Qual o melhor custo/benefício para um CJ5 73 c/ caixa do Maverick.???
Lembrando que tô meio s/ grana o ideal seria por volta das 60 latas
Versão Imprimível
Qual o melhor custo/benefício para um CJ5 73 c/ caixa do Maverick.???
Lembrando que tô meio s/ grana o ideal seria por volta das 60 latas
Continuo indicando o da D20. Tenho essa configuração no meu CJ: caixa Maverick + amortecedor direção D20 :wink:
amigo, acredito que uma otima opçao, e a um preço assecivel. nada de importaçao, seria o amortecedor de direçao da ford f250, estou isntalando um deste em minha f1000, e acredito que vai ficar otimo. vc pode encontrar este amortecedor nas revendas ford, na minha regiao o preço dele original é em torno de 190 reais. dai eh so vc fazer os suportes. no caso da f1000, fizemos uma abraçadeira que pega na barra de direçao e depois preso no chassis.
espero ter ajudado.
abraço
Qto custa o da D20?
Eu achei o da Toyota Bandeirante por 129? Vale a pena?
Esses amortecedores de direção, vendidos em lojas on-line, seriam os da D20? Tenho visto alguns na faixa de L$100,00.
Estou usando um amortecedor magrelinho que nem sei de onde é. Na última trilha(barro compacto e pedras de rio) o volante "criou vida e vontade própria" tendo que deixá-lo praticamente solto pra não quebrar a cx.
Sds4x4
8)
Não sei a quantas anda o preço de um da D20 hoje. O da Band também deve servir, assim como o da F250, citado pelo outro colega. Na verdade, qualquer um desses carros mais pesados vai servir, basta somente se atentar para o que melhor permita a adaptação, em termos das pontas (pino, terminal, etc).
sylvioks, se tiver fotos dessa da F250, seria legal se pudesse postar por aqui, para termos uma idéia das ponteiras dele :wink:
o da f250 eh um amortecedor bem robusto e segura banstante a onda......
vou tirar umas fotos e postar...
esta ai a foto
http://img177.imageshack.us/img177/1...reof250fm8.jpg
se na estou enganado o parafuso é de 12mm
Uops, muito bom sylvioks, grato. O amortecedor está fora ainda ou já instalou ? Se ainda estiver fora, poderia fazer mais uma gentileza ? qual a altura do olhal (espessura) ?
nao posso te dizer com total precisao pq n estou com ele em maos, mas o olhal tem em torno de 45mm e pode ser reduzido.
abraço