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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de EDAPO
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    18/11/2012
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    Marechal Cândido Rondon/PR
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    Obrigado pessoal...
    A idéia seria por freio a disco e as pedaleiras suspensas...
    penso que se for para trocar motor, caixa e tudo mais, seria melhor pegar um acabado mesmo.
    se eu ficar neste laranjada pretendo não mexer muito, pois meu sonho realmente é uma pickup chevrolet 1951 boca de sapo.
    essa sim quero reformar....
    Se alguém tiver dicas de outro bom pra comprar pode postar ae, pode ser acabado, ae eu reformo sem problemas...

    Mas pelo que senti de vocês não estou fazendo um SUPER negócio né?
    Qual seria um super negócio imperdível em se falando de preço neste laranjado?
    Dizendo que esteja com doc em dia e motor e caixa perfeitos...

  • #26
    Usuário Avatar de Robertux
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    EDAPO, Não esquente a cabeça com a pedaleira suspensa, eu apenas citei isso para que vc tivesse mais referências para um exame mais detalhado, realmente pode ser um chassi de um Jeep 1982 que foi remontado com peças de outros Jeeps, isso é bastante comum. O meu é 1976, tem as pedaleira em baixo e não tenho a intenção de troca-las, pelo menos por enquanto.
    As vantagens da pedaleira suspensa são:
    Maior facilidade de instalar um servofreio (hidrovácuo) e possibilidade de utilizar um cilindro mestre de corpo duplo, dividindo o freio em dianteiro e traseiro, de forma que, se houver um vazamento em um dos circuitos, vc não ficará totalmente sem freio.
    No sistema original apenas um cilindro empurra o fluido de freio para as 4 rodas, de forma que um vazamento em qualquer parte pode deixá-lo totalmente sem freio, utilizando um cilindro mestre duplo, se houver um vazamento em um dos circuitos vc ainda contará com o outro circuito. Perderá capacidade de frenagem mas não ficará totalmente sem freio.
    Desvantagem:
    Se o serviço de adaptação não for muito bem feito pode ser que o cabo da embreagem fique quebrando toda hora.
    Se a documentação estiver em ordem, o chassi estiver em bom estado, a carroceria aparentemente está boa, se o motor estiver bom, acho que 18k dá pra pagar. Só veja o câmbio, se for de 3 marchas vc sentirá falta de motor para arrancar (alegue que não é original do Jeep e que precisará trocar para conseguir um preço melhor (-2k), se for de 4 marchas acho que dá pra bater o martelo.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #27
    Usuário Avatar de EDAPO
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    Marechal Cândido Rondon/PR
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    É 4 marchas mesmo
    Um amigo meu que andou nele me confirmou que são 4 marchas....
    A ideia dos freios é boa então, melhor prevenir né, e já que não é um custo absurdo.

    Agora estou em viagem, mas provavelmente quarta feira vou pegar ele para andar e levar no mecânico.
    Mas vou tentar baixar um pouco o valor, para fazer umas coisinhas a mais como o banco traseiro.

  • #28
    Usuário Avatar de EDAPO
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    Marechal Cândido Rondon/PR
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    É.... Mas o cara não baixa de 20mil
    Agora já não sei se vale a pena...

  • #29
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    É.... Mas o cara não baixa de 20mil
    Agora já não sei se vale a pena...
    Ok!... uma dica! é cidade de interior?

    Se o cara não baixa de 20 conto... dá teu telefone pra ele (se é que já não o fez)... e espera quinze dias, um mês...
    Se não tiver muita gente interessado no bichinho e ele se apertar, ele irá te ligar!!!

    Deixa quieto... não mostre interesse como se fosse o último jeep do deserto... coloque uns defeitos... tipo aquele cardã, que muito provavelmente é o dianteiro... alegue que terá que revisar o sistema dianteiro, já que está sem o cardã... mas não vá falar isso sem se abaixar e ver realmente que o eixo dianteiro está sem cardã...

    Veja o estepe se está novo também... se tem macaco... chave de roda, triângulo, extintor... essas coisinhas que normalmente jeep não tem e que vc vai precisar se for se deslocar com ele na estrada até sua cidade... dá uma olhada na caixa de ferrugem, que é aquela caixa que tem debaixo do banco do passageiro, alguns até tiram ela pois só serve pra criar ferrugem... veja se o tanque é de plástico ou de metal... também é uma tendência a baixar o preço, pois normalmente estraga, fura... verifica já na hora de andar se tem cheiro forte de gasolina dentro do jeep (enquanto anda)... essas coisinhas... se quiser testar a tração também é bom... se ele estiver sem o cardã dianteiro, pode testar somente então se a reduzida está roncando muito ou não... como testar... ligando a tração e a reduzida (normalmente a reduzida só entra depois da tração - no meu eu já mudei isso, posso reduzir de 4x2)... e dá uma sentida nele reduzido... sai logo de segunda e vá até a quarta... fique logo sabendo que não ficará veloz (como o nome já diz, reduzida)... veja então se ronca muito... normalmente ronca, mas exageradamente significa que foi trocado alguma peça e está descasado (peça original com outra peça, ou seja, engrenagem quando se troca deve-se trocar aos pares, igual a coroa e pinhão) o que significa? apenas que alguma engrenagem desgastou no encaixe e o cara trocou... não significa que é defeito... e todo jeep vaza óleo, nem que seja só o melado da caixa e reduzida... então se onde o jeep fica guardado não tiver uma mancha de óleo no piso, desconfie... embora haja a possiblidade de zero vazamento... a chance de estar com o nível baixo acontece.

    Vemos que o amigo gosta mesmo é do antigo... então um jeep é um bom começo...

    Forte abraço!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #30
    Usuário Avatar de EDAPO
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    18/11/2012
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    Perfeito amigo... Amanha volto de viagem e resolvo isso de uma vez.

  • #31
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    18/11/2012
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    Ainda não consegui conversar com o proprietário e mandar uma proposta.
    Ta corrido final de ano.
    Breve atualizo aqui.

  • #32
    20 mil é um bom dinheiro pra um brinquedo, mas compra um mais velho e poe um motor e cambio deste, depois pedaleira suspensa, dh, freio a disco, quando voce espera ja foi 15 a vinte mil e este jeep pelo ano ja tem boas vantagens, que nos que temos o mais velho tivemos que gastar e trabalhar horrores pra chegar nisso.
    Eu sei que doi mas acho que vale até mais se ele estiver bom
    abraços a todos

  • #33
    Usuário Avatar de EDAPO
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    Marechal Cândido Rondon/PR
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    Obrigado pelo depoimento.
    Ainda não fiz uma oferta para o proprietário, correria de fim de ano.
    Vou esperar virar ano.

  • #34
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    14/12/2007
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    FEIRA DE SANTANA/BA
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    É justamente isso o meu medo em colocar um motor novo SAO ESSAS ADAPTAÇÕES pois o meu ainda é todo original .A unica coisa que realmente tenho que colocar é uma direção pois nao aguento aquele peso para manobrar e olhe que os meus pneus sao MILITARES

  • #35
    Usuário Avatar de Gilvan.BA
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    27/03/2011
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    Feira de Santana/BA
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    Oi amigo, moro aqui em feira de santana também e tenho 2 jeep.
    Precisamos nos interagir mais
    Jeep CJ 3 B -Tomatinho
    Jeep CJ 5 - Azul
    L 200 Outdoor GLS - Prata

  • #36
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    14/12/2007
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    FEIRA DE SANTANA/BA
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    Citação Postado originalmente por Gilvan.BA Ver Post
    Oi amigo, moro aqui em feira de santana também e tenho 2 jeep.
    Precisamos nos interagir mais
    Pois é que mundo pequeno nao é mesmo!!!!!!.Mas acho que eu conheço o senhor de todas a maneiras vou deixar aqui meu email coloma2@hotmail.com
    ja te mandei uma mensagem .

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