1 Anexo(s)
Funcionar, até que funciona...
Bill,
Acho que ele está se referindo ao amortecedor de direção do fusca, não o de suspensão...
Eu uso o da Kombi, que creio que seja igual. Funcionar até que funciona, mas é meio psicológico. Ele é muito fraquinho, foi feito pra pneus minúsculos e carros com pouco peso.
Como disse, é pra quem tá sem grana. Eu paguei 20 reals com buchas e parafusos pra fixação...
O meu só serviu pra melhorar um pouquinho o shimmy... :P E nem acabou com ele por completo... :shock:
2 Anexo(s)
Re: Funcionar, até que funciona...
Citação:
Postado originalmente por dptucunduva
Bill,
Acho que ele está se referindo ao amortecedor de direção do fusca, não o de suspensão...
Eu uso o da Kombi, que creio que seja igual. Funcionar até que funciona, mas é meio psicológico. Ele é muito fraquinho, foi feito pra pneus minúsculos e carros com pouco peso.
Como disse, é pra quem tá sem grana. Eu paguei 20 reals com buchas e parafusos pra fixação...
O meu só serviu pra melhorar um pouquinho o shimmy... :P E nem acabou com ele por completo... :shock:
Eu fui criado numa TSF (terra sem Fusca). Nem sabia que ele tinha um amortecedor de direção........ :P
Abraços,
1 Anexo(s)
Re: Amortecedores de direção
Citação:
Postado originalmente por Flávio Pandur
Taí uma boa opção p/ quem não tem grana p/ colocar um Heckerton ou Rancho.
Vc (ou aLL) tem idéia de quanto vai custar esses brinquedinhos da Hecketorn ou Rancho?
[]´s cabulosos..
7 Anexo(s)
Re: Amortecedores de direção
Citação:
Postado originalmente por Flávio Pandur
Olha, faz muito tempo que cotei um desses, acho que uns 2 anos atrás ...
Se bem me lembro, naquela época estava uns R$ 200,00. Com o valor atual do dólar, acho que hoje deve chegar na faixa de R$ 300,00 ... :shock:
Abraços
:shock: R$ 380,00! :shock:
:o Tem gente pondo o do Land, dizem ser muito bom, 200 e pouco! :shock: