Fala galera, sempre acompanho o fórum para ver sobre a nova ranger que estou afim de trocar no meu atual duster 4x4.
Mas agora me veio a ideia de um jipe para dar umas voltinhas final de semana na cidade mesmo (com capota aberta).
Pensei numa bandeirante diesel, mas teria que tirar a capota rígida (mas nem sempre diesel é sinônimo de economia),
ae me veio o jipe "aquele que tem escrito JEEP na lateral" kkkk.
Encontrei um na cidade vizinha 82/82 aparentemente perfeito, mas não entendo muito em vista que estou começando...
Lata toda nova, banco recaro em couro, motor original 4 cilindros e cambio 3 marchas com 4x4 e reduzida.
O dono do veículo sabe menos que eu sobre o mesmo, ele pegou em rolo de materiais de construção por 30.000 segundo ele.
Está a mais de 1 tentando vender por esse valor em uma garagem (cidade pequena cerca de 15mil hab. e não tem anúncio online)
que agora ele me pediu quanto eu pagava e podia levar embora.
Ele falou algo de 22mil (acredito que se eu mandar 18 ele vende). Mas também não quero ser injusto neste parte.
Pedi para ele tirar fotos e me enviar, assim posso postar aqui para a galera que entende me falar o que ele tem, e quanto vale.
Procurando em anúncios vi que esses 82 são mais baratos que os mais antigo, porque?
Tem algum contra esses mais novos?
Parece estranho "3 marchas", parece que vai andar sempre em alta e a 30km/h.
As rodas e pneus dele me parecem a da silverado, pneus estão super novos.
Desde já agradeço.