x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44

Ei Paulo, deixa eu entender as medidas deste pneu quando vc diz que ele é 80 isso seria oque chamamos de 800? pelo que eu vi na foto parecem uns 800x18, esse pneu é maneirinho praticamente do tamanho dum 35"
    quando vc disse 12,5 X 80 x 18 pensei que vc tava montando um big foot
    [],s

pcervieri,
    caso seu objetivo com o jeep for indoor o conselho que eu dou é você deixá-lo o mais baixo possível, mas lembre-se das caixas de lama!, a potência não é necessária ser IMENSA e sim uma potência boa ( um motor A.P. 1.8 e se quiser estrapolar coloca um turbo ), alargar o eixo como disseram aí é uma ótima alternativa.

Assim sua viatura fica ágil e potente.

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep
    Ei, gastou quanto nesse conjunto de pneus e rodas
    Poderia informar as marcas e medidas.

Se meu pai ver vai ficar louco

[]'s
    E ai Elmer, blz

Nas rodas gastei 160 latas cada uma elas sao as rodas traseiras da colheitadeira new holland TC 57 e os pneus sao goodyear, 12,5x80 R18, comprados aqui no paraguai, divisa seca com minha cidade e sem fiscalizacao( que inveja ne) por aproximadamente 350 reais cada um.

Citação Postado originalmente por rafaelsouza
    Ei Paulo, deixa eu entender as medidas deste pneu quando vc diz que ele é 80 isso seria oque chamamos de 800? pelo que eu vi na foto parecem uns 800x18, esse pneu é maneirinho praticamente do tamanho dum 35"
    [],s
    E ai Rafael,
    voce e da top kits???
    Acho que comprei um kit com vc.
    Os peneus sao bem maiores que o 35, tinha o 35 no meu jeep e m medi, da bastante diferenca.
    Se nao me engano os pneus tem 99cm de altura
    Vo medi e te aviso.

Citação Postado originalmente por philipecoutinho
    pcervieri,
    caso seu objetivo com o jeep for indoor o conselho que eu dou é você deixá-lo o mais baixo possível, mas lembre-se das caixas de lama!, a potência não é necessária ser IMENSA e sim uma potência boa ( um motor A.P. 1.8 e se quiser estrapolar coloca um turbo ), alargar o eixo como disseram aí é uma ótima alternativa.

Assim sua viatura fica ágil e potente.
    A nave e so pra trilha mesmo, nem tem indoor aqui na minha cidade

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza
    [],s
    Rafael, acredito que a conta seja igual a dos pneus com medidas em mílimetros:

12.5" de largura, 80 (de 80 % de altura em relação a largura) e raio interno de 18", assim :

Diâmetro nominal seria = 2*12.5"*0.8 +18" = 20" + 18" = 38" ou 97 cm.

Citação Postado originalmente por José Augusto
    Rafael, acredito que a conta seja igual a dos pneus com medidas em mílimetros:

12.5" de largura, 80 (de 80 % de altura em relação a largura) e raio interno de 18", assim :

Diâmetro nominal seria = 2*12.5"*0.8 +18" = 20" + 18" = 38" ou 97 cm.
    E ai Jose,

Eu tinha pensado nessa conta tambem mas nao bateu.
    Medi o pneu hoje, ele tem 106cm de altura, perguntei pro gerente da loja e ele me disse que nao sabia fazer a conversao. Vai tentar descobrir na goodyear e me passa."
    []'S Paulo.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por pcervieri
    E ai Elmer, blz

Nas rodas gastei 160 latas cada uma elas sao as rodas traseiras da colheitadeira new holland TC 57 e os pneus sao goodyear, 12,5x80 R18, comprados aqui no paraguai, divisa seca com minha cidade e sem fiscalizacao( que inveja ne) por aproximadamente 350 reais cada um.
    Ok, obrigado pelas dicas. Moro à 200km da fronteira com a Venezuela, normalmente faço esse esquema também, quem fica com inveja é a galera de SP

As rodas foram retrabalhadas, off-set, furação, ou já vieram prontas pra uso

Tem mais fotos dos pneus aí

[]'s

José Augusto, Paulo e galera, meio confuso isso mas é realmente um pneuzão pois dá uns 41" pode se preparar pra adquirir uns eixos de respeito
    [],s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep
    Ok, obrigado pelas dicas. Moro à 200km da fronteira com a Venezuela, normalmente faço esse esquema também, quem fica com inveja é a galera de SP

As rodas foram retrabalhadas, off-set, furação, ou já vieram prontas pra uso

Tem mais fotos dos pneus aí
    []'s

Ar rodas eu comprei no Parana, vieram sem o centro e o centro venho sem furacao nenhuma pois o rapaz que fabrica essas rodas nao sabia a medida do meu eixo.

Mais uma da bolachinha.

Um abraco.
    Paulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cortar o Jeep no meio-bolacha.jpg  

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Paulo, tenho muita curiosidade se vc tiver condição de pesar o conjunto pneu/roda seria uma informação bem interessante, outra coisa eles "pegam" balanceamento.

Esse conjunto "no barro" com eixos e mecânica "compatíveis" deve ser show, a merd@ é que mesmo sabendo de todas as dificuldades, consequências e implicações ainda ficamos entusiasmados pensando o que seria necessário alterar no veículo para acomodar um conjunto desses.

Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Paulo, tenho muita curiosidade se vc tiver condição de pesar o conjunto pneu/roda seria uma informação bem interessante, outra coisa eles "pegam" balanceamento.

Esse conjunto "no barro" com eixos e mecânica "compatíveis" deve ser show, a merd@ é que mesmo sabendo de todas as dificuldades, consequências e implicações ainda ficamos entusiasmados pensando o que seria necessário alterar no veículo para acomodar um conjunto desses.
    E ai Jose Augusto,

Tudo tranquilo, andei dando uma olhada no site da mangels http://www.mangelsrodas.com.br/r_prod_pick.htm, e vi uma roda que acho que vai ficar melhor no meu conjunto pois iria utilizar a roda de ferro original da colheitadeira mesmo, da uma olhada e ve o que vcs acham, acho q o peso vai diminuir bastante. Com relacao ao balanceamento acho que nao pois os 35 com desenho tipo mud ja sao dificeis de balancear devido ao tamanho.
    Acredito que no asfalto o conjunto va pesar menos que os 35" pois a area de contato com o asfalto e menor devido as garras serem maiores.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem