x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Agradecimentos: 0

O que fazer para economia de gasolina num CJ-5 ano 83, 4 cilindros???

E aí pessoal, sou novo em fóruns e me perdoem algum erro...
    tenho um cj-5 ano 83, motor ford 4 cc, totalmente refeito e com somente 6200 km rodados, mas ta bebendo demais....algo em torno de 4/litro na cidade e 7 na estrada....não sei se é normal, mas não abandono ele não, to com gicle 127,5 pois o 125 tava engasgando... vi na net uns geradores de hidrogenio que parece ser legal, fora isso, o que mais dava pra fazer?

Only in a Jeep!

Usuário
    Entrada
    11/04/2003

Trocar de motor

Brincadeira amigo, o motor georgia é um otimo motor, acredito que a forma de usar, o trânsito e pneus, pressão dos pneus e forma de usar realmente ocasionam consumo.
    Tenho tambem um palio 1.3 na cidade so faz 8,5 km/l, depende do transito.

Uma caixa de macha de 5 velocidades da rangem com esse motor é plug and play, na pista fica otimo e mais economico
    João Luis Nóbre
    CJ5 77 VW 1.9 Tdi PD Power
    Hilux SW4 3.0 2001 EFI

Usuário
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    SALVADOR/BA
    Saudações vinisouza1983,

Só a respeito dos valores de gargulantes e difusores do carburador H40-EIS, postados pelo usuário Cacá:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22122

Usuário
    Entrada
    24/11/2010

geradores de hidrogenio

e sobre estes geradores de hidrogenio?
    alguem ja viu um CJ guerreiro com isto?

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    kra já q vc está disposto a fazer algo incerto, os geradores, de hidrogenio, tem até um tópico falando nisto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45978

Tem muitas paginas e eu li tudo e vi que negócio é pra quem gosta de criar, inventar testar, se vc gosta, vc tem muitas paginas de leitura. Agora se vc quer uma receita pronta, te recomendo uma coisa que vai melhorar 100% ou mais sua economia:

GNV

Bem regulado não há melhor! Não vá em um merda escolha o melhor. Tome somente as medidas necessárias, que se vc usaria hidrogenio tb precisaria!

Vou colocar em breve no meu, mas só pra percursos, pra trilha a boa e velha gasolina! Regule o carburador do jipe, o meu é carburador original e tá fazendo 6,5km/h, nunca medi na estrada. Ah e tenho pé pesado!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Será que tem GNV no Acre?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    olha eu acho que vc terá um ganho melhor no OHC é com o DIS pela melhor queima de combustivel

fora isso só se fosse injetado que melhoraria algo mas é bem pouco pro investimento compensar, se quer economia nervosa GNV massss desempenho vai ficar a desejar
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    24/11/2010

GNV ou motor diesel?

Vixiii, não tem GNV no Acre não...kkk
    mas estou aqui temporariamente, sou militar e to servindo aqui, mas quando eu "voltar pro Brasil", vou colocar GNV sim, ou tava pensando em coisa ainda melhor, aqui perto do acre tem a bolivia, lá tem motor diesel por 3000 reais...e aqui no acre os documentos sao mais faceis de fazer.....quanto ao hidrogenio, pessoal, parece ser bem convincente, se formos analizar.....
    o hidrogenio é mais poderoso na queima....aumenta a potencia, voce pisa menos, e pelo aumento da potencia, acho que da ate pra dar uma diminuida no gicle....
    em relação a regulagem do motor, pra gastar menos, ou do carburador, que regulagem é esta? pois aqui no acre os mecanicos deixam um pouco a desejar, pelo menos aqui no interior....

se alguem se interessar pelo motor diesel, podemos fazer uma expedição até a bolivia!!!!!!

Pode beber, mas se Deus permitir, eu não o abandono!!!

Only in a Jeep!

Usuário
    Entrada
    24/11/2010

Dis

O que é DIS? kkk

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Citação Postado originalmente por vinisouza1983 Ver Post
    E aí pessoal, sou novo em fóruns e me perdoem algum erro...
    tenho um cj-5 ano 83, motor ford 4 cc, totalmente refeito e com somente 6200 km rodados, mas ta bebendo demais....algo em torno de 4/litro na cidade e 7 na estrada....não sei se é normal, mas não abandono ele não, to com gicle 127,5 pois o 125 tava engasgando... vi na net uns geradores de hidrogenio que parece ser legal, fora isso, o que mais dava pra fazer?

Only in a Jeep!
    Amigo, vc pode melhorar algumas coisas simples, como filtro de ar maior, diminuir a restrição na entrada do carburador, ignição mais potente, melhorias no escapamento.

A questão do hidrogênio fui eu que abri o tópico, mas para vc ter uma idéia, com meu gerador a 30A gerando 1 litro de HHO, injetei o gás na minha gisele 350, e nem a lenta mudou.

Usuário
    Entrada
    24/11/2010

regulagens

pessoal, quais as regulagens necessárias de carburador e etc pra se economizar gasolina?
    abrassss

Only!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem