x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    Palmeiras de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

Question Meu sonho é ter um jeep willys...

...podem, por favor, me ajudar? Quais os detalhes devo observar para fazer uma boa compra? Tenho condição financeira muito limitada, na faixa de r$12.000,00...e depois sabe-se lá o quê....e quando fazer algo mais. Será que devo continuar com meu sonho? O coração adolescente de jipeiro diz que sim. Obrigado pela atenção e espero fazer muitas amizades aqui. Segue fotos de duas opções.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigo, Jeep é igual cachaça . . . começou, não pára mais, em todos os sentidos, na paixão e também na conservação/melhorias, mas uma vez colocado em condições é um carro que dá despesas simples, gasolina e óleo - muito óleo - a não ser que seja para fazer trilha, aí é outro nível de despesa ! acredito que com R$12.000,00 consiga comprar um em boas condições mas sem muitos "enfeites", já foi o tempo de Jeeps carérrimos, com o envelhecimento das caminhonetes 4X4 como S-10 e Ranger o preço dos Jeeps está mais dentro de nossa realidade . . . minha exposa estava vendendo o dela, um CJ58 por R$13.000,00 mas já vendeu . . . para mim ! boa sorte e um abraço !
    4X4 Brasil
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    Palmeiras de Goiás/GO
    Obrigado JACIMAR pelo comentário. Espero poder fazer parte dessa família. Valeu.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Rcosta69 ,o amigo Jacimar já falou bastante ai em cima, quanto aos jeep's ai de cima ,tem que colocar mais informações para a galera poder comentar ,temos que saber qual o motor do jeep ,qual o câmbio ,tudo o que for possível falar sobre o jeep vai ajudar a te darem respostas melhores ,se os documentos estão em ordem ,etc .
    Quanto aos jeep's ai de cima , ,o primeiro está muito monstrificado ,esquisito ,sei lá , , ,não parece jeep.
    O segundo está mais bonitinho ,mas parece que o conjunto motor e câmbio não é original ,as alavancas estão mais atrás do que o original....
    Entendeu porque é bom a maior quantidade de informações possíveis .Abç.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    Palmeiras de Goiás/GO
    Obrigado Willian. Sobre o primeiro segue as informações em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j-76-azul.html (CJ 76 Azul). O segundo, pouquissimos detalhes, o dono pegou ele apenas a 4 meses pra receber divida: Jeep Willys 1961 - Ano 1961 - 9999999 km - no MercadoLivre. Agradeço toda a ajuda possivel. Abraço.

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    O primeiro eu já conhecia do fórum ,desculpem se agredir alguém ,mas não gostei ,não é o que penso de jeep !!!! O segundo ,seria melhor mais detalhes e preço dos 2 .Abç.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    O primeiro eu já conhecia do fórum ,desculpem se agredir alguém ,mas não gostei ,não é o que penso de jeep !!!! O segundo ,seria melhor mais detalhes e preço dos 2 .Abç.
    Eu ficaria com o segundo tb por ser mais "original" ....as adaptacoes vc faz com o tempo e gosto...
    12 mil vc pode achar bons jeeps...mas procure com calma....
    va no local....escute motor, câmbio ....e se não manjar de mecânica ....leve um bom mecânico.....
    abracao e coloque mais detalhes para que possamos te ajudar a tornar seu sonho realidade...
    abs
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    O jeep do ML parece que está com o L6 do OPALA, o outro é grotesco... Se tivesse que comprar um desses aí, pegaria o do ML... Mas procuraria um com o bf161
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    William (xará) ,o jeep do ML é com motor BF161 ,repare bem no filtro de óleo ,e gozado que no anuncio colocam como V6.
    Só por curiosidade , ,William_1966 ,o 1966 é do nascimento??!! , , ,se for é mais xará ainda , também sou de 1966. Abç.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Tinha um na área de vendes aqui do forum, em fase final de montagem, com motor AP MI, cambio 5 marchas de chevette, freio a disco, vários itens novos, etc e etc, por R$ 12.000,00. É um bom preço e um bom carro, pelo que vi.
    Espero ter ajudado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sonho
      Por leo.carreira no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/04/2014, 08:55
    2. XJ 98 Frank Black - Sonho meu, Sonho meu!
      Por BATTAGLIA no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/07/2012, 13:50
    3. sonho !!!
      Por Willian Del Piero Rocha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/04/2011, 23:23
    4. meu sonho se realizou comprei meu jeep,mas estou com problemas
      Por Guto mariotti no fórum Jeep Willys
      Respostas: 44
      Última resposta: 17/10/2006, 08:25

Permissões de Postagem