x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Banco traseiro do Mercedinho

All, achei um mecânico em Santos que mexe com caminhões, onde tem bancos de caminhãozinho Mercedez 712 pra vender . . . Comprei um e coloquei em meu CJ3, fiz um suporte p ele e ainda dá pra fazer uma caixa de ferramentas embaixo, no meu caso coloquei o tanque da kombi e ainda sobrou espaço pra colocar uns falantes.
    Achei o preço bom, o cara queria 200 latinhas, mas chorei e acabei pagando 150 latinhas. Ele está com o tecido sujo mas, nada que uma boa lavada não resolva pois os bancos estavam enconstados num canto coberto da oficina do cara.
    Estou enviando as fotos em anexo pro pessoal ter uma idéia de como ficou. . . eu achei o banco muito bom, ele é bem confortável . . . achei bem melhor do que os que vendem por aí. . é reclinável. . basta abrir a cortina da capota e vc pode até deitar . . . e ele é escamoteável. . . pra ter acesso a caixa de ferramentas. . .
    Quem quiser ainda pode forrar de curvim. Daí então ele fica show de bola !!

Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Banco traseiro do Mercedinho-banco1_154.jpg   Banco traseiro do Mercedinho-banco2_164.jpg   Banco traseiro do Mercedinho-banco4_152.jpg  

.: RETROVISOR E COISA DO PASSADO NÉ !!!! :.

.: HEHEHEHEHEHE :.

.: MAIS A IDÉIA É O´TIMA !! :.

Fala Rocsta. . . eu tb pensei nisso. . .mas o legal é q vc pode deitá-lo pra frente quando não tiver q levar ninguém atrás. . . dái naum atrapalha.. . . já numa viagem. . . aí vc pede pro Zequinha ficar olhando atrás. . . heehehehe

Dias

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Banco

Instalei o banco do carona da Kombi, refazendo o assento e cortando/diminuindo 20 cm do encosto e encapando as costas do banco, pagando 80 Lt$ pelo banco e o serviço.
    Sob o banco, instalei os dois cilindros do Kit gas e o encosto do banco não atrapalha a visão pelo espelho retrovisor interno.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/

Re: Banco traseiro do Mercedinho

Citação Postado originalmente por Dias

Comprei um e coloquei em meu CJ3, fiz um suporte p ele e ainda dá pra fazer uma caixa de ferramentas embaixo, no meu caso coloquei o tanque da kombi e ainda sobrou espaço pra colocar uns falantes.

Dias
    Dias,

Seria possível você enviar umas fotos da adaptação que você fez do tanque da Kombi ??? Tô pensando em colocar o tanque em baixo do banco traseiro, mas não sabia qual colocar por causa do tamanho, por isso fiquei interssado na sua idéia. Quantos litros tem o tanque ??

Obrigado,

[]´s

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Eu interessado no projeto da caixa de ferramentas, estou precisando muito de uma para o meu jeep...

Fala Ronaldo, se não me engano o tanque é de 45 l, não estou bem certo. Fui num desmanche e achei um original, já com bóia, zerado. . . e paguei 30 latinha$$. . uma pechincha, pois tinha visto um genérico numa loja de autopeças, onde a chapa dele é mais fina e o cara queria 120 latinha$$$.. . vale a pena vc correr atrás nos desmanches da Ricardo Jafet. . . éle cabe certinho entre as caixas de rodas, o único detalhe é vc ter q dobrar p cima ou p baixo as abas q compõe o tanque, e eu ainda coloquei o bocal do tanque do fiat uno e ficou muito legal a adequação. . .
    meu único problema agora é fazer o ajuste da bóia com relação ao marcador do jeep pois, segundo uma tabela de relação ôhmica q, se não me engano, o Sérgio Rocha me enviou, a única diferença é qdo o tanque está cheio, pois no jeep é 10 ohms e na kombi 6. . . de resto, acho q vai dar tudo certo. . . estou anexando a tabela p vc dar uma olhada. . .

Dias
    Banco traseiro do Mercedinho Arquivos Anexos

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Dias só tenha cuidado para quando tiver transportando o pessoal atras porque como o encosto eh muito alto, se acontecer de o jeep capotar, os passageiros nao correrem perigo. Acho que se vc fizer um santo antonio diferente fica legal.

Fala Luiz, minha preocupação é essa tb. . .já q quem vai ficar atrás serão minhas filhas. . . estou pensando em montar um tipo de gaiola atrás. . . mas primeiro, preciso colocar a capota conversível e ver como poderei colocar. . . o Sr. Anisio da Josewal viu os bancos e me disse q, para poder colocar uma capota conversível, terei q tirar os apoios de cabeça.

Dias

Dias além dos encostos, com uma capota conversível creio que não seja possível fazer a gaiola na parte traseira......
    Ou vc coloca a fixa, ou manda fazer uma como vc quiser....
    Abraço
    Pavani
    Pavani

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Dias
    Fala Ronaldo, se não me engano o tanque é de 45 l, não estou bem certo. Fui num desmanche e achei um original, já com bóia, zerado. . . e paguei 30 latinha$$. . uma pechincha, pois tinha visto um genérico numa loja de autopeças, onde a chapa dele é mais fina e o cara queria 120 latinha$$$.. . vale a pena vc correr atrás nos desmanches da Ricardo Jafet. . . éle cabe certinho entre as caixas de rodas, o único detalhe é vc ter q dobrar p cima ou p baixo as abas q compõe o tanque, e eu ainda coloquei o bocal do tanque do fiat uno e ficou muito legal a adequação. . .
    meu único problema agora é fazer o ajuste da bóia com relação ao marcador do jeep pois, segundo uma tabela de relação ôhmica q, se não me engano, o Sérgio Rocha me enviou, a única diferença é qdo o tanque está cheio, pois no jeep é 10 ohms e na kombi 6. . . de resto, acho q vai dar tudo certo. . . estou anexando a tabela p vc dar uma olhada. . .

Dias
    Valeu Dias,

Obrigado

[]´s

Blz Ronaldo, seguem as fotos do tanque da kombi embaixo do banco traseiro e do bocal do tanque do fiat uno.

Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Banco traseiro do Mercedinho-tanque1_594.jpg   Banco traseiro do Mercedinho-tanque2_768.jpg   Banco traseiro do Mercedinho-tanque3_692.jpg   Banco traseiro do Mercedinho-tanque4_450.jpg   Banco traseiro do Mercedinho-tanque5_376.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem