Uma duvida que tenho.
Em breve vou partir pra direcao hidraulica, esta tudo pronto só falta vontade e um pouco de tempo pra instalar.
Preciso manter o amortecedor de direcao quando passar pra hidraulica?
Versão Imprimível
Uma duvida que tenho.
Em breve vou partir pra direcao hidraulica, esta tudo pronto só falta vontade e um pouco de tempo pra instalar.
Preciso manter o amortecedor de direcao quando passar pra hidraulica?
Dic, acho esse esquema do amortecedor muito relativo. Depois que instalei o setor mec. do Santana, deixei sem o amortecedor e nunca mais vibrou.
Agora, como vc vai colocar dir. hidráulica não custa nada coloca-lo por segurança. Vai que vc resolve dar uma esticada perto dos 100km/h e o problema aparece...daí é um Deus nos acuda para segurar o Jeep até reduzir a velocidade...
Abç
Eu tenho direção hidraulica do Opala e a F-75 do meu pai tb tem hidraulica da S10 e nos dois não utilizamos amortecedor de direção
[ ]´s
Estou com o Rafaminc, na duvida é melhor exagerar pela segurança, nunca se sabe quando o problema pode aparecer, e só quem já passou o aperto é que sabe o desespero que dá dependendo de onde você estiver...
No meu caso, com a direção do maverik, que ficou bem mais leve que a original, o problema piorou muito, não sei se foi por ter ficado mais leve ou se foi alguma outra coisa, mas sou da opinião que vale a pena instalar o amortecedor mesmo que seja por prevenção.
O meu prendi de um lado na barra de direção e do outro lado prendi no eixo.
[]'s
Seria legal uma foto para assim eu explicar melhor meu mecanico (meu pai)kkkkkk
coloma/ veja nas rurais o topico amortecedor de direção la tem fotos da adaptação de amortecedor no eixo de uma rural 4x4. acho que no jeep e da mesma maneira.