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Convex Datacenter
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Tópico: 240V + Motor AP

  • #13
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Mandruva

    no 6cc Original ja vi por aqui
    Acho que ate tenho uma foto
    perai

    Aqui Esta

    Blz
    As fotos são minhas

    []'s

  • #14
    são sim copiei do site

    Mandruva

  • #15
    Jipeiro RR

    Voce até tinha me dito que um conhecido
    seu é quem fazia esta adaptação
    e coloquei as fotos como referencia

    BLZ

    Mandruva

  • #16
    Jipeiro RR

    Se ja ouviu fala de alguem que tenha
    usado esse cambio com AP, pr ai?

    Mandruva

  • #17
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Mandruva
    Jipeiro RR

    Se ja ouviu fala de alguem que tenha
    usado esse cambio com AP, pr ai?

    Mandruva
    Pois é cara, como eu disse ali em cima um amigo meu vai trocar o 260F por um 240V, ele já tá com todas as peças só falta parar o Jeep pra fazer o serviço...

    []'s

  • #18
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    Citação Postado originalmente por Mandruva
    O Rural4x4 esta vendendo um cambio proximo a este.. Veja no classificados (cambio D60).

    No ap eu não sei, mais do Daniel tem este cambio no Opala 4cc...
    Mas Ribon se ele não toca o da D20 que é o 240v imagine o da D-60

    Mandruva
    Quanto maior for a redução do câmbio, menos esforço p/ o motor, mais torque, força menos a embreagem, melhora a velocidade mínima controlada, etc.

    Porém, aliviando o motor, p/ onde vai o torque extra?

    vai p/ t-case, que mada p/, os diferenciais, que manda p/ as pontas de eixos.
    Resumindo, eu aconselho melhorar todo o conjunto, ou manerar no acelerador.


  • #19
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Eu usei no Kalango durante 1 ano, com pneus 37" o clarck 260F e motor AP 1.8 . Só to trocando pois preciso de muito mais força para usar os pneus 39,5". Para um jeep com pneus não tão ignorantes como um 37 ou 39,5 vai sobrar força qdo de 1ª marcha e reduzida acionada, pode ter certeza disso, com motor BF ou AP, tanto faz.

    []´s

  • #20
    Jipeiro RR


    O seu amigo vai isntalar no motor AP?


    Mandruva

  • #21
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    [quote="equipeminas4x4"]Eu usei no Kalango durante 1 ano, com pneus 37" o clarck 260F e motor AP 1.8 . Só to trocando pois preciso de muito mais força para usar os pneus 39,5". Para um jeep com pneus não tão ignorantes como um 37 ou 39,5 vai sobrar força qdo de 1ª marcha e reduzida acionada, pode ter certeza disso, com motor BF ou AP, tanto faz.

    []´s[/quote

    Mandruva,

    pronto se vc queria um bom exemplo, ou algum testemunhal forte, achou!!!

    []s

    Peleje

  • #22
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Mandruva
    Jipeiro RR


    O seu amigo vai isntalar no motor AP?
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Em breve outro amigo que está com AP + 260F no CJ5(não tem o q reclamar) vai instalar um 240V só pra ganhar a 1ª mais reduzida.
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    como eu disse ali em cima um amigo meu vai trocar o 260F por um 240V, ele já tá com todas as peças só falta parar o Jeep pra fazer o serviço...
    Vamo aprender a ler o tópico

    []'s

  • #23

  • #24
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    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    p.peleje, 260f é o da C10, 240V é D20

    []'s
    Eu sei, eu apenas quis dizer que o que o Marcel falou serve de base pro Mandruva, ou seja, se o 260F que tem a primeira menos reduzida e o Marcel usava com os 37" e ainda ficava bom, imagina o 240V com pneus menores.

    Na verdade eu nem sei qual é a dúvida do Mandruva, se o AP fica bom até com o 4 marchas original que é 3,57:1 a primeira marcha, imagina esse 240V que se eu não me engano é 6:1.

    []s


    Peleje

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