Pessoal...
queria trocar idéias e discutir um pouco sobre coisas engraçadas do forum....
Ha tmepos atrás rolou a novidade de que a ford tava vendendo um monte de motor duratec por 1500 reais cada e sim foi verdade e muita muita gente comrpou...o mais engraçado é que depois disso aparece um monte de gente vendendo motores de 4 a 5 mil (os mesmos comprados por 1500) aqui mesmo heeheheheh
Claro, evidente um ou outro vai comrpar e nada mais que justo revender, porém num é umpouco de burrice ou ingenuidade??? Oras se aqui mesmo e tiveram mais de mes para fechar as compras foi oferecido motores por 1500 e o pessoal nào comprou por falta de grana, menos de 20 dias depois da entrega dos motores nego aparece (de todo lado, nào os que sempre estão aqui que tem mais que direito pois participam do forum e claro é mais um produto deles apenas nÀo oc arro chefe) um, dois, tres, usuarios novos cada um com o valor mil ou 500 a mais ou a menos e achando que vai vender um monte???
Enfim é só troca de ideia e ver como o brasileiro tenta lucrar em momentos errados... o mercaod rpa esses motores duratec está ruim AGORA saturado
Se fosse eu (que não quis fazer isos pois preferi empregar dinheiro em outras coisas) pegaria os 'N" motores que comprei e seguraria um tempo guardados e bem acomodados e quando passasse essa fase de saturaçãod e motores duratec 2.0 16v e virasse raro um inteirinho na caixa novo venderia melhor...
Sei lá ou eu é muita falta de noção alheia ou nego achou que comprou ouro e ainda num se ligou que onde vinculou a informação.... quem queria comrpar já comprou e da ford...
abraços achando engraçado como as coisas fluem ahuahuahu