x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Falei do Totem, pq fiz um esquema parecido com minha injeção e ignição. Como não uso o módulo original, nem de ignição e injeção. Precisava puxar o RPM do motor pro modulo de injeção.

    Foi feito isso, puxando do contagiros da ignição MSD, para a injeção HIS

    Ou seja, do mesmo lugar onde vai o conta giros, ele compartilha junto com o módulo a rotação do motor

    [s]
    O AP MI não tem módulo específico pra ignição, o próprio módulo da injeção cumpre tb a função de módulo de ignição como outras funções fora do motor.

    No módulo do AP MI AVP ou AVB já tem saída própria pro contagiros.

    []s


    Peleje

  • #14
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    O AP MI não tem módulo específico pra ignição, o próprio módulo da injeção cumpre tb a função de módulo de ignição como outras funções fora do motor.

    No módulo do AP MI AVP ou AVB já tem saída própria pro contagiros.

    Peleje
    Eu sei, tenho o módulo original aqui, e a ignição está junto com a injeção...

    É como se akelas caixinhas da bosch, dos motores antigos, estivessem embutidos dentro do módulo. Já q para o tempoxinjeção, o módulo tbm precisa saber o tempo de ignição. Só q o meu montei separado... sem o módulo original.

    Na verdade estava dando só um exemplo para tentar fazer o velocimetro funcionar corretamente...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #15
    Salve galera, valew pela dica com relação ao módulo e o chicote estamos averiguando , hoje chegou o cambio clarck 5m é um 2215 com ré sincronizada ai vai a foto
    na segunda provavelmente vai chegar a capa seca Deep tec para podermos montar tudo
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -warn_e__hi-lift_159.jpg  

  • #16
    Bom Galera depois de algum tempo passado venho dar satisfações sobre este projeto , como meu tempo tava curto e o projeto andou rápido estou aqui só pra postar os resultados, bom o jeep já está pronto a algum tempo e acabou ganhando tbm suspenção de toyota, amortecedores ranger e outras perfumarias
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeeps_005.jpg   -jeeps_006.jpg   -jeeps_007.jpg   -jeeps_008.jpg   -jeeps_009.jpg  

  • #17
    ai vão mais fotos
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeeps_010.jpg   -jeeps_011.jpg   -jeeps_012.jpg   -jeeps_013.jpg   -jeeps_014.jpg  

  • #18
    Agora vamos a mecânica
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeeps_015.jpg   -jeeps_016.jpg   -jeeps_017.jpg   -jeeps_018.jpg   -jeeps_021.jpg  

  • #19
    No final das contas a ficha da criança:
    CJ5
    Motor AP 2.0 injeção (tirado da caixa)
    Cambio Clark 2215 5m
    T-case willys
    Kits Deep tec
    Freio à disco nas 4 SBD
    Direção Hidraulica Santana
    Pedaleira Suspença
    Eixos originais
    Suspenção Toyota band
    Amortecedores GL 12343
    Pneus Maxxis bravo 31" All
    Acessórios:
    Quadro 3 limpadores Iron Parts
    Bancos Rallye Design em couro
    Capota Pissoletro
    Faróis de milha Hella comet 500
    Hi-Lift Especial comemorativo de 100 anos (só 5 no Brasil)
    Calços de carroceria TOP KITS parafusos de inox
    Rodas mangels daytona
    Acessórios Keko
    Bom devo ter esquecido alguma coisa..
    Sobre o desempenho SIMPLESMENTE SHOW !!!!!
    Moderadores espero transferência para FROTA
    [],s

  • #20
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Vi esse jeep pronto quando estiver na X4, e realmente ficou show de bola parabens ao dono e a X4 pelo serviço realizado.

    []´s

  • #21
    Usuário
    Entrada
    10/09/2006
    Idade
    56
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Muito legal essa mdificação; comprei um CJ5 72 e estou fazendo essas mudanças; já comprei a caixa de marcha Clark 5 e estou procurando um motor AP p compra, mas tenho dúvida qt a IE muita gente diz que o ideal é um motor carburado pq n tem problema, principalmente c água.
    Vcs têm alguma dica para resolver esse problema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade