x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Agradecimentos: 0

O que fazer para economia de gasolina num CJ-5 ano 83, 4 cilindros???

E aí pessoal, sou novo em fóruns e me perdoem algum erro...
    tenho um cj-5 ano 83, motor ford 4 cc, totalmente refeito e com somente 6200 km rodados, mas ta bebendo demais....algo em torno de 4/litro na cidade e 7 na estrada....não sei se é normal, mas não abandono ele não, to com gicle 127,5 pois o 125 tava engasgando... vi na net uns geradores de hidrogenio que parece ser legal, fora isso, o que mais dava pra fazer?

Only in a Jeep!

Usuário
    Entrada
    11/04/2003

Trocar de motor

Brincadeira amigo, o motor georgia é um otimo motor, acredito que a forma de usar, o trânsito e pneus, pressão dos pneus e forma de usar realmente ocasionam consumo.
    Tenho tambem um palio 1.3 na cidade so faz 8,5 km/l, depende do transito.

Uma caixa de macha de 5 velocidades da rangem com esse motor é plug and play, na pista fica otimo e mais economico
    João Luis Nóbre
    CJ5 77 VW 1.9 Tdi PD Power
    Hilux SW4 3.0 2001 EFI

Usuário
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    SALVADOR/BA
    Saudações vinisouza1983,

Só a respeito dos valores de gargulantes e difusores do carburador H40-EIS, postados pelo usuário Cacá:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22122

Usuário
    Entrada
    24/11/2010

geradores de hidrogenio

e sobre estes geradores de hidrogenio?
    alguem ja viu um CJ guerreiro com isto?

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    kra já q vc está disposto a fazer algo incerto, os geradores, de hidrogenio, tem até um tópico falando nisto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45978