x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

fala amigo,

ouça o que te dizem. não vai aguentar.

pneus de trator vão forçar demais os seus eixos e, mesmo esses de troller, se abusar um pouco, vão estourar.

voce ainda disse que vai usar kit deep tec. só posso presumir que teu cambio é um clark 2205 ou 2215. acho que também não vai aguentar. o meu é exatamente esse, mas meu motor é de dentista, como dizem por aí: motorzinho e pneus 33, os mais modestos do off road.

mas... se tá com tes@# vai lá, experimenta e ve no que dá.

quanto ao jeep, aqui na minha cidade tem um assim (alargado), é de um colega de passeio. o jeep fica muito bonito, fica grande, imponente. muito legal mesmo. no caso dele, tá com suspensão do engesa. na trilha, sinceramente, não é dos melhores. o meu, que tem pneus menos agressivos, motor com a metade da potência, mas os mesmos eixos (rural) passa em diversos lugares que ele não passa. eu desaconselho.

mas.... se tá com tes@#......

abraços.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Rogério Tortato
    fala amigo,

ouça o que te dizem. não vai aguentar.

pneus de trator vão forçar demais os seus eixos e, mesmo esses de troller, se abusar um pouco, vão estourar.

voce ainda disse que vai usar kit deep tec. só posso presumir que teu cambio é um clark 2205 ou 2215. acho que também não vai aguentar. o meu é exatamente esse, mas meu motor é de dentista, como dizem por aí: motorzinho e pneus 33, os mais modestos do off road.

mas... se tá com tes@# vai lá, experimenta e ve no que dá.

quanto ao jeep, aqui na minha cidade tem um assim (alargado), é de um colega de passeio. o jeep fica muito bonito, fica grande, imponente. muito legal mesmo. no caso dele, tá com suspensão do engesa. na trilha, sinceramente, não é dos melhores. o meu, que tem pneus menos agressivos, motor com a metade da potência, mas os mesmos eixos (rural) passa em diversos lugares que ele não passa. eu desaconselho.

mas.... se tá com......

abraços.
    Rogerio,

meu cambio e o 260F, acho que e um pouco mais resistente que esse seu, ou nao, pelo menos foi isso que me disseram. Meu cambio acho que aguenta, o unico problema que eu vejo e o diferencial.

Um abraco.
    Paulo

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Paulo, tem fotos das bolachas pra gente se deliciar?

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    pcervieri, no seu caso um RockBone para o eixo dianteiro e um Dana 70 (aquele da F4000 com o cubo flutuante) no eixo traseiro seria a única garantia para não quebrar os semi eixos.

Fora isso os cardãns e cruzetas de F4000, reforço do chassi, feixe mais parrudo (compatível com o peso suspenso dos eixos, pneus e rodas) e por aí vai ... o problema não é tanto o tamanho dos pneus mas o peso, as rodas para esse pneu tb são pesadas e imagine voce acelerando, e os cravos afundando bastante no barro e jogando umas "petecas" do tamanho de um tijolo.

O motor é forte mais para um conjunto desse acredito que será necessário 2 tcase ou 2 cambios, (igual ao pessoal do rock crawling, com o agravante do peso do conjunto) pois se ele "fincar" em algum lugar não vai ser qualquer jipe que vai tirar vc do enrrosco.

Eu estou com um problema parecido na Rural, mas em menores proporções, pois o pneu apesar de ser grande ainda tem um desenho comportado alem do conjunto pneu+roda ser bem mais leve.

Citação Postado originalmente por jeisonk
    Paulo, tem fotos das bolachas pra gente se deliciar?

Abraços
    Tenho sim, da so uma olhada.
    Imagina so o buraco que vai cava!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cortar o Jeep no meio-super-bolacha.jpg  

Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Há esqueci de mencionar algo importante, que caixa de direção vc tem, digo isso pois pelo tamanho da encrenca, tem que ser algo bem parrudo para aguentar, na Rural coloquei da F4000 que é bem grande e pesada, acima disso só de caminhão ou uma full hidro (como a do pessoal do rock crawling, mas aí não vai poder andar na rua).

Citação Postado originalmente por José Augusto
    pcervieri, no seu caso um RockBone para o eixo dianteiro e um Dana 70 (aquele da F4000 com o cubo flutuante) no eixo traseiro seria a única garantia para não quebrar os semi eixos.

Fora isso os cardãns e cruzetas de F4000, reforço do chassi, feixe mais parrudo (compatível com o peso suspenso dos eixos, pneus e rodas) e por aí vai ... o problema não é tanto o tamanho dos pneus mas o peso, as rodas para esse pneu tb são pesadas e imagine voce acelerando, e os cravos afundando bastante no barro e jogando umas "petecas" do tamanho de um tijolo.

O motor é forte mais para um conjunto desse acredito que será necessário 2 tcase ou 2 cambios, (igual ao pessoal do rock crawling, com o agravante do peso do conjunto) pois se ele "fincar" em algum lugar não vai ser qualquer jipe que vai tirar vc do enrrosco.

Eu estou com um problema parecido na Rural, mas em menores proporções, pois o pneu apesar de ser grande ainda tem um desenho comportado alem do conjunto pneu+roda ser bem mais leve.

Jose Augusto,

Esse diferencial da f 4000 e muito maior que o do jeep? e dificil encontrar? e esse da dianteira, nao conheco (rockbone)?

Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Paulo, esse diferêncial traseiro não é dificil de achar e não é caro, mas é bem maior (e bem mais pesado) que o do jeep, quanto ao Rock Bone é o eixo diânteiro que a ensimec desenvolveu para o Rock Crawling e offroad bem pesado.

Mais uma informação, o "Monster" do Gilvan Costa está com 2 eixos Dana 70 (um ele transformou em diânteiro) ele calça os Creepy Crawler 38.5", foi a solução mais econômica para não se preocupar mais com os semi eixos.

A propósito, belo conjunto pneu e roda, acho até que não ficou tão "pesado", vc já teve a curiosidade de pesar o conjunto montado (ou tem noção de quanto pesa)?

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Tem um tópico sobre o RockBone, muito bom por sinal.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=rockbone

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Boa ideia ein, acho que nao vai ficar tao pesado, to achando que o peso e quase parecido com o meus BF 35"

Citação Postado originalmente por jeisonk
    Tem um tópico sobre o RockBone, muito bom por sinal.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=rockbone

Abraços
    Tambem achei muito bom, e barato tambem. Hhehhehehehe
    Acho que vou ficar com o diferencial da F75 e da uma maneirada no pe, sai mais barato.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por pcervieri
    Tenho sim, da so uma olhada.
    Imagina so o buraco que vai cava!!!!
    Ei, gastou quanto nesse conjunto de pneus e rodas
    Poderia informar as marcas e medidas.

Se meu pai ver vai ficar louco

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem