vou explicar resumidamente minha novela, para tentar conseguir uma ajuda de vcs.
meu cara de cavalo está com o ohc original a muito tempo peguei o motor novo da retifica e só usei em trilhas lá na região de araraquara.SP. Já a uns meses estou com ele em guararema, SP.
comecei a andar por aki com um pessoal muito legal, até ai td bem .
meu motor era um espetáculo, forte , sem o tradicional problema de partida pesada qndo quente dos ohc.
um belo dia a besta q vos escreve , resolveu instalar o kit de ignição eletronica comprado nessas lojas on line .
foi aí q começo o pesadelo....
Ja para acertar o ponto do carro foi um sufoco, passei por mecânicos por aki q não tem experiência em acertar esse motor , sds do Zira de Araraquara, e qndo ficava bom D pega , uma bosta pra anda, e aí foi indo , até q um me disse q o kit era uma bosta, q. Por isso não acertava o ponto.
sera verdade? Pois o cara q falo isso não ta acostumado em mexe motores antigos, só coisinha nova .
atualmente voltei pro platinado, mas o ponto continua uma bosta, não anda , ruim de pega e agora começo a combate à dengue, fumando p cacete.
peco a ajuda de vcs para isso , é se alguém indica um Mecânico bom P acerta meu OHC em São Jose dos Csmpos oi Mogi das Cruzes.
deve ter duas coisas erradas ai, o distribuidor muita gente faz com distribuidor de gol ou qquer outra porcaria, ai o ponto vai pro saco pq é tudo diferente no OHC, e mexeram, mexeram no ponto até ficar tudo avacalhado, tem que soltar tudo e recomeçar do zero