x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 41

Tópico: MOTORES 6cc

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0



    Meu primeiro Willys, 66, 3 marchas, estava equipado com esse carburador brosol 3E, senao me engano. Era o mesmo bura dos opalas. Andava bem e eu ficava satisfeito. Era mais enjoado para regular ele, mas o resultado era bem econömico, pelo tanto que andava. Ja deixou Cj 4 marchas para tras na serra....
    Ate hoje me arrependo de ter vendido ele...

    abraco jipeiro
    Flavio
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    E ae????

    Pelo que deu pra entender o carburador 2E era usado nos APs, 2000 ou 1800???

    Quanto tão pedindo por um novo + -???

  • #3
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    E ae???

    Pelo que eu entendi, os 2E eram usados nos APs, 2000 ou 1800????

    Quanto tão pedindo + - num desses novo???

    valew

    flw

  • #4
    Visitante
    O carburador 2E era usado (e indicado) para motores abaixo de 2.0, até 1.8 vinha com ele.

    Depois o 3E saiu para equipar motores 2.0 e acima. O 3E é menos restritivo em relação ao 2E, e é uma boa para motores maiores e mexidos.

    []s

  • #5
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    O carburador 2E era usado (e indicado) para motores abaixo de 2.0, até 1.8 vinha com ele.

    Depois o 3E saiu para equipar motores 2.0 e acima. O 3E é menos restritivo em relação ao 2E, e é uma boa para motores maiores e mexidos.

    []s
    E ae Ojaneri???

    Mas mesmo assim o 2E consegue alimentar bem o BF- 161????

    Ainda tão me devendo o preço do 2E!!!!! hehehehe

    valew

    flw

  • #6
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    O carburador 2E era usado (e indicado) para motores abaixo de 2.0, até 1.8 vinha com ele.

    Depois o 3E saiu para equipar motores 2.0 e acima. O 3E é menos restritivo em relação ao 2E, e é uma boa para motores maiores e mexidos.

    []s
    E ae Ojaneri???

    Mas mesmo assim o 2E consegue alimentar bem o BF- 161????

    Ainda tão me devendo o preço do 2E!!!!! hehehehe

    valew

    flw

    Consegue sim e é mais ou menos R$ 150,00 (2E)

  • #7
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Fala Ian

    Vc não quer vender a base do 2E pra eu colocar no Snake.

    Me passa uma MP.

    Obrigado

    []'s

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, desculpem mas vou ressucitar este tópico!
    Tenho um willys 63 com BF161 (não sei se o motor é original do carro, acho que sim) mas estou intrigado pois não existe nele a inscrição "Fundido em Taubaté" como todos os outros que já vi. Outra diferença que vejo nele é que não tem a furação para fixar a plaqueta de alumínio com rebites, como todos os outros. Alguém sebe me explicar se ete motor é uma variação ou coisa parecida? De resto, O motor é idêntico em tudo!

  • #9
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    67
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    A inscrição "Fundido em Taubaté", se não me engano, vem no cabeçote e o local para colocar a plaqueta é no bloco. Meu jeep é 1976, mas o motor, segundo está estampado no cabeçote, é 1966. No cabeçote está escrito Fundido em Taubaté, no bloco tem o local para a plaqueta mas também não tem os furos para os arrebites.
    Meu jeep vinha de fábrica com o motor Ford OHC Georgia de 4cc e foi substituído pelo BF 161. Eu nem sei se existiu, mas é possível que o seu tenha tido o motor, ou o cabeçote, trocado por um importado.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #10
    Usuário Avatar de João Pacheco
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    41
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0

    Motor c10

    Pessoal, surgiu um motor 6cc de uma caminhonete c10 em bom estado, o motor esta completo estão pedindo 500 latinhas por ele.
    Vale a pena por este motor num cj5? E muito ultrapassado? Ja procurei bastante mas não achei a diferença de peso dele pro gm 250, alguem saberia me informar melhor?

    Um abraço.

  • #11
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    67
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Esse motor é o GM 261. É o mesmo que equipava o caminhão Chevrolet C-60. Ele é derivado do famoso Chevrolet Brasil, só que este tinha 3.1 L. e o 261 tem 4.3 L.
    Com certeza é mais moderno que o BF 161, pelo menos todas as válvulas já são no cabeçote. Eu tive uma C-14 1967 (que a partir de 1970 passou a se chamar C-10) e rodei com ele mais de 350.000 Km sem abrir, o motor é excelente torque em baixa, ótimo para off-road, porém, na minha opinião é um pouco grande e pesado para o Jeep embora eu conheça algumas pessoas que usam e acham ótimo.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #12
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    49
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Pacheco Ver Post
    Pessoal, surgiu um motor 6cc de uma caminhonete c10 em bom estado, o motor esta completo estão pedindo 500 latinhas por ele.
    Vale a pena por este motor num cj5? E muito ultrapassado? Ja procurei bastante mas não achei a diferença de peso dele pro gm 250, alguem saberia me informar melhor?

    Um abraço.
    Motor 6cc da C10 tem 151 cv...o peso acredito não ser diferente do 4.1
    Saiu na C10 também motores 4cc ( opala ) e versões a diesel...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tudo Sobre a MWM Motores
      Por Lima5.3 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 39
      Última resposta: 04/12/2013, 10:13
    2. Motores kia 3.0 e 2.7 para Rural...
      Por Zepi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/10/2013, 09:39
    3. motores da ford duratec
      Por rubensx no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 13
      Última resposta: 17/06/2009, 10:33
    4. motores: 2T x 4T
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/03/2009, 20:26
    5. MOTORES DIESEL 0KM
      Por Elmer_Jeep no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 152
      Última resposta: 22/04/2005, 10:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade