Meu caro coloquei os da Ranger (GL 12343) Salvo engano fechado tem 300mm e aberto 520mm, nao tenho certeza. O Jeep ainda nao estar rodando, mais acredito que nao dê final de curso "in close or open" E são de fácil colocação, quase "plug and play" veja foto na assinatura aqui embaixo.
Meu caro coloquei os da Ranger (GL 12343) Salvo engano fechado tem 300mm e aberto 520mm, nao tenho certeza. O Jeep ainda nao estar rodando, mais acredito que nao dê final de curso "in close or open" E são de fácil colocação, quase "plug and play" veja foto na assinatura aqui embaixo.
Vavarusso,
Obrigado por responder!!
Vou ler com muita calma o seu tópico, pois acho fantástico o que você está fazendo no seu Willys!!!
Com fotos ilustrando as alterações/modificações fica muito mais didático e fácil de entender!!
Bom fim de semana!!
Abraço.
Obrigado por responder!!
Vou ler com muita calma o seu tópico, pois acho fantástico o que você está fazendo no seu Willys!!!
Com fotos ilustrando as alterações/modificações fica muito mais didático e fácil de entender!!
Bom fim de semana!!
Abraço.
JeePiza
Obrigadooo! Nao profissional nessa area mas a intenção é ser aqui ddático e poder ajudar aqueles que assim como eu optaram pelo "faça voce mesmo"
Já li e reli várias vezes esse tópico, mas como sou TOTALMENTE ligo no assunto ainda estou meio perdido!rsrs
Ficou bem claro que os amortecedores traseiros da Ranger são excelentes, porém se o CJ5 estiver com suspensão original irá dar fim de curso no amortecedor, certo?
Logo, caso eu coloque jumelos mais altos, evitarei que o amortecedor (da Ranger) dê final de curso?
Já andei pesquisando e aqui em Brasília o par de amortecedor para o CJ5 esta na faixa de R$190,00 reais o par e o da Ranger na faixa de R$256,00 o par.
, porém se o CJ5 estiver com suspensão original irá dar fim de curso no amortecedor, certo?
pode ser que sim...os feixes estão bons??
Postado originalmente por JeePiza
Logo, caso eu coloque jumelos mais altos, evitarei que o amortecedor (da Ranger) dê final de curso?
vai resolver um problema e arrumar outros, a algema maior levanta o carro, e altera o CG...isso pode não ser legal.
Postado originalmente por JeePiza
Já andei pesquisando e aqui em Brasília o par de amortecedor para o CJ5 esta na faixa de R$190,00 reais o par e o da Ranger na faixa de R$256,00 o par.
Seu jeep é de trilha? Porque quer trocar por amortecedores maiores?
[QUOTE=junior braga;1833644]pode ser que sim...os feixes estão bons??
vai resolver um problema e arrumar outros, a algema maior levanta o carro, e altera o CG...isso pode não ser legal.
Seu jeep é de trilha? Porque quer trocar por amortecedores maiores?
Fala Junior Braga,
Tudo tranquilo??
Vamos responder as suas questões:
- Não sei informar exatamente se os feixes estão bons, mas acho que sim. O problema é que o antigo dono conseguiu colocar 4 amortecedores diferentes, não me pergunte pq o individuo fez isso!!! rsrs
- As ideia de colocar jumelos maiores é para ganhar alguns centímetros de altura e poder colocar os amortecedores da ranger.
- A ideia de colocar os amortecedores de ranger (turbogás) é para deixar o Jeep um pouco mai confortável, por que duro ele sempre vai ser!!hehehe
Minha intenção não é fazer trilhas, mas quem sabe de vez em quando não é mesmo??
Mas para evitar dor de cabeça, to quase comprando o original mesmo!!hehe
Obrigado por responder!!
Abraço.