Tudo bem, tudo bem, mas como diria o Chavez, "mas não se irrite!!"
Abraço!
Postado originalmente por tuna
Senhores, no meu carro só co segui incendiar a manta, quando meti o arame da mig no assoalho do outro lado da carroceria, não pega fogo fácil assim não , só se for mal aplicado, o que pega fogo é a cola dela, quando bem aplicada a cola não fica exposta
P.S 1 - O Bate-Pedra com o calor derrete? Igual asfalto ou não tem nada a ver????
P.S 2 - A caixa de Ferramentas, embaixo do banco do Passageiro, dá para ser removida? Alguém vê vantagem em continuar usando aquela caixa? Acho tão atrapalhada....
Bate pedra não derrete, e quanto a caixa de ferramentas deixava ela lá, no meu pretendo fazer outra embaixo do banco do motorista, a grande vantagem da caixa é das tranqueiras ficarem guardadas e não pulando dentro do jeep.
A zica que acho desta caixa é na hora de abrir...tem que bascular o banco e ainda assim não garante uma grande abertura.
Sem falar na bacia de água que aquilo vira.... Mas realmente eu acho que ela tem um "charme" kkkkk
A zica que acho desta caixa é na hora de abrir...tem que bascular o banco e ainda assim não garante uma grande abertura.
Sem falar na bacia de água que aquilo vira.... Mas realmente eu acho que ela tem um "charme" kkkkk
Eu mantive também, com relação à água é simples, furos de 1'' para escoamento, com tampão de borracha que em qualquer loja de borracha tem e custa 0,30 centavos cada um
Mas que é desajeitada, é...
A minha tenho que bascular o banco pra frente enquanto vou abaixando o assento reclinável até eu consegui abrir a tampa da caixa, e daí fica toda a engronha do banco no meio do caminho para acessar as coisas dentro da caixa, mas ainda assim é bem melhor do que tudo solto dentro do jeep...
Qual chapa devo usar para tapar o furo que se fez embaixo do banco do motorista. Havia ali um rombo para a passagem do cano da gasolina e, creio, como ficou muito tempo parado, abriu-se outro buraco mto proximo ao primeiro. Estou pensando em cortar uma chapa e soldar ali antes de passar o bate-pedra.
P.S - É necessário aplicar primer antes do Bate-Pedra?
Continuando a Saga...
Cada parafuso uma surpresa! Mas vamos em frente.
Já lixei o assoalho todo...apareceu um podres embaixo do tanque que eu mesmo consertei. Comprei uma chapa grossa e soldei..ficou ótimo...eu pelo menos gostei
Agora tive que fazer outra intervenção cirurgica aonde iam os furos dos pedais. Como os pedais serão suspensos tive que tampar mas a coisa engrossou. A chapa ali é mais fina e a solda não ficou boa...solução - comprei aquelas placas usadas em piso de ônibus e o remendo vai ficar melhor que a encomenda!
Tive uma idéia que talvez seja boa para a pintura. Como eu quero uma pintura rústica com o aspecto grosseiro do Bate-pedras (aliás, adorei o produto que passei na parede corta-fogo), pensei em lixar toda a carroceria, passar massa aonde terei que passar, aplicar fundo (Aqui uma dúvida que tipo de fundo usar?), aplicar bate-pedra em toda carroceria e pintar de verde fosco por cima.
Já até comprei uma pistola de pintura... vamos ver no que dá.
Opiniões sobre o fundo e o esquema de pintar por cima do bate-pedra serão mto bem vindas.
abço,
Nao sei seria uma boa pintar por cina do bate pedra , se a intenção for deixar com aspecto ondulado, aspero ou cheio de ondulações , teria q pintar com uma pinta diferente das pu , poliester , pois o bate pedra é mole , tipo borracha , e a tinta seca por cima ira descascar , teria q ser tinta meio flexível,
Mais claro q vc podia fazer um teste antes pra ver como fica em alguma chapa .
Abr
Eu quero que fique áspero, tipo qdo o carro é envelopado... A textura do bate-pedra achei mto legal.
Agora realmente o bate-pedra fica parecendo uma borracha....
Minha caixa de Ferramentas vai ter que morrer para acomodar o banco. Estou instalando ou melhor lutando para dar certo, os bancos da BMW 325 coupe, são lindos, tipo concha, estrutura de plástico rígido, couro, elétricos e com aquecedor de fiofó... ui!!!
Só que eles são altos e largos, ou seja, em cima da estrutura original, aquelas peças tipo "aranha" de ferro não vai dar....
O do passageiro fica bom direto na caixa mas, neste caso, não terei mais como abrir a mesma... a não ser que invente uma tampa frontal.
Agora o do Motorista vou ter que me virar nos "30"