olá Fausto!Eu estou instalando o tanque da garra,não fixamos ainda mas pelos ensaios que fizemos o tanque ficará bem instalado,pois ele fica 5cm acima do emplemento do arado,levando em conta que ele fique 1,5 cm afastado do assoalho trazeiro ,eu só não usarei as alças de fixação,achei muito frágeis e além disto fixarei 4 prisioneiros para por uma proteção de nylon embaixo do tanque.
olá Fausto!Eu estou instalando o tanque da garra,não fixamos ainda mas pelos ensaios que fizemos o tanque ficará bem instalado,pois ele fica 5cm acima do emplemento do arado,levando em conta que ele fique 1,5 cm afastado do assoalho trazeiro ,eu só não usarei as alças de fixação,achei muito frágeis e além disto fixarei 4 prisioneiros para por uma proteção de nylon embaixo do tanque.
Depois de instalado mando as fotos!
Valeu!
Mauricio, tire fotos mesmo, pois ainda não comprei este tanque, com medo que fique muito baixo.
Oi, Fausto! Eu adaptei o tanque original do meu CJ embaixo do assoalho traseiro entre as longarinas. Coloquei o bocal do tanque pro lado esquerdo, ficou bem legal, com excessão do respiro do tanque que não funciona tão bem assim. Não tenho fotos agora pra postar, mas se quiser mando depois!
Um abraço!