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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Robertux
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    Pelas fotos o Jeep está em ordem, O motor aparentemente é original.
    Veja se a documentação está em ordem.
    Eu notei que ele tem pedais embaixo e, se não me engano, o 82 já tinha pedaleira suspensa, porém não tenho bem certeza.
    Se tiver bom de mecânica e co

    Robertom a documentação em ordem acho que dá pra pagar 18 nele.

    Abraços
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #2
    Usuário Avatar de EDAPO
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    Ótimas respostas...
    Pior que não tenho mecânico de confiança, ainda mais é cidade vizinha...
    Estou virando expert mesmo kkk

    Alguém poderia confirmar se os 82 tinha pedais suspensos?
    Não estou achando no fórum.

    Custa muito caro fazer esta modificação dos pedais?
    O eixo, qual custo para modificar?
    Não gosto da ideia de perder a roda andando hehe
    Não sei se é problema, mas olhando na foto de frente da pra ver que o radiador tem bastante "derretido"
    mas que não vaza água, é necessário trocar com urgência?

    O meu uso seria rodar na cidade mesmo, finais de semana, nada de trilhas

  • #3
    Usuário Avatar de EDAPO
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    Fui em uma mecânica que mexe com jeep aqui na cidade.
    Eles estavam desmontando um lá para refazer completo.
    O mecânico me falou que os 4cc são "uma bosta" e difíceis de concertar caso aja algum problema. (peças e tudo mais)
    Falou que ideal é o 6cc e apenas modificar para o câmbio 4 marchas ORIGINAL também.
    Isso tudo procede?

  • #4
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Fui em uma mecânica que mexe com jeep aqui na cidade.
    Eles estavam desmontando um lá para refazer completo.
    O mecânico me falou que os 4cc são "uma bosta" e difíceis de concertar caso aja algum problema. (peças e tudo mais)
    Falou que ideal é o 6cc e apenas modificar para o câmbio 4 marchas ORIGINAL também.
    Isso tudo procede?
    Começaram a lhe falar besteira... esse mecânicos são danados mesmo!!!

    Sem demagogia... quanto mais original melhor, como diz o Robertux... então confere mesmo se esse documento está em dia, se o chassis bate com o chassis do jeep, pois se ele é 82 já era pra ser realmente pedaleira suspensa... e confere mesmo se ele é 3 ou 4 marchas... isso é importante, pois os 4 cil saíram com 4 marchas... para o que vc quer, esse motor dará conta tranquilo e não se preocupe com peças, elas existem, estão no mercado a bambão... nem que vc tenha que comprar em uma outra cidade (capital)... só confere se esse câmbio é de 4 marchas mesmo... é estranho ser de 3 marchas...
    Eu adorei esse jeep... se ele pegar por 18 e a documentação estiver realmente em dia, vale a pena, tá uma jóia... e a finalidade que vc vai dar ao jeep que é passear, pegar uma brisa na cara, um sítio, uma estradinha de terra... tá tranquilo demais vai sem medo... agora numa das fotos tem um cardã dentro do jeep... esse cardã por acaso é o dianteiro?

    Forte abraço!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #5
    Usuário Avatar de EDAPO
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    Certo... Imaginei que o mecânico já estava viajando mesmo.. É um senhor mais de idade, ae pode puxar mais pra "antigo"....
    Então são 4 marchas mesmo e está 82/82 no documento. Resto não conferi.
    Agora estou grilado com os pedais, todos 82 são suspensos? Qual lógica teria o cara por assim denovo?
    Esse cardã também achei estranho, vou verificar porque está ali atras....
    Começam as dúvidas....

  • #6
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    pode ser que este jeep foi montado apartir do chassis , garimpado peças e etc , provavelmente foi isso .
    CONFERE numero do chassis e motor com os docs, vê se não tem alguma marca de solda por perto dos numeros do chassis, tipo emenda , pois a vistoria no detran pode encrencar , Já devia ter olhado isso e comprado o jeep, 18k , e pelas todas fotos analizadas, parece tudo perfeito.
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #7
    Usuário Avatar de EDAPO
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    Segunda vou lá pegar o jipe para levar mecânico...
    Vou olhar os documentos e tudo que você citou. Mas provavelmente foi montado do zero,
    porque se não as pedaleiras deveriam ser diferentes mesmo.

  • #8
    Usuário Avatar de Paulo Limão
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    Boa tarde.

    Eduardo, acabei de ver teu post lá no Clube do Cruze sobre o Jeep.
    Que bom que já conhece o 4x4Brasil, a galera aqui é fera!

    Seja bem vindo!

    []'s
    Jeep Willys 1966

  • #9
    Usuário Avatar de EDAPO
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    Opa que bom mais um conhecido o/
    Animei no bichinho agora que você mandou aquele site falando que as pedaleiras
    PODIAM ser suspensas, mas que não era OBRIGATÓRIO vir....
    Caso contrário o jipe das fotos teria sido montado de várias partes :P

  • #10
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Opa que bom mais um conhecido o/
    Animei no bichinho agora que você mandou aquele site falando que as pedaleiras
    PODIAM ser suspensas, mas que não era OBRIGATÓRIO vir....
    Caso contrário o jipe das fotos teria sido montado de várias partes :P
    Bem, eu não implicaria com isso não (as pedaleiras)... o jeep tá muito bonito, reformado, e dependendo do preço negociado, ficará com uma jóia na mão...

    Agora fique ciente de uma cosia, jeep é a cara do dono... de repente aos poucos vc vai descobrir os "defeitos" crônicos do jeep e vai acabar por modificar, ou então, lidar com esses "problemas"... como por exemplo os freios... eu bem que gostava dos freios a tambor... até ter uma dor de cabeça, que na verdade nem era culpa dos tambores... mas aí entrei na onda do freio a disco... fazer o quê!
    Se o amigo gostar de mecânica, ou seja, de mecher no jeep, aprenderá aos poucos a regular, dar manutenção nos freios e aí levará de boa esses "problemas" que estou citando... caso não... nunca deixe seu jeep parado por mais de uma semana... jeep parado trava freio, cola cilindro... aí dá problema bem rapidinho... ande sempre no jeep... se possível escolha um ou dois dias da semana pra sair nele, nem que seja pra comprar pão na esquina... porque senão... no dia que colocar a criançada (se tiver) ou a namorada nele pra dar um rolé... ficará na mão... e terá raiva e acabará apegando ódio ao veículo... de uma coisa é certa: seu uso pode até começar com um passeio na cidade e no campo, mas muito provavelmente vc estará enfiado na trilha com ele... não tem escapatória... Boa sorte a visita ao mecânico e esperamos que entre pro time!!!

    Forte abraço!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #11
    Usuário Avatar de Gilvan.BA
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    Tá bonito o Jeep e levaram o bichinho aqui da Bahia para o Paraná
    Jeep CJ 3 B -Tomatinho
    Jeep CJ 5 - Azul
    L 200 Outdoor GLS - Prata

  • #12
    Usuário Avatar de EDAPO
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    Marechal Cândido Rondon/PR
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    Certo Pablo muito obrigado pelas dicas... Estou ficando animado.
    Pretendo trocar logo o sistema de freios para disco mesmo, ae metades dos problemas já se resolvem...
    Colar cilindro xiiiii...
    Realmente saiu da Bahia o bichinho. Se ele aceitar 18 mil eu pego.
    O que me dizem do preço?
    Bom? Barato? Caro? Aceitável?
    Abraço

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