Pessoal,
A um mês comprei uma Toyota Band que por sinal estou muito satisfeito.
Não uso jeep no dia a dia e quando chega aos finais de semana a vantade de dar aquela "voltinha" é enorme.
Enfim, como é de praxe, pelo menos sou assim, sempre que cruzo ou emparelho com qualquer jeep faço uma saudação com a tradicional buzina, aceno de mão ou piscar de farol. Semana passada não foi diferente, pequei a Band e sai por ai. Moro em Belo Horizonte. Ao transitar por uma avenida de BH cruzei com um willys e cumprimentei a viatura, depois o motorista passou por mim todo "bronco". Mais a frente paramos lado a lado no sinal e elogiei o seu jeep, que por sinal estava muito bacana (gosto dos preparados para trilha). O camarada me vira e fala que quem tem bandeirante não gosta de jipeiro, que acham as band isso e aquilo, e não sei o que mais... O sinal abriu ele foi seguindo o seu caminho e fiquei, com toda franquesa, sem entender nada.
Comprei a Band a pouco tempo, mas ando e tenho jeep willys a mais de cinco anos e não vendo o meu!
Nunca vi esse jeep aqui em BH, apesar da placa ser daqui. Bom, acho uma besteira sem tamanho a atitude dele.
Valorizo e cumprimento até gurgel, pampa 4x4, etc.
Mas é só. Fica aqui um sentimento de tristeza, pois atitudes como essa são totalmenteo o oposto do espirito de jipeiro.
Entramos na trilha juntos e sairemos juntos.
Abs, a todos!