x
Convex Datacenter
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 223
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Proteçao de assoalho

Pessoal estou revestindo a viatura com aquele assoalho xadrez(chao de onibus) e gostaria de saber se colocar manta asfaltica(aquela que tem um lado de aluminio) entre o assoalho original e as chapas de aluminio seria uma boa pedida para evitar o acumulo de umidade.Nao faço trilhas com ela seria mesmo so para evitar que a umidade do ar ou de algum acidente com agua no interior da viatura se condensase entre as chapas.
    Tambem gostaria de saber que material é aquele que é utilizado na parede corta fogo dentro do cofre(tem aspecto aluminizado tambem) e aparece em uma das fotos do jeep do administrador?

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Pessoal estou revestindo a viatura com aquele assoalho xadrez(chao de onibus) e gostaria de saber se colocar manta asfaltica(aquela que tem um lado de aluminio) entre o assoalho original e as chapas de aluminio seria uma boa pedida para evitar o acumulo de umidade.Nao faço trilhas com ela seria mesmo so para evitar que a umidade do ar ou de algum acidente com agua no interior da viatura se condensase entre as chapas.
    Tambem gostaria de saber que material é aquele que é utilizado na parede corta fogo dentro do cofre(tem aspecto aluminizado tambem) e aparece em uma das fotos do jeep do administrador?
    eai Adrio vc vai moldar todo assoalho ou só apoio dos pés, se for só o apoio, qdo estava na praia devido ação da maresia em Maresias a chapa era parafusada no assoalho e a salsicha do hot dog era vasilina solida e dava a manutenção 2 x no espaço de 12 meses ,simplesmente soltava os parafusos de aço e removia a chapa ,raspava a vazilina velha ,aplicava a nova eai começava tudo novamente ,eficiente ,bom e barato e facin de executar o trampo só alegria ,pode ficar sossegado que com o aquecimento ela naum derrete naum

aloha

Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Alguem sabe me dizer que material prateado é este na parede corta fogo e qual a sua finalidade?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -corta-fogo.jpg  

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Alguem sabe me dizer que material prateado é este na parede corta fogo e qual a sua finalidade?
    Dias, visualmente é difícil, mais eu conheço uma espuma fina coberta com uma finíssima camada de alumínio que é usada para forração acústica e proteção contra temperatura usada em interiores . E também (que eu creio que seja esta da foto), uma manta asfaltica coberta com uma finíssima camada de alumínio, usada também para forração acústica, impermeabilização e proteção térmica, que como exemplo, pode ser usada em cofre de motores e também por baixo do assoalho de carros (por cima dos tubos do escapamento) para evitar a passagem do calor para dentro do veiculo.

Quanto ao que botar por baixo das placas de alumínio, existe uma tinta emborrachada que é bem “grossa” que deve ser boa para isso, pois não vai deixar nenhum espaço vazio entre a placa e o assoalho do carro, o que pode acontecer com o uso da manta asfaltica (nesse casso). Estou pensando em fazer isso, já comprei até a tinta.

Espero estar certo e ter ajudado!

Um abraço

Xavier
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg3813.jpg  

AE !!

Parece manta asfaltica...
    Eu fiz isso na viatura, porem devemos aentar para a aderencia dela na parede corta fogo, pois neste local o aquecimento pode fezer solta-la.

Eu primeirmante limpei totalmente a parede retirando a sujeira. Utilizei também uma cola utilizada para a colajem de Kevlar em carros blindados ou seja nunca mais vai soltar....

[]´s

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

manta

Essa manta que vcs falam nao sao aquelas que usamos no sistema de ar dos carros ?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    No cofre do motor para isolar calor e ruído...

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

Giovani

a galera aqui usa é aquele feltro vem que geralmente tem em carros de ar condicionado mas eu acho que vou optar por essa manta ai.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carvalho Ver Post
    Coloquei na reforma do meu CJ3B, uma massa tipo borracha chamada Brascoved e ficou muito bom. Melhorou em torno de 50% o aquecimento interno, com uma vantagem não emeleca nunca e pode ser aplicada com pincel a qualquer momento. Feltro no fundo do assoalho... na lama...tô fora.

Sds, Carvalho
    Carvalho, tem vários tipos de brascoved, qual deles vc usou?
    W238, ASW 400

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PESSOAL

Vamos ao que interessa:

É só olharmos nos carros originais , ex : TOYOTA BANDEIRANTES , na parede corta fogo e capô, existe um :FELTRO REVESTIDO EXTERNAMENTE DE ALUMÍNIO , acredito que este material seja ISOLANTE TERMICO E ACÚSTICO , PERGUNTO: Pq não achamos este material pra comprar? Estou pensando em colocar no meu CORAÇÃO VALENTE , e não chego a conclusão alguma do que seria bom sem ser esta manta de feltro/alumínio .

Já no revestimento interno , DIGO : piso , torpedo da caixa de marcha e parede corte fogo por dentro , nos carros originais vem um PAPELÃO BETUMINOSO , que acredito ser ISOLANTE ACÚSTICO , que tb não encontro no mercado daqui de CAMPOS-RJ. Cheguei até a comprar a manta asfaltica de construção só não coloquei pq tenho medo de colocar no torpedo da caixa e derreter a BOSTA toda .

CONTINUA MINHA NESCESSIDADE DE ENCONTAR : O FELTRO REVESTIDO DE ALUMÍNIO PARA A PAREDE CORTA-FOGO LADO DO MOTOR E CAPÔ , E PAPELÃO BETUMINOSO PARA COLOCAR NO FUNDO , TORPEDO DA CAIXA E PAREDE CORTA-FOGO LADO DA CABINE .

OBS: COLA DE SAPATEIRO TIPO COVULFIX NÃO SUPORTA CALOR , JÁ VI FELTRO TODO DESCOLADO , COLADO COM ESTA COLA.
    .
    Amigo,

EM São Cristovão, no Rio tem este material a vontade, inclusive a cola propria qiue suporta calor, tipo cola de sapateiro.
    Sds,

Jaime

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AMIGO JAIME

Vc tem algum nome de algumas lojas destas , e/ou endereços , telefones para nos ajudar ?

Aguardando resposta , mas desde já agradeço pela dica .

Iassis

Funcionou a aplicação desta manta com aluminio?ou derreteu?
    [ ] s
    Peter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem