x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3

Estes aparelhos auxiliares de partida geralmente são bem grandes...

acho que no caso do seu Omega, tinha que ver a fuga de corrente que tem nele, tenho um Honda Accord mas velho que tbém é cheio dos eletronicos, mas fica lá parado mais de mês e não baixa bateria. será que num dá pra instalar chave geral nele não?

uso desta aqui nos meus carros, sai o positivo da bateria pra ela e sai dela para o arranque, desligou mata tudoMantendo baterias ociosas carregadas !-chave-geral-carros-competico-arrancada-offroad-corrida_mlb-f-203950705_1903.jpg
    ontem mesmo fomos funcionar um motor Alfa 2300 que estava parado ha mais de 3 anos, tirei a bateria que estava no Maverick(15 dias sem funcionar) e estava com 12,5 v, dei umas 20 partidas até conseguirmos fazer o motor da Alfa funcionar, a bateria quase "morreu" ficou com menos de 12v, coloquei de volta no Maveko que tem alternador de Dakota 130 Ah e em 20 minutos funcionando o motor já ficou em carga máxima de novo, 12,6v. Só pra exemplificar que se num tiver fuga enquanto o carro tiver parado + um alternador forte, num tem problema ficar 15, 20 dias ou 1 mês parado.

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4

Cool

Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Estes aparelhos auxiliares de partida geralmente são bem grandes...

acho que no caso do seu Omega, tinha que ver a fuga de corrente que tem nele, tenho um Honda Accord mas velho que tbém é cheio dos eletronicos, mas fica lá parado mais de mês e não baixa bateria. será que num dá pra instalar chave geral nele não?

uso desta aqui nos meus carros, sai o positivo da bateria pra ela e sai dela para o arranque, desligou mata tudoMantendo baterias ociosas carregadas !-chave-geral-carros-competico-arrancada-offroad-corrida_mlb-f-203950705_1903.jpg
    ontem mesmo fomos funcionar um motor Alfa 2300 que estava parado ha mais de 3 anos, tirei a bateria que estava no Maverick(15 dias sem funcionar) e estava com 12,5 v, dei umas 20 partidas até conseguirmos fazer o motor da Alfa funcionar, a bateria quase "morreu" ficou com menos de 12v, coloquei de volta no Maveko que tem alternador de Dakota 130 Ah e em 20 minutos funcionando o motor já ficou em carga máxima de novo, 12,6v. Só pra exemplificar que se num tiver fuga enquanto o carro tiver parado + um alternador forte, num tem problema ficar 15, 20 dias ou 1 mês parado.
    Mano velho isso eu acho em qualquer autopeças ou em algum local específico? Gostei bastante daqueles polos de engate rápido.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Jacimar, o meu não é esse mas é similar, como não está aqui em casa ,não posso colocar a foto dele. O meu sempre funcionou e tenho a mais de 3 anos.
    Auxiliar de Partida 400 Amp e Compressor de Ar 300 PSI ( compressor de ar / sem iluminação portátil / 12v / farol / lanterna ) Ref 3352/SA
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Jacimar, o meu não é esse mas é similar, como não está aqui em casa ,não posso colocar a foto dele. O meu sempre funcionou e tenho a mais de 3 anos.
    Auxiliar de Partida 400 Amp e Compressor de Ar 300 PSI ( compressor de ar / sem iluminação portátil / 12v / farol / lanterna ) Ref 3352/SA
    Ta louco, olha o preço nessa loja... bem menos.

Auxiliar de Partida e Compressor a Ar - R$ 188.84 na LojadoMecanico

O que o confrade falou que tem no Sams Club, casualmente eu vi hoje. Custa por volta de 180 reais e é importado. Ocupa bem pouco espaço, do tamanho de um engradado de latinhas de refri.

Acho que vou comprar esse da Western. Os reviews são bons.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Bom dia prezados ! Willian, andei olhando o auxiliar de partida, parece que existem de diversas capacidades e vou avaliar, os melhores usam baterias de 17A, é difícil imaginar uma bateria dessas partindo um carro, talvez tenha algum circuito dentro, se lá . . . Dodger, valeu pela sugestão da chave geral, já percebi no caso do Omega que o "ladrão" de corrente é o alarme, como a garagem é fechada e tem vigia, vou me acostumar a não ligá-lo . . . e os que ficam muito tempo parados agora periodicamente posso dar uma carga, abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezados ! Willian, andei olhando o auxiliar de partida, parece que existem de diversas capacidades e vou avaliar, os melhores usam baterias de 17A, é difícil imaginar uma bateria dessas partindo um carro, talvez tenha algum circuito dentro, se lá . . . Dodger, valeu pela sugestão da chave geral, já percebi no caso do Omega que o "ladrão" de corrente é o alarme, como a garagem é fechada e tem vigia, vou me acostumar a não ligá-lo . . . e os que ficam muito tempo parados agora periodicamente posso dar uma carga, abraço !
    Amigo no planeta buggy tem um projeto de um carregador de baterias permanente, que deve ficar sempre ligado na bateria apenas mantendo a carga e sem sobrecarregar....

::Carregador Eletrônico para Buggies::

porem na minha gaiola fica parada meses, e nunca morre a bateria e é só bater que pega, e ela é a alcool....

mas eu sempre uso baterias de 1ª

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Bom dia prezado ! engate rápido ? achei no ML : Terminal Engate Rapido Baterias Barco Motor De Popa Lancha - R$ 79,90 no MercadoLivre

abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Baterias
      Por Pablo Toledo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 25
      Última resposta: 26/10/2016, 02:02
    2. Baterias
      Por jeep5 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/07/2010, 19:05
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 30/12/2004, 12:18
    4. Baterias