Alguém do grupo tem em sua viatura o tanque de gasolina embaixo do banco traseiro do Willys ?
[nao to falando aqueles tanque por baixo da lata. mas por cima ]
Poderiam postar alguma foto. Queria uma ideia de que banco colocar em cima do tanque para não ficar muito alto.
existem também tanques que vão no chassi na traseira do veiculo... ja pensou nesses?
Muita enjambra.. Vou colocar um quadradinho embaixo do banco ( que ainda nao existe) e ja era. Nao enrrosca em nada, se vazar vc sente o cheiro, e ainda da pra sentar em cima.
Pelo que medi, se abrir a capota ela cai em cima da metade do banco [ja não da pra fazer encostado na tampa, penso em fazer uma caixinha de ferramenta encostado] e tem que cuidar pra quando abre a capota nao enroscar no encosto do banco.. To procurando alguem que tenha pra dar uma olhada antes...
Muita enjambra.. Vou colocar um quadradinho embaixo do banco ( que ainda nao existe) e ja era. Nao enrrosca em nada, se vazar vc sente o cheiro, e ainda da pra sentar em cima.
a ta... pretende fazer como se fosse uma caixa de ferramentas então...
fica legal também, poderia fazer um de inox... ai ja faz os suporte de fixação...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9-13.49.41.jpg dá uma olhada nesse...
nao sei colar o link corretamente mas o jeep é do amigo Tuna... daí vc vê o tópico por completo até achar a informação correta.... acho que é o tanque do santana...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9-13.49.41.jpg dá uma olhada nesse...
nao sei colar o link corretamente mas o jeep é do amigo Tuna... daí vc vê o tópico por completo até achar a informação correta.... acho que é o tanque do santana...
Vou mandar fazer de polipropileno ou inox... mas como disse o amigo, mais baixo e mais gordinho.. queria ver umas fotos do banco em cima pra ter certeza que nao vai enrroscar na capota quando abre e nao ficar mto alto pra sentar [cabeçada no sto antonio certo]
só ao inves de colocar uns bancos enormes como o da foto pensei em colocar uns menores, tipo os militar..
quero ver se acho as medidas para mandar fazer um, pois os que vendem por ai, nao é preço de banco, é de ouro..
e imagino que esse militar sao pro CJ3 nao pro 5..