Jeep que é jeep sempre ta um pouquinho torto, ja troquei o feixe de molas do meu cj3b 1954 e ele ainda ta tortinho, nunca vai ficar retinho/alinhadinho
Mas não pode se conformar não. Hoje em dia, orgulhoso, eu sempre vejo o grau de entortamento da viatura e observo resultado bastante satisfatório, com grande gratificação.
Vale a pena dar uma checada no alinhamento do chassis em si, que nas torções das trilhas empena com certa frequência. No Tatuapé tem uma oficina (Multichassis - Rua São Felipe, 487 - F. 6941 3003) que pode desempenar a viatura.....
Realmente antes de por a culpa nos feixes de mola é preciso ver o chassis e tbm os calços de carroceria se os dois ultimos estiverem OK ai a culpa é dos danados mesmo
Mas não pode se conformar não. Hoje em dia, orgulhoso, eu sempre vejo o grau de entortamento da viatura e observo resultado bastante satisfatório, com grande gratificação.
Vale a pena dar uma checada no alinhamento do chassis em si, que nas torções das trilhas empena com certa frequência. No Tatuapé tem uma oficina (Multichassis - Rua São Felipe, 487 - F. 6941 3003) que pode desempenar a viatura.....