Powered by vBulletin

Pneu 38'' com eixo original da certo ????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2006, 23:12
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Ai Leo quando terá alguma coisa para mostrar.:shock:

Acho que não demora não, pq o sistema já é usado no kit flutuante.

[]'s
  • 13/11/2006, 23:39
    Furdunço
    Putz !!! Vou ter que trocar tudo então !!! Que legal, adoro isso !!! Pena que o bolso sente huahauhaua !!!! O problema é que não conheço muitas coisas que vcs falaram..... To aprendendo ainda, e algumas peças eu não conheço...

Agora vou fazer uma pergunta de leigo, o que quebra é o eixo própriamente dito ou as peças que estão dentro dele ???? Desculpem a ignorancia, mas to aprendendo....

A, meu motor é o 6cc original, assim como o cambio de 3..... Vai quebrar, Vai quebrar !!!!
  • 13/11/2006, 23:52
    PIRATADOM
    EAI FUNDU QDO VC FOR REBOCADO VAI PARECER CARRO DE REM CASADOS ARRASTANDO AS LATINHAS SE FOR CASAR EH SO LEVAR A NOIVA E APROVEITAR O MOMENTOAHAHAHAHAHAA:dance: SO ALEGRIA$$$$$$$$$

BOAS NUPCIAS
  • 13/11/2006, 23:55
    José Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Furdunço Ver Post
    Putz !!! Vou ter que trocar tudo então !!! Que legal, adoro isso !!! Pena que o bolso sente huahauhaua !!!! O problema é que não conheço muitas coisas que vcs falaram..... To aprendendo ainda, e algumas peças eu não conheço...

Agora vou fazer uma pergunta de leigo, o que quebra é o eixo própriamente dito ou as peças que estão dentro dele ???? Desculpem a ignorancia, mas to aprendendo....

A, meu motor é o 6cc original, assim como o cambio de 3..... Vai quebrar, Vai quebrar !!!!

Putz, começando agora e já vai para os 38" :putz:, vc realmente não tem noção das implicações desse pneu e do que vai ter que mexer, prepara o bolso:razz: .

O que quebra são as peças internas, mais precisamente as barras que fazem girar as rodas, além de outras coisas.
  • 14/11/2006, 00:16
    Furdunço
    Então o mais importante agora são os semi's né ???

Vamos classificar por prioridades, primeiro os semis, depois ???
  • 14/11/2006, 00:32
    luis_madureira
    38´???
    Não imagino isso num jeep, nunca vi pelo menos...
    Alguém tem foto de um troço desses?
    Quanto cada pneuzinho desses?
  • 14/11/2006, 00:36
    Furdunço
    Hahaha
    Magrelo, para de frescura, to fazendo uma nave irada pra rebocar essa sua lesmona vermelha ai.....
  • 14/11/2006, 12:37
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Uma observação em relação aos eixos do troller: tem que ser se eu não me engano do 2002 para cima, pois do 2001 pra baixo vai trocar 6 por meia-dúzia. Um amigo meu trocou os eixos do CJ5 dele pelo do Troller 2000 e teve problemas de quebra do mesmo jeito, ai foi pesquisar mais sobre o assunto e descobriu que os melhores eram se eu não me engano acima de 2002. Não me pergunte o motivo pq não sei. Parece que nos modelos anteriores os eixos eram importados e no caso dele não aguentou os 37".

Pelo menos foi isso que ocorreu no caso dele, se alguém tiver alguma outra informação me corrija por favor.

[]s

Peleje

Negativo, os eixos do Troller antigo são mais fortes que o do CJ sim, principalmente nas cruzetas do munhão, mas claro que pode quebrar também.
    Mas originalmente a do Troller novo é realmente mais forte, mas quebra também.
    Ai que eu prefiro o do Troller antigo, pois tem peças reforçadas disponiveis nos EUA.
    Se ele quiser vender o eixo dianteiro dele me avisa rs rs
  • 14/11/2006, 16:57
    Marcelo
    Citação:

Postado originalmente por luis_madureira Ver Post
    38´???
    Não imagino isso num jeep, nunca vi pelo menos...
    Alguém tem foto de um troço desses?
    Quanto cada pneuzinho desses?

Luis,

Procura na seção Frota4x4 os jipes Spider, X-Viper, Coyote, Kalango, são alguns exemplos de jipes que utilizam pneus iguais ou maiores que 38".

[s] indicados,
  • 14/11/2006, 22:53
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Ai Leo quando terá alguma coisa para mostrar.:shock:

Voltando ao assunto Roda Livre que solta, tive hoje uma surpresa da fábrica, que infelizmente não posso divulgar ainda :parede::parede::parede:

Não é o que eu estava imaginando, mas algo mais complexo que vai atender a quem usa RL 19 estrias, pra quem usar o kit flutuante de 30 estrias da ENSIMEC e também atinge até a quem usa queixo duro e ainda não teve a grana pra comprar a RL ainda. :concordo:

O que afirmo é que resolve DEFINITIVAMENTE o problema. Lançamento em Janeiro de 2007 :dance:

Quanto ao sistema de travamento, estou insistindo para que possa também constar do catálogo, já que atenderia de imediato a grande maioria dos Cjteiros e Ruraleiros em geral.

[]'s
  • 14/11/2006, 23:05
    Santoro
    Furdunço , eu vendia os 38 comprava um 35 e brincava primeiro um pouco , 38 implica muita coisa como vc ja viu , um 35 tb , mas eh mais facil apenas uma opniao .
  • 14/11/2006, 23:23
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Furdunço , eu vendia os 38 comprava um 35 e brincava primeiro um pouco , 38 implica muita coisa como vc ja viu , um 35 tb , mas eh mais facil apenas uma opniao .

:dance::dance::dance:

Apoio em 100%
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:30.