O loco hein Thomas... Vc é bom hein!!!! Onde os caras passavam em 4x4 e reduzida vc passava em 4x2 simples só pq trocou o câmbio!!!
Mas isso não é um câmbio e sim um fazedor de milagres hein!!!!!
Q situação hein...
Versão Imprimível
O loco hein Thomas... Vc é bom hein!!!! Onde os caras passavam em 4x4 e reduzida vc passava em 4x2 simples só pq trocou o câmbio!!!
Mas isso não é um câmbio e sim um fazedor de milagres hein!!!!!
Q situação hein...
Aew Mauricio
eh verdade, heheheh
Não exatamente assim, mas digo, pelo que aguenta uma caixa dessas, você possui mais confiança no carro, pensa, posso forçar e forçar e ter certeza que vai aguentar sem problemas.
Abraços
Thomas
Ja vi tb que se adaptarem varios imãs debaixo do jeep ele vai criar um campo magnético que vai fazer o jeep passar flutuando sobre a lama!!!!!!!!! Não seria esse o seu caso???????
Ola
hehe
Sim sim, meu pai instalou uns imãs de geladeira em baixo, cara tu naum acredita, quando pega uma lama mais ferrosa, isso parece que tem um ventilador debaixo, a lama sai voando toda, hehehe.....
Mas falando sereo agora, parece que deu nova vida ao jeep sim, pois o legal da 4 marcha da C20 é que a primeira marcha tem relação bem curta, o jeep andando na reduzida, se tira no maximo uns 9km/h mais jah força o motor, e isso que gera a força toda, bixo isso fiko de outro mundo, claro com a reduzida é mais seguro e tudo, mas dá uma diferença legal cara, e sim, tem lugar que andando 4x2 se consegue passar onde outros jeepinho se esfola pra passar com a reduzida, rsrsrsrs....
Abraços
Thomas
KKKK Grande menino, esse é dos meus !! Valeu pela dica, mas a troca por um de 4 marchas foi como expliquei, erá só para quebrar um galho, usei por uns 150 km, depois o jipe ficou parado 3 anos para reforma geral, quando começou a andar com 300 km rodados, quebrou, como bem abordado de "Vidro", agora mais uma vez, para passar na vistoria, ai vou para um mais parrudo de homi como o colega sugeriu, acho que a patroa não vai gostar do presente, pois se dependesse dela o jipe já estava longe daqui, mas vou tentar fazer o ornamento .... Derrepente ela me expulsa de casa com jiep e tudo, desejem-me sorte.
Thmasdall, Obrigado pela sugestão, e estou revendo os conceitos com relação ao câmbio do Chevete, quando da troca geral, será observado a sugestão do colega C-20 4 ou 5 marchas. motor AP injetado e quem sabe também alguns "imãs" ... ou bolsas de ar para um Over Krap. Grande abraço a todos !!
boa tarde galera.
acabo de adquirir um jeep wilis 76
estou com dificudade de de engatar a 1 marcha
gostaria que de uma ajuda para saber como engata-la
a ré é para cima no lugar da 1ªmais quando puxa para baixo onde seria a 2ª ele esta meio fraco para sair será que a primeira e a segunda são do mesmo lado?????
obrigado pessoal
Não. Se você tem um câmbio 3 marchas, o esquema é
Ré_______2ª
|________|
|________|
1ª_______3ª
É só acostumar!
Qual o motor do teu jeep?
é o motor 6 cil. wilis
Diego, boa noite.
1a. meio fraca, sei não...
Tá parecendo que vc tá saindo em segunda...
O Jeep 76 saiu de fábrica com motor OHC 4 cilindros e câmbio de quatro marchas. O seu está com motor de seis. Então foi trocado. Precisa ver se o câmbio de quatro marchas não permaneceu. Daí a posicão das marchas é a normal dos outros veículos e a ré é mais a direita da 3a. puxando a alavanca para cima.
O melhor a fazer é pedir para alguém que conheça verificar ao vivo e em cores, pois a distância a gente, na ânsia de ajudar, pode dar um palpite errado. Mas em todo caso, o melhor a fazer é verificar se o câmbio não é o de quatro marchas.
Qq dúvida disponha.
Abs.
Quem tem cambio 3 marchas com a 1ª seca e tiver dificuldades em trabalhar com ele, aconselho procurar um caminhoneiro antigo, véio de estrada, de preferencia aposentado, daqueles que pilotava FeNeMe, que tenho certeza que ele vai ensinar direitinho como engatar a marcha. É só entender o funcionamento da coisa que já é meio caminho andado.
obrigado aos amigos que me ajudaram q tirar minhas duvidas quanto ao cambio, estarei levando o jeep a um mecanico para verificar, desde ja fica aki meus agradecimentos a vcs amigos e qualquer coisa que precisarem estou aki para ajudar
diego leonel- cuiabá-MT
jogue essa mer** fora e coloque um cambio de chevet 5 marchas , o meu ta no ambulatorio ainda mas vou trocar caixa de cambio 3 marchas nunca mais