Como já disse anteriormente em outros tópicos,Willys não tem preço.O valor quem faz é o dono ou seja,varia quanto à necessidade do vendedor ou à vontade do comprador!
Ainda mais quando temos jipes por aí que são uns foguetes de fortes por meio de adaptações dignas de engenharia da NASA.
Mas também por esse valor (4 mil dilmas) , que me desculpem os amigos,até se vc quisesse comprá-lo e vendê-lo em peças acho que já teria lucro.
Estou na fase "final de festa" terminando de "ajuntar" as peças originais do meu , e estou querendo ir buscar uma carroceria nova aqui na cidade vizinha (Londrina).
Assim como disse o amigo Pablo,vc irá se divertir bastante comprando o jipão,e se quiser que a restauração ou reforma seja mais em conta , faça vc mesmo o máximo que conseguir , perguntando bastante aqui no fórum , pois tmb foi e ainda é de grande valia para mim tmb , a ajuda dos amigos do 4x4 BRASIL.São um time de craques quando se fala em 4x4.
Você só vai saber o que é isso que estamos falando quando começar "pôr a mão na massa"!!!
Boa sorte na empreitada e seja bem vindo ao grupo.
Amigo Xibiu estou feliz por ter entrado no grupo e muito satisfeito com a união dos seus membros, pois, desde que entrei muitas duvidas foram esclarecidas. Agora como você disse: não vejo a hora de colocar a mão na massa. obrigado abraços.
É isso ai Xibiu ,Willys não tem preço ,um porrilhão de coisas no meu foi feito em casa ,até para choque de 1/4 de polegadas eu fiz em casa ,hoje meu jeep está praticamente pronto (nunca,, nunca,, rsrsrsrs) . Sábado que ninguém me liga ou não aceitam fazer um passeio , ,eu fico triste e minha esposa percebe e me pergunta ," ora, mexe no jeep então , ," só que não tem o que mexer....que chato..............
Cara ,fazer ,montar ,um parafuso que seja em seu jeep , , ,não tem preço .
Quando estou com a galera e alguém pergunta ;quem fez isso para vc ? eu respondo enchendo o peito """ EU""" .
Meu amigo ,,FAÇA... Abç.
CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.