio e t-case (essa vc já tem)
    2. Suspensão e eixos (e tudo o que precisa mais, como semi-eixos, bloqueios, freio e não se esqueça de revisar tudo - rolamentos, retentores etc)
    3. Outros - pedaleira suspensa, coluna de direção, elétrica, freios (isso é o que demora mais por incrível que pareça)

[]'s desejando boa sorte na empreitada...
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Fala Fernando !!!

Valeu pela resposta !!!

Vou seguir essas dicas !!

Muito obrigado !!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    issu ai intaum Ruy....

Trocar motor vai ser a primeira....

Vai ter que ficar bem paradim pra trocar veio!!!!

hahahha...

[]´s!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Alexandre,

Tenho que certeza que vc vai usar os pneus da melhor forma, e também espero que tenha a menor qtd de quebras.

[]'s desejando boa sorte na empreitada...

É oque esperamos Risso, qquer coisa vou gritar hemmm..!!!

heheheee...

muito obrigado!!!!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Furdunço Ver Post
    os 38'' já tão lá, montadinhos e lindos nas rodas, e o jeep já ta desmontado, vou fazer tudo que precisar e monto ele direitinho......
    Furdunço, quanto vc pagou nos 38" ?

E a largura é 13" ou 14,5" ??

[]'s

Fala Elmer !!

A medida eu não lembro com certeza, no fds eu vou pra lá e vejo pra vc, eu paguei 4800 dividindo em 8x....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

Permissões de Postagem