x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
    Usuário Avatar de Marcelo Gorza
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Não precisava disso! Vai entender...

Pessoal,

A um mês comprei uma Toyota Band que por sinal estou muito satisfeito.
    Não uso jeep no dia a dia e quando chega aos finais de semana a vantade de dar aquela "voltinha" é enorme.

Enfim, como é de praxe, pelo menos sou assim, sempre que cruzo ou emparelho com qualquer jeep faço uma saudação com a tradicional buzina, aceno de mão ou piscar de farol. Semana passada não foi diferente, pequei a Band e sai por ai. Moro em Belo Horizonte. Ao transitar por uma avenida de BH cruzei com um willys e cumprimentei a viatura, depois o motorista passou por mim todo "bronco". Mais a frente paramos lado a lado no sinal e elogiei o seu jeep, que por sinal estava muito bacana (gosto dos preparados para trilha). O camarada me vira e fala que quem tem bandeirante não gosta de jipeiro, que acham as band isso e aquilo, e não sei o que mais... O sinal abriu ele foi seguindo o seu caminho e fiquei, com toda franquesa, sem entender nada.

Comprei a Band a pouco tempo, mas ando e tenho jeep willys a mais de cinco anos e não vendo o meu!

Nunca vi esse jeep aqui em BH, apesar da placa ser daqui. Bom, acho uma besteira sem tamanho a atitude dele.

Valorizo e cumprimento até gurgel, pampa 4x4, etc.

Mas é só. Fica aqui um sentimento de tristeza, pois atitudes como essa são totalmenteo o oposto do espirito de jipeiro.

Entramos na trilha juntos e sairemos juntos.

Abs, a todos!

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Olá amigo Marcelo.

Será que esse negócio de "quem tem band , não gosta de jipe , serve pra todos ou só pra esse esse "camarada".
    Acho que não devemos radicalizar , pois tenho parentes e amigos que tem band e eu tenho jipe willys , e nunca percebi nada de errado.
    Será que no mundo 4x4 também tem essa tontice ???
    E nas trilhas onde essas viaturas andam juntas , como faz???
    Achei muito bonita essa última frase do seu post,pois acho que ela reflete o verdadeiro espírito 4x4.

Entramos nas trilhas juntos , e sairemos juntos...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo Gorza Ver Post
    Pessoal,

A um mês comprei uma Toyota Band que por sinal estou muito satisfeito.
    Não uso jeep no dia a dia e quando chega aos finais de semana a vantade de dar aquela "voltinha" é enorme.

Enfim, como é de praxe, pelo menos sou assim, sempre que cruzo ou emparelho com qualquer jeep faço uma saudação com a tradicional buzina, aceno de mão ou piscar de farol. Semana passada não foi diferente, pequei a Band e sai por ai. Moro em Belo Horizonte. Ao transitar por uma avenida de BH cruzei com um willys e cumprimentei a viatura, depois o motorista passou por mim todo "bronco". Mais a frente paramos lado a lado no sinal e elogiei o seu jeep, que por sinal estava muito bacana (gosto dos preparados para trilha). O camarada me vira e fala que quem tem bandeirante não gosta de jipeiro, que acham as band isso e aquilo, e não sei o que mais... O sinal abriu ele foi seguindo o seu caminho e fiquei, com toda franquesa, sem entender nada.

Comprei a Band a pouco tempo, mas ando e tenho jeep willys a mais de cinco anos e não vendo o meu!

Nunca vi esse jeep aqui em BH, apesar da placa ser daqui. Bom, acho uma besteira sem tamanho a atitude dele.

Valorizo e cumprimento até gurgel, pampa 4x4, etc.

Mas é só. Fica aqui um sentimento de tristeza, pois atitudes como essa são totalmenteo o oposto do espirito de jipeiro.

Entramos na trilha juntos e sairemos juntos.

Abs, a todos!
    amigo, tem tonto p td nesse mundo, não ligue para essas pessoas. isso tem em td lugar. o cara deve ser um frustrado na vida. abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Agradecimentos: 9
    amigo, tem tonto p td nesse mundo, não ligue para essas pessoas. isso tem em td lugar. o cara deve ser um frustrado na vida. abs.
    É o melhor que poderia ser dito!!!

Não estamos acima de nada ou ninguém! Me acerto e admiro BANDS, engesas, javalis, gurgel, tratores, caminhões, kombis, fuskas, monzas, mohaves, rural, tucson .................................................. ......etc.

Falou e disse!!!

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Rapaz... esse cara deveria ter brigado com a mulher... pegado ela na cama com outro só pode...

Jipeiro que é jipeiro não tem frescura... até 4x2 se quiser entrar na trilha a negada leva... nem que seja só pra arrancar o para-choque!!!

Agora uma coisa eu tenho observado... aqui na minha cidade em particular... toyota não anda com a gente... não tem frescura, nem besteira e nem tão pouco preconceito... mas parece que eles mesmos se excluíram... posso até estar errado, mas parece que eles preferem assim... outro dia íamos para uma trilha e encostaram umas 4 band todos de conhecidos e amigos... mas quando chegamos na entrada da trilha que eles viram a bagaceira (o estado que estava a trilha) deram meia volta... sendo que seria a minha primeira vez que viria band andando conosco... e quando falo conosco, digo willys, L-200, troller, niva, vitara, samurai, f-75 todo tipo... ou seja não tinha nenhum motivo para eles desistirem (ah não ser medo)... bem eles tiveram seus motivos particulares, mas garanto que não foi prepotência ou coisa do tipo!!! talvez por verem que iria demorar para saírem da trilha (do outro lado)!!!

Nesse mundo qualquer 4x4 deve se ajudar... que é pra quando precisar ser ajudado... até buggy a gente deve ajudar pois já vi nego aperriado e sendo resgatado por buggy!!!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de engenheiro01
    Entrada
    07/03/2011
    Local
    piracicaba/SP
    Nego tonto tem em todo canto e situação! Esse cara devia ser um infeliz. Não esquenta não.
    Por aqui, alguns (eu disse alguns) caras de troller não se misturam com a gente de jipinho...vai entender. Mas meu grupo tem jipinho, band, gaiola e todos se ajudam. Não é este tipo de comportamento do cara o de ética jipeira. Este quero acreditar, foi uma exceção à regra. Esquenta não.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Era emprestado ou roubado.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Legal!

O tópico começou a pouco e já descobrimos que ao menos 4 donos de Band e alguns donos de Troller não se misturam...

SANDÁLIA DA HUMILDADE PRA ELES...!!!

-sandalias.jpg

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Legal!

O tópico começou a pouco e já descobrimos que ao menos 4 donos de Band e alguns donos de Troller não se misturam...

SANDÁLIA DA HUMILDADE PRA ELES...!!!

-sandalias.jpg
    Fala xibiu....talvez seja o medo de ter que ser rebocado por um velhinho cj5 ....mas vamos respeitar ....afinal....o velho willys foi "Nascido na guerra....criado na trilha...."
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Fala xibiu....talvez seja o medo de ter que ser rebocado por um velhinho cj5 ....mas vamos respeitar ....afinal....o velho willys foi "Nascido na guerra....criado na trilha...."
    Não queria polemizar não, mas aqui também tem troller que não se mistura mesmo não... e Land também... aqui tinha um que não admitia que troller puxasse a Land dele... coisa de gente maluca!!!

Já puxei nego de tudo quanto é tipo... e por vezes nem botaram fé no jipinho... acontece muito!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de euclidesjr
    Entrada
    04/07/2012
    Local
    ASSAÍ/PR
    Na trilha todo mundo é igual e todo mundo é parceiro, não importa a viatura...ao menos deveria ser assim.
    Agora, tem uns "jeepeiros" que por status social, pra mostrar por amigos, compram seu carros zero km e vão pra trilha, inclusive de ar-condicionado (que é pra não soar ou não se incomodar com os mosquitos), mas nunca pegaram numa chave pra soltar um parafuso de roda, e se quebrar na na trilha é capaz de chamarem o seguro do carro...ehehee...esses caras sim não gostam de andar com nós (eu tenho uma F75), mas não devemos nos importar. Quem realmente é jeepeiro não tem preconceito.
    Euclides Guimarães Junior
    ASSAÍ - PR
    Ford/ F-75 1973 6cc (BF 161) 4x4 - "Geruza"

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    jipeiro que é jipeiro , ,buzina e comprimenta Willys ,Troller ,Javali ,Wrangler ,Band ,Suzuki , , ,até cavalo já cumprimentei(ué é tração nas quatro!!!!) eu acho que esse cara a mulher dormiu de calça com cinto . . . .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda Para Entender Tração Do Willys
      Por CREMASCO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/02/2009, 14:36
    2. a prisão e o guarda que o Brasil precisava
      Por Paulo Cesar no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/04/2008, 22:06
    3. So queria entender!
      Por Jorge Dias Martins no fórum Land Rover
      Respostas: 3