Acho que não demora não, pq o sistema já é usado no kit flutuante.
[]'s
Versão Imprimível
Putz !!! Vou ter que trocar tudo então !!! Que legal, adoro isso !!! Pena que o bolso sente huahauhaua !!!! O problema é que não conheço muitas coisas que vcs falaram..... To aprendendo ainda, e algumas peças eu não conheço...
Agora vou fazer uma pergunta de leigo, o que quebra é o eixo própriamente dito ou as peças que estão dentro dele ???? Desculpem a ignorancia, mas to aprendendo....
A, meu motor é o 6cc original, assim como o cambio de 3..... Vai quebrar, Vai quebrar !!!!
EAI FUNDU QDO VC FOR REBOCADO VAI PARECER CARRO DE REM CASADOS ARRASTANDO AS LATINHAS SE FOR CASAR EH SO LEVAR A NOIVA E APROVEITAR O MOMENTOAHAHAHAHAHAA:dance: SO ALEGRIA$$$$$$$$$
BOAS NUPCIAS
Putz, começando agora e já vai para os 38" :putz:, vc realmente não tem noção das implicações desse pneu e do que vai ter que mexer, prepara o bolso:razz: .
O que quebra são as peças internas, mais precisamente as barras que fazem girar as rodas, além de outras coisas.
Então o mais importante agora são os semi's né ???
Vamos classificar por prioridades, primeiro os semis, depois ???
38´???
Não imagino isso num jeep, nunca vi pelo menos...
Alguém tem foto de um troço desses?
Quanto cada pneuzinho desses?
Hahaha
Magrelo, para de frescura, to fazendo uma nave irada pra rebocar essa sua lesmona vermelha ai.....
Negativo, os eixos do Troller antigo são mais fortes que o do CJ sim, principalmente nas cruzetas do munhão, mas claro que pode quebrar também.
Mas originalmente a do Troller novo é realmente mais forte, mas quebra também.
Ai que eu prefiro o do Troller antigo, pois tem peças reforçadas disponiveis nos EUA.
Se ele quiser vender o eixo dianteiro dele me avisa rs rs
Voltando ao assunto Roda Livre que solta, tive hoje uma surpresa da fábrica, que infelizmente não posso divulgar ainda :parede::parede::parede:
Não é o que eu estava imaginando, mas algo mais complexo que vai atender a quem usa RL 19 estrias, pra quem usar o kit flutuante de 30 estrias da ENSIMEC e também atinge até a quem usa queixo duro e ainda não teve a grana pra comprar a RL ainda. :concordo:
O que afirmo é que resolve DEFINITIVAMENTE o problema. Lançamento em Janeiro de 2007 :dance:
Quanto ao sistema de travamento, estou insistindo para que possa também constar do catálogo, já que atenderia de imediato a grande maioria dos Cjteiros e Ruraleiros em geral.
[]'s
Furdunço , eu vendia os 38 comprava um 35 e brincava primeiro um pouco , 38 implica muita coisa como vc ja viu , um 35 tb , mas eh mais facil apenas uma opniao .