Acredito que nenhuma diferença, apenas as que entram de baixo para cima o terminal fica melhor posicionado dentro da roda, veja este da foto talvez impeça a utilização de aro 15".
Acredito que nenhuma diferença, apenas as que entram de baixo para cima o terminal fica melhor posicionado dentro da roda, veja este da foto talvez impeça a utilização de aro 15".
valeu ! Eu ja tava quase devolvendo e solicitando a troca
Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
Triton V6, a "Minha Dama
New Troller
Pessoal preciso de ajuda!
Estou colocando a caixa de direção hidraulica do landau e meu mecanico quer colocar a barra que sai do braço pitman no munhão esquerdo e eu so vi fotos dele ligado no munhão direito. Ta certo isso??
Abraço a todos
Estou colocando a caixa de direção hidraulica do landau e meu mecanico quer colocar a barra que sai do braço pitman no munhão esquerdo e eu so vi fotos dele ligado no munhão direito. Ta certo isso??
Abraço a todos
Gui, a receita é, quanto mais distante do setor melhor e também quanto mais horizontal ficar a barra melhor.
Vai funcionar se fizer assim porém não é maneira mais indicada a chance de solavancos no volante são bem grandes.
Gui, a receita é, quanto mais distante do setor melhor e também quanto mais horizontal ficar a barra melhor.
Vai funcionar se fizer assim porém não é maneira mais indicada a chance de solavancos no volante são bem grandes.
Abraço a todos
Não deixa esse doido fazer isso cara.
O padrão é fixar no munhão direito ou na barra longa bem próximo da sua extremidade direita.
...pode custar a sua vida! Escuta o Elmer e não deixa o cara fazer isso. Vai ter um efeito "Bumpsterr" tão forte que além de mandar seus terminais de direção para o espaço rapidinho, vai ser impossível andar em linha reta! Se o cara falou que "tem que ser" na dora esquerda, deve ser por conta do sentido de rotação do braço pitman da caixa de direção. Se for isso, é só ver se o pitman aceita ser montado em 180º da posição original, ligando ele na roda DIREITA do jeep...