-
Já ouviu falar q a grama do vizinho é mais verde!
Mas ao mesmo tempo q o ohc é p. motor ele é dificil de mexer, pois são poucos profissionais q sabem mexer com ele!
Estou pensando em por um supercharger no meu, mas não será agora!
Mas um v8 302, bem preparado, não vai ter caixa pra usá-lo!
ABS
-
Caro Paulo. Este motor que você colocou no seu jeep está com o módulo original? Teve que fazer algum tipo de adaptação na injeção eletrônica? Estou com um problema, coloquei um 2.4 flex da S10 e não acho ninguém para fazer a ligação do chicote que comprei junto com o motor. Obrigado.
-
Pessoal, estive ontem (sábado) em algumas oficinas de injeção e com as informações obtidas, cehguei a conclusão de que não vou conseguir colocar no meu jeep o chicote e o modulo original de injeção, lembro que comprei o motor da S10 2.4 Flex 2010/2011.
Inclusive fei com uma oficina que só mexe com jeep de Carapicuiba, ele me disse que já instalou esse motor em vários jeeps e não foi possivel usar a injeção eletrônica. Ele disse ainda, que estão usando nestes motores umas injeções chamadas de Pandoo ou Fueltech, alguém já usou ou conhecem. Busquei na internet e verifiquei que são caras por demais, em torno de R$ 3.000,00 à R$ 4.000,00, muito forte este valor.
Diante da situação, meu jeep está parado até eu decidir o que fazer~. Não quero gastar esta puta grana. Já gastei muito dinheiro no jeep. logo logo o valor daria para comprar uma Ferrari. rsrsrsr
Alguém já conseguiu ligar a injeção deste motor S10 2010/2011 Flex 2.4, pelo amor de Deus, alguém já fez este trabalho? Socorro, me ajudem!!!
-
Celso,
Ambos módulos de injeção mencionados - Pandoo ou Fueltech - são excelentes produtos. Pelo que li, a Fueltech é ainda mais confiável. Nunca usei qualquer um dos dois, mas se eu precisasse iria de Fueltech. Agora... onde você viu esses valores? Uma Fueltech FT200, que é a básica para injeção, mas deve te atender, custa R$ 1400. Nem a top de linha, que é a FT400, chega nesses valores. Sem contar que esses módulos permitem você ter um mapa mais cusomizado às suas necessidades, programável com memórias para alterar o mapa com o veículo andando.
Manda um e-mail para a Fueltech (FuelTech - Performance em suas mos) que eles respondem rápido, coloca sua situação que eles devem achar uma solução economicamente viável para você.
[s]