x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    GustavoRisso, estourar não estoura, mas sofrem desgaste prematuro, a direção desalinha só de encostar numa guia/calçada e as barras de direção empenam fácil, já vi muito neguinho metendo o cabo do hi-lift entre as barras pra tentar desempenar no meio da trilha... Quer mais

[]
    O Elmer tem toda a razão.
    Quebrar, os temrinais originais não quebram, mas já tive terminal no Devasso que durou exatamente uma trilha!!!
    Aqueles terminais Shit Way são uma caga.da homérica!
    Aproveite que está fazendo a modificação e elimine o terminal duplo (que depois da cx de direção original, freios originais, pedaleira original, etc... é a pior coisa do CJ!)
    Estou usando teminais Nakata do MB 608 a um pouco mais de um ano. Até agora estão todos bem de saude, menos um, que teve a coifa furada, mas ainda não tem folga. Eles custam pouco mais que os ShitWay p/ Willys.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Para trocar os terminais pelo do MB 608 tem que fazer uma nova barra, correto?

Qual seria a especificação desse tubo da nova barra?

Faz a rosca por dentro do tubo e uma porca para travar, confere?

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Procura aki:

www.tt4.com.br

Hi steer.

[]´
    Uso e recomendo , mto mais facil q qualquer adaptação , mas e claro , depende do seu uso ...

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Para trocar os terminais pelo do MB 608 tem que fazer uma nova barra, correto?

Qual seria a especificação desse tubo da nova barra?

Faz a rosca por dentro do tubo e uma porca para travar, confere?
    Cristiano,

Eu simplesmente fui a uma auto peças de caminhão e comprei uma barra completa (barra, terminais e abraçadeiras) do MB608. Depois cortei-a no meio para reduzir o seu tamanho e soldei com Mig, com um reforço interno.
    Simples e barato.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Cristiano,

Eu simplesmente fui a uma auto peças de caminhão e comprei uma barra completa (barra, terminais e abraçadeiras) do MB608. Depois cortei-a no meio para reduzir o seu tamanho e soldei com Mig, com um reforço interno.
    Simples e barato.
    Eu também comprei a barra completa e não foi caro. Cortei uma das extremidades pra deixar na largura desejada e abri rosca pra evitar emendas.

Aqui tem mais dicas sobre essa adaptação:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=12028

[]'s

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Talvez esse tópico não seja o mais apropriado, mas...

Ok, então vou comprar a barra completa do 608, mas ele tem aquele terminal com olhal para a barra que vem do braço auxiliar?

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Se vc tivesse lido o tópico que indiquei iria saber...
    Perdão, vou olhar...

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Só os parafusos não resolvem o problema. O ideal é fazer outro suporte prendendo o SOS ao braço original do munhão.

[]´s
    Parabéns pela viatura..

Vi alguns videos do RCrawler e gostei..

Abraços e boas festas
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Putz! tou realmente convencido quanto a resistencia do conjunto hi steer com reforço lateral! o preço que me desanimou um pouco pois, no meu caso, ainda tem o frete... vamos ver se por MP eu consigo parcelar este negócio hehehehe

Ei, nao sei se me lembro bem das aulas de fisica... mas os tubos nao sao mais resistentes que as barras maciças? os postes, as estruturas tubulares das maquinas... sao ocas para ganhar resistencia nao eh???? pode ser que eu esteja errado, mas a vida toda sempre pensei que em volume de material, uma barra maciça sempre fosse mais fragil que um tubo... (claro que respeitadas as proporçoes de material)

te certo que aqueles braços de direçao do Gol e outros sao maciços... mas tbem tem as barras de direçao das pick-ups que, embora eu nao tenha visto muitas, ate hj nao sei de alguma que use barras maciças....

[]'s curiosos quanto a "oquidão" da coisa... hehehe

fiz essa soluçao usando o pino original do munhao e barras chata saiu bem simples e barato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-195.jpg   -imagem-207.jpg  

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    vou por meu cj5 82 em SPOA, com pneus 33 com opção pela direção hidrlc. do Santana e com isso comprei um kit high steer. Ainda não o instalei, mas o detalhe é que encomendei o que entra os terminais de "cima para baixo" aa loja me enviou os que entram de "baixo para cima". Queria saber se com esta troca mesmo assim há algum problema ou dificuldade na instalação da DH ou pode ser que os terminais no kit HS que entram "de baixo pa cima" são ainda melhores e facilitam a instalação ou não ha diferença?
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem