Bloqueio de diferencial engrenado
Sim meu sistema e bem igual ao kaisser , so q com custo bem mais baixo por ser feito na propria caixa satelite original , um kaisser sai entorno de 2,500,00 , meu sistema e bem igual sai por 350,00 mais custo do envio cerca de 25,00 dependendo da região.
Proprio milton de curitiba aqui do forun testo 2 diant e traseiros , aprovo e ate apelido aqui no forum de skol( pois nao da dor de cabeça )
fico a disposição para maiores esclarecimentos
Este bloqueio q voce se botou na foto e do 100 % , o meu e de 85 %.
E qto aos topicos de bloqueio, ja vi e me enviaram varios ate alguns com espia , o que e produzo e com engrenagens originais , e carcaça original , satisfazendo a varios clientes por usar peças originais , bem como narelação custo beneficio
Bem por isso
e 100 % ao custo ate alto pois se quiser um 100 % de bloqueio ,tem duas alternativas bem mais baratas , soldar as satelites nao gasta nada e 100 % , ou um modelo spool entorno de 900,00 , por isso acho carro.
E ate to achando que tu deve ser dono da kaiseer por ter se doido tanto meu.
Vamos trabalha e bola p frente , p ti se quiser manda q faço se nao gosta te devolvo dinheiro e desfaço sistema.
Como para qualquer um faço mesma proposta.
faço nao gosto manda de volta deixo original e devolvo dinheiro.
fica com deus.
Obrigado sergio
vi q entendeu do sistema ser mais resistente
e proposta esta aberta a todos do forun , so entrei no forun por convite do milton q fez 2 bloqueios e esta andando ,
vamos parar de comparar custos e produtos
obrigado