x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    52
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3



    Estes aparelhos auxiliares de partida geralmente são bem grandes...

    acho que no caso do seu Omega, tinha que ver a fuga de corrente que tem nele, tenho um Honda Accord mas velho que tbém é cheio dos eletronicos, mas fica lá parado mais de mês e não baixa bateria. será que num dá pra instalar chave geral nele não?

    uso desta aqui nos meus carros, sai o positivo da bateria pra ela e sai dela para o arranque, desligou mata tudoMantendo baterias ociosas carregadas !-chave-geral-carros-competico-arrancada-offroad-corrida_mlb-f-203950705_1903.jpg
    ontem mesmo fomos funcionar um motor Alfa 2300 que estava parado ha mais de 3 anos, tirei a bateria que estava no Maverick(15 dias sem funcionar) e estava com 12,5 v, dei umas 20 partidas até conseguirmos fazer o motor da Alfa funcionar, a bateria quase "morreu" ficou com menos de 12v, coloquei de volta no Maveko que tem alternador de Dakota 130 Ah e em 20 minutos funcionando o motor já ficou em carga máxima de novo, 12,6v. Só pra exemplificar que se num tiver fuga enquanto o carro tiver parado + um alternador forte, num tem problema ficar 15, 20 dias ou 1 mês parado.

  • #2
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    52
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4

    Cool

    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Estes aparelhos auxiliares de partida geralmente são bem grandes...

    acho que no caso do seu Omega, tinha que ver a fuga de corrente que tem nele, tenho um Honda Accord mas velho que tbém é cheio dos eletronicos, mas fica lá parado mais de mês e não baixa bateria. será que num dá pra instalar chave geral nele não?

    uso desta aqui nos meus carros, sai o positivo da bateria pra ela e sai dela para o arranque, desligou mata tudoMantendo baterias ociosas carregadas !-chave-geral-carros-competico-arrancada-offroad-corrida_mlb-f-203950705_1903.jpg
    ontem mesmo fomos funcionar um motor Alfa 2300 que estava parado ha mais de 3 anos, tirei a bateria que estava no Maverick(15 dias sem funcionar) e estava com 12,5 v, dei umas 20 partidas até conseguirmos fazer o motor da Alfa funcionar, a bateria quase "morreu" ficou com menos de 12v, coloquei de volta no Maveko que tem alternador de Dakota 130 Ah e em 20 minutos funcionando o motor já ficou em carga máxima de novo, 12,6v. Só pra exemplificar que se num tiver fuga enquanto o carro tiver parado + um alternador forte, num tem problema ficar 15, 20 dias ou 1 mês parado.
    Mano velho isso eu acho em qualquer autopeças ou em algum local específico? Gostei bastante daqueles polos de engate rápido.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #3
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    58
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Jacimar, o meu não é esse mas é similar, como não está aqui em casa ,não posso colocar a foto dele. O meu sempre funcionou e tenho a mais de 3 anos.
    Auxiliar de Partida 400 Amp e Compressor de Ar 300 PSI ( compressor de ar / sem iluminação portátil / 12v / farol / lanterna ) Ref 3352/SA
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #4
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    52
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Jacimar, o meu não é esse mas é similar, como não está aqui em casa ,não posso colocar a foto dele. O meu sempre funcionou e tenho a mais de 3 anos.
    Auxiliar de Partida 400 Amp e Compressor de Ar 300 PSI ( compressor de ar / sem iluminação portátil / 12v / farol / lanterna ) Ref 3352/SA
    Ta louco, olha o preço nessa loja... bem menos.

    Auxiliar de Partida e Compressor a Ar - R$ 188.84 na LojadoMecanico

    O que o confrade falou que tem no Sams Club, casualmente eu vi hoje. Custa por volta de 180 reais e é importado. Ocupa bem pouco espaço, do tamanho de um engradado de latinhas de refri.

    Acho que vou comprar esse da Western. Os reviews são bons.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Bom dia prezados ! Willian, andei olhando o auxiliar de partida, parece que existem de diversas capacidades e vou avaliar, os melhores usam baterias de 17A, é difícil imaginar uma bateria dessas partindo um carro, talvez tenha algum circuito dentro, se lá . . . Dodger, valeu pela sugestão da chave geral, já percebi no caso do Omega que o "ladrão" de corrente é o alarme, como a garagem é fechada e tem vigia, vou me acostumar a não ligá-lo . . . e os que ficam muito tempo parados agora periodicamente posso dar uma carga, abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #6
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    37
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezados ! Willian, andei olhando o auxiliar de partida, parece que existem de diversas capacidades e vou avaliar, os melhores usam baterias de 17A, é difícil imaginar uma bateria dessas partindo um carro, talvez tenha algum circuito dentro, se lá . . . Dodger, valeu pela sugestão da chave geral, já percebi no caso do Omega que o "ladrão" de corrente é o alarme, como a garagem é fechada e tem vigia, vou me acostumar a não ligá-lo . . . e os que ficam muito tempo parados agora periodicamente posso dar uma carga, abraço !
    Amigo no planeta buggy tem um projeto de um carregador de baterias permanente, que deve ficar sempre ligado na bateria apenas mantendo a carga e sem sobrecarregar....

    ::Carregador Eletrônico para Buggies::

    porem na minha gaiola fica parada meses, e nunca morre a bateria e é só bater que pega, e ela é a alcool....

    mas eu sempre uso baterias de 1ª

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Bom dia prezado ! engate rápido ? achei no ML : Terminal Engate Rapido Baterias Barco Motor De Popa Lancha - R$ 79,90 no MercadoLivre

    abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Baterias
      Por Pablo Toledo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 25
      Última resposta: 26/10/2016, 02:02
    2. Baterias
      Por jeep5 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/07/2010, 19:05
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 30/12/2004, 12:18
    4. Baterias
      Por Caio no fórum Toyota
      Respostas: 26
      Última resposta: 12/10/2004, 00:14
    5. Mantendo a graxa nos feixes...
      Por Asterix no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 22/07/2004, 20:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade