Powered by vBulletin

Mantendo baterias ociosas carregadas !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/12/2013, 06:52
    Dodger
    1 Anexo(s)
    Estes aparelhos auxiliares de partida geralmente são bem grandes...

acho que no caso do seu Omega, tinha que ver a fuga de corrente que tem nele, tenho um Honda Accord mas velho que tbém é cheio dos eletronicos, mas fica lá parado mais de mês e não baixa bateria. será que num dá pra instalar chave geral nele não?

uso desta aqui nos meus carros, sai o positivo da bateria pra ela e sai dela para o arranque, desligou mata tudoAnexo 443196
    ontem mesmo fomos funcionar um motor Alfa 2300 que estava parado ha mais de 3 anos, tirei a bateria que estava no Maverick(15 dias sem funcionar) e estava com 12,5 v, dei umas 20 partidas até conseguirmos fazer o motor da Alfa funcionar, a bateria quase "morreu" ficou com menos de 12v, coloquei de volta no Maveko que tem alternador de Dakota 130 Ah e em 20 minutos funcionando o motor já ficou em carga máxima de novo, 12,6v. Só pra exemplificar que se num tiver fuga enquanto o carro tiver parado + um alternador forte, num tem problema ficar 15, 20 dias ou 1 mês parado.
  • 13/12/2013, 08:06
    Willian Del Piero Rocha
    Jacimar, o meu não é esse mas é similar, como não está aqui em casa ,não posso colocar a foto dele. O meu sempre funcionou e tenho a mais de 3 anos.
    Auxiliar de Partida 400 Amp e Compressor de Ar 300 PSI ( compressor de ar / sem iluminação portátil / 12v / farol / lanterna ) Ref 3352/SA
  • 14/12/2013, 06:52
    Jacimar
    Bom dia prezados ! Willian, andei olhando o auxiliar de partida, parece que existem de diversas capacidades e vou avaliar, os melhores usam baterias de 17A, é difícil imaginar uma bateria dessas partindo um carro, talvez tenha algum circuito dentro, se lá . . . Dodger, valeu pela sugestão da chave geral, já percebi no caso do Omega que o "ladrão" de corrente é o alarme, como a garagem é fechada e tem vigia, vou me acostumar a não ligá-lo . . . e os que ficam muito tempo parados agora periodicamente posso dar uma carga, abraço !
  • 14/12/2013, 10:28
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezados ! Willian, andei olhando o auxiliar de partida, parece que existem de diversas capacidades e vou avaliar, os melhores usam baterias de 17A, é difícil imaginar uma bateria dessas partindo um carro, talvez tenha algum circuito dentro, se lá . . . Dodger, valeu pela sugestão da chave geral, já percebi no caso do Omega que o "ladrão" de corrente é o alarme, como a garagem é fechada e tem vigia, vou me acostumar a não ligá-lo . . . e os que ficam muito tempo parados agora periodicamente posso dar uma carga, abraço !

Amigo no planeta buggy tem um projeto de um carregador de baterias permanente, que deve ficar sempre ligado na bateria apenas mantendo a carga e sem sobrecarregar....

::Carregador Eletrônico para Buggies::

porem na minha gaiola fica parada meses, e nunca morre a bateria e é só bater que pega, e ela é a alcool....

mas eu sempre uso baterias de 1ª

valew
  • 19/01/2014, 21:19
    RValle
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Jacimar, o meu não é esse mas é similar, como não está aqui em casa ,não posso colocar a foto dele. O meu sempre funcionou e tenho a mais de 3 anos.
    Auxiliar de Partida 400 Amp e Compressor de Ar 300 PSI ( compressor de ar / sem iluminação portátil / 12v / farol / lanterna ) Ref 3352/SA

Ta louco, olha o preço nessa loja... bem menos.

Auxiliar de Partida e Compressor a Ar - R$ 188.84 na LojadoMecanico

O que o confrade falou que tem no Sams Club, casualmente eu vi hoje. Custa por volta de 180 reais e é importado. Ocupa bem pouco espaço, do tamanho de um engradado de latinhas de refri.

Acho que vou comprar esse da Western. Os reviews são bons.
  • 19/01/2014, 21:22
    RValle
    Citação:

Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Estes aparelhos auxiliares de partida geralmente são bem grandes...

acho que no caso do seu Omega, tinha que ver a fuga de corrente que tem nele, tenho um Honda Accord mas velho que tbém é cheio dos eletronicos, mas fica lá parado mais de mês e não baixa bateria. será que num dá pra instalar chave geral nele não?

uso desta aqui nos meus carros, sai o positivo da bateria pra ela e sai dela para o arranque, desligou mata tudoAnexo 443196
    ontem mesmo fomos funcionar um motor Alfa 2300 que estava parado ha mais de 3 anos, tirei a bateria que estava no Maverick(15 dias sem funcionar) e estava com 12,5 v, dei umas 20 partidas até conseguirmos fazer o motor da Alfa funcionar, a bateria quase "morreu" ficou com menos de 12v, coloquei de volta no Maveko que tem alternador de Dakota 130 Ah e em 20 minutos funcionando o motor já ficou em carga máxima de novo, 12,6v. Só pra exemplificar que se num tiver fuga enquanto o carro tiver parado + um alternador forte, num tem problema ficar 15, 20 dias ou 1 mês parado.

Mano velho isso eu acho em qualquer autopeças ou em algum local específico? Gostei bastante daqueles polos de engate rápido.
  • 20/01/2014, 04:57
    Jacimar
    Bom dia prezado ! engate rápido ? achei no ML : Terminal Engate Rapido Baterias Barco Motor De Popa Lancha - R$ 79,90 no MercadoLivre

abraço !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:30.