x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

No meu jeep ,uso o banco traseiro da San marino BA 35 ,tem uma bolsa de ferramentas/tralhas em baixo , ,no lugar da bolsa pode colocar um tanque ,já que vai mandar fazer, já faz nas medidas certas , ,esse banco tem a vantagem de deitar o escosto ,o que facilita abaixar a capota.
    http://www.sanmarinorace.com.br/produtos.asp?codigo=60
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Eu já estava cotando o preço do tanque traseiro inferior, mas acho que vou seguir a idéia desse tópico já que o jipe é de trilha e quanto menos coisas embaixo, melhor.
    Vou estudar um jeito de levantar a fixação do banco BA35 para caber um tanque de kombi (46L) embaixo dele.

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Walter ,vc já tem o banco BA 35 ? porque o assento dele fica na mesma altura dos para lamas ,e com a capota já é ruim para um adulto andar nele( só baixinhos mesmo ou crianças), se levantar mais ,aí só crianças mesmo e pequenas. Eu tenho o tanque de 60 litros de plástico embaixo dos bancos dianteiros. Já a bolsa de ferramentas do banco ,carrego cheia de coisa que posso precisar nos passeios e trilhas.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Sim, tenho ele instalado. Preciso medir o vão livre embaixo dele pra ver o quanto tem que levantar para caber o tanque.
    Realmente, se tiver que levantar mais que uns 5 cm ficará inviável para o 2º zequinha.
    Eu prefiro fazer uma caixa de ferramentas embaixo do banco do motorista e tirar o tanque de lá para ganhar mais liberdade de movimento com os pés. O banco está bem para trás e fico batendo o calcanhar no tanque.
    O jipe está na funilaria. Quando voltar faço um estudo mais detalhado, inclusive sobre outras opções de tanque e posto aqui.

Esse tanque de plástico aguenta que se pise sobre ele no meio dos bancos?

Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Walter ,vc já tem o banco BA 35 ? porque o assento dele fica na mesma altura dos para lamas ,e com a capota já é ruim para um adulto andar nele( só baixinhos mesmo ou crianças), se levantar mais ,aí só crianças mesmo e pequenas. Eu tenho o tanque de 60 litros de plástico embaixo dos bancos dianteiros. Já a bolsa de ferramentas do banco ,carrego cheia de coisa que posso precisar nos passeios e trilhas.

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Walter ,eu tento evitar que pisem ,mas pelo menos minha filha de 5 anos pisa sempre ,na parte central, entre os bancos ,ele é mais curto ,sobrando espaço entre o tanque e as alavancas para os adultos pisarem.
    http://www.metalurgicacla.com.br/app...S%c3%a3o+Paulo

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Walter ,eu tento evitar que pisem ,mas pelo menos minha filha de 5 anos pisa sempre ,na parte central, entre os bancos ,ele é mais curto ,sobrando espaço entre o tanque e as alavancas para os adultos pisarem.
    http://www.metalurgicacla.com.br/app...S%c3%a3o+Paulo
    Willian tranquilo?

No meu jeep eu mandei fazer uma chapa dobrada tipo piso de ônibus, cobrindo desde o tanque até a caixa de ferramenta.
    Ficou como se fosse o próprio assoalho do jeep, e ficou melhor pra adaptar os trilhos dos bancos.

Abraços.

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Ian ,mas " desde o tanque até a caixa de ferramentas.." , , mas eu uso tanque que ocupa embaixo dos dois bancos ,,,não tenho caixa de ferramentas. mas uma chapa dessa, do assoalho traseiro até perto das alavancas ,já protege o tanque ,,, foi isso que quis dizer não é .
    Aproveitando , ,sou doido para colocar uma cx de chevette no meu BF 161 ,,, o motor está beleza ,mas a cx de 3 marchas é fôda , , ,como está o comportamento do seu nessa configuração ??? qualquer coisa pode mandar por MP ,para não complicar o tópico. Ou vá no meu Face ,,, é só colocar meu nome completo..Abraços.
    PS , ,o que está sobrando aí (ÁGUA) está faltando muito aqui no ES. Estou acompanhando nos noticiários.

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Ian ,mas " desde o tanque até a caixa de ferramentas.." , , mas eu uso tanque que ocupa embaixo dos dois bancos ,,,não tenho caixa de ferramentas. mas uma chapa dessa, do assoalho traseiro até perto das alavancas ,já protege o tanque ,,, foi isso que quis dizer não é .
    Aproveitando , ,sou doido para colocar uma cx de chevette no meu BF 161 ,,, o motor está beleza ,mas a cx de 3 marchas é fôda , , ,como está o comportamento do seu nessa configuração ??? qualquer coisa pode mandar por MP ,para não complicar o tópico. Ou vá no meu Face ,,, é só colocar meu nome completo..Abraços.
    PS , ,o que está sobrando aí (ÁGUA) está faltando muito aqui no ES. Estou acompanhando nos noticiários.
    A chapa vai de uma ponta a outra, cobrindo a caixa de ferramentas e o tanque.
    Rapaz o Madeira vai subir e é muito vai ser complicado.

Vamos trocando ideias ai por mps

Abraços

Usuário Avatar de kaminhao
    Entrada
    02/02/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    A chapa vai de uma ponta a outra, cobrindo a caixa de ferramentas e o tanque.
    Rapaz o Madeira vai subir e é muito vai ser complicado.

Vamos trocando ideias ai por mps

Abraços

colocar o tanque no chiqueirinho atrás tem suas vantagens:
    1 - não ENCHE O SACO do motorista
    2 - da pra fazer um BANCO em cima
    3 - não ENROSCA em coisas na trilha
    4 - não precisa MEXER NO ESCAPAMENTO e afins

mas tem umas desvantagens
    1 - acho que como aumenta o peso atrás, vai fuder com o alinhamento, ou seja vai ficar EMPINADO.
    2 - se vaza, vai FEDE dentro do jipe;
    3 - se quiser fazer um serviço decente, tem que FURAR A LATA e botar o bocal pro lado de fora.

mesmo assim acho que o beneficio é maior... ENTÃO acho que vale a pena..

mas tem que observar algumas coisas como:
    1 - não da pra ficar encostado na tampa atrás quem tem capota conversível.( capota baixa em cima do banco)
    2 - não da pra deixar ele na altura da canoa dos para lama senão ngm senta dentro..
    3 - como não da pra deixar encostado na tampa atrás, da pra aproveitar e fazer uma caixa de ferramenta ainda atraz do banco/tanque

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Agradecimento: 1
    gostei desta ideia do tamque da kombi, alguem tem as dimensoes deste tanque largura, altura e comprimento?
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES

Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Fugindo um pouco do tópico, mas não muito, sera que consigo adaptar aqueles tanques que vao embaixo da caçamba no cj3, digo, comprar um de plastico do cj5 (aqueles de 60 e poucos litros) e colocar no cj3? porque para o cj3 só achei de inox e tá na faixa de 600 dilmas mais frete, já o de plastico do cj5 é 220 mais frete..
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fio embaixo banco motorista SW4 98
      Por red_camel no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/01/2011, 20:10
    2. Tanque original embaixo?
      Por faustoangelini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/12/2010, 12:16
    3. Banco traseiro Willys
      Por carburador4x4 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/10/2008, 19:30
    4. Tanque original embaixo do banco traseiro, dá?
      Por Maurício Fernandes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 52
      Última resposta: 09/03/2008, 16:40
    5. Tanque de gasolina x altura do banco
      Por EduardoLang no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/07/2003, 20:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem