Powered by vBulletin

TROCA DO CONJUNTO MECÂNICO DO CJ 5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/06/2006, 17:19
    p.peleje
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Falei do Totem, pq fiz um esquema parecido com minha injeção e ignição. Como não uso o módulo original, nem de ignição e injeção. Precisava puxar o RPM do motor pro modulo de injeção.

    Foi feito isso, puxando do contagiros da ignição MSD, para a injeção HIS

    Ou seja, do mesmo lugar onde vai o conta giros, ele compartilha junto com o módulo a rotação do motor :concordo:

    [s]

    O AP MI não tem módulo específico pra ignição, o próprio módulo da injeção cumpre tb a função de módulo de ignição como outras funções fora do motor.

    No módulo do AP MI AVP ou AVB já tem saída própria pro contagiros.

    []s


    Peleje
  • 09/06/2006, 17:33
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por p.peleje
    O AP MI não tem módulo específico pra ignição, o próprio módulo da injeção cumpre tb a função de módulo de ignição como outras funções fora do motor.

    No módulo do AP MI AVP ou AVB já tem saída própria pro contagiros.

    Peleje

    Eu sei, tenho o módulo original aqui, e a ignição está junto com a injeção...

    É como se akelas caixinhas da bosch, dos motores antigos, estivessem embutidos dentro do módulo. Já q para o tempoxinjeção, o módulo tbm precisa saber o tempo de ignição. Só q o meu montei separado... sem o módulo original.

    Na verdade estava dando só um exemplo para tentar fazer o velocimetro funcionar corretamente...

    [s]
  • 09/06/2006, 19:49
    rafaelsouza
    1 Anexo(s)
    Salve galera, valew pela dica com relação ao módulo e o chicote estamos averiguando :pensativo: , hoje chegou o cambio clarck 5m é um 2215 com ré sincronizada ai vai a foto
    na segunda provavelmente vai chegar a capa seca Deep tec para podermos montar tudo
    [],s :concordo:
  • 05/09/2006, 02:10
    rafaelsouza
    5 Anexo(s)
    Bom Galera :oops: depois de algum tempo passado venho dar satisfações sobre este projeto :oops: , como meu tempo tava curto e o projeto andou rápido estou aqui só pra postar os resultados, bom o jeep já está pronto a algum tempo e acabou ganhando tbm suspenção de toyota, amortecedores ranger e outras perfumarias
    [],s:concordo:
  • 05/09/2006, 02:15
    rafaelsouza
    5 Anexo(s)
    ai vão mais fotos
    [],s
  • 05/09/2006, 02:19
    rafaelsouza
    5 Anexo(s)
    Agora vamos a mecânica
    [],s:concordo:
  • 05/09/2006, 02:35
    rafaelsouza
    No final das contas a ficha da criança:
    CJ5
    Motor AP 2.0 injeção (tirado da caixa)
    Cambio Clark 2215 5m
    T-case willys
    Kits Deep tec
    Freio à disco nas 4 SBD
    Direção Hidraulica Santana
    Pedaleira Suspença
    Eixos originais
    Suspenção Toyota band
    Amortecedores GL 12343
    Pneus Maxxis bravo 31" All
    Acessórios:
    Quadro 3 limpadores Iron Parts
    Bancos Rallye Design em couro
    Capota Pissoletro
    Faróis de milha Hella comet 500
    Hi-Lift Especial comemorativo de 100 anos (só 5 no Brasil)
    Calços de carroceria TOP KITS parafusos de inox
    Rodas mangels daytona
    Acessórios Keko
    Bom devo ter esquecido alguma coisa..
    Sobre o desempenho SIMPLESMENTE SHOW !!!!!
    Moderadores espero transferência para FROTA :-D
    [],s:concordo:
  • 05/09/2006, 18:34
    Digo
    Vi esse jeep pronto quando estiver na X4, e realmente ficou show de bola :palmas::palmas::palmas: parabens ao dono e a X4 pelo serviço realizado.

    []´s
  • 24/09/2006, 19:03
    adolfojjr
    Muito legal essa mdificação; comprei um CJ5 72 e estou fazendo essas mudanças; já comprei a caixa de marcha Clark 5 e estou procurando um motor AP p compra, mas tenho dúvida qt a IE muita gente diz que o ideal é um motor carburado pq n tem problema, principalmente c água.
    Vcs têm alguma dica para resolver esse problema?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy