x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de faustoangelini
    Entrada
    19/09/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Agradecimentos: 0

Tanque original embaixo?

Alguém aí já viu ou conseguiu adaptar o tanque original do jeep na traseira (entre as longarinas)? A unica opção que achei até agora foi o da Garra 4x4, mas achei o tanque muito grande (fica muito baixo)...

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Dá uma olhada no fórum que tem muitos tópicos abertos sobre esse assunto!

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2

Oi, Fausto! Eu adaptei o tanque original do meu CJ embaixo do assoalho traseiro entre as longarinas. Coloquei o bocal do tanque pro lado esquerdo, ficou bem legal, com excessão do respiro do tanque que não funciona tão bem assim. Não tenho fotos agora pra postar, mas se quiser mando depois!
    Um abraço!

Entrada
    19/09/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Claudio, se puder postar as fotos eu agradeço, pois estou com a p.. dúvida para começar a mexer em escapamento, suporte do arado, banco e todas as tralhas envolvidas na empreitada e chegar no meio com a conclusão que não cabe e ter que voltar tudo no lugar...

Minha maior dúvida é quanto ao comprimento se não vai ficar muito proximo do diferencial!

Valeu.

tb gostaria de ver fotos , estou com o cj desmontado lanternando e seria uma adaptação interessante de ser fazer .. ja q ganhariamais um espaço com a saida do tanque , tb cheguei a ver esse tanque da garra , mas tb achei q fica mto baixo ...

Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP

tanque 55 litros

boa noite eu mandei fazer um tanque usando as medidas da parte de traz entre as chapas em V ,longarinas por encrivel que pareça da um belo tanque de aproximadamente 55 litros la bem instalado e protegido, agora fotos ainda acho meio embaçado para mandar aqui , no meu jeep ele é 90 % fibra de vidro pois aqui na baixada santista tudo enferruja so a grade frontal é de chapa ta com direção hidraulica do opala, simples e forte

Entrada
    19/09/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Desculpe a pergunta, mas onde você mandou fazer? Ficou muito caro?

kiko ribeiro, vê se consegui tirar umas fotos ou pelo menos as medidas pra gente ter uma ideia. Valeu.

Citação Postado originalmente por Claudio Bernucci Ver Post
    Oi, Fausto! Eu adaptei o tanque original do meu CJ embaixo do assoalho traseiro entre as longarinas. Coloquei o bocal do tanque pro lado esquerdo, ficou bem legal, com excessão do respiro do tanque que não funciona tão bem assim. Não tenho fotos agora pra postar, mas se quiser mando depois!
    Um abraço!
    Caro Claudio pode me mandar as fotos do tanque?
    Diego Melo www.profdiegocpp.blogspot.com
    S-10 Executive 2007 Preta - Negona
    Willys CJ5 61 Vermelho - Dr Willys

Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    olá Fausto!Eu estou instalando o tanque da garra,não fixamos ainda mas pelos ensaios que fizemos o tanque ficará bem instalado,pois ele fica 5cm acima do emplemento do arado,levando em conta que ele fique 1,5 cm afastado do assoalho trazeiro ,eu só não usarei as alças de fixação,achei muito frágeis e além disto fixarei 4 prisioneiros para por uma proteção de nylon embaixo do tanque.

Depois de instalado mando as fotos!
    Valeu!

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauricio ctba Ver Post
    olá Fausto!Eu estou instalando o tanque da garra,não fixamos ainda mas pelos ensaios que fizemos o tanque ficará bem instalado,pois ele fica 5cm acima do emplemento do arado,levando em conta que ele fique 1,5 cm afastado do assoalho trazeiro ,eu só não usarei as alças de fixação,achei muito frágeis e além disto fixarei 4 prisioneiros para por uma proteção de nylon embaixo do tanque.

Depois de instalado mando as fotos!
    Valeu!
    Mauricio, tire fotos mesmo, pois ainda não comprei este tanque, com medo que fique muito baixo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem