x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo Limão
    Entrada
    15/04/2010
    Local
    João Pessoa/PB - Luís Gomes/RN
    Agradecimentos: 0

Eduardo, eu particularmente diria que o preço está bom, ele tá muito inteiro e se os documentos estiver tudo certo, será um bom negócio. Pra comparação, paguei no meu 7.500 com muita coisa pra fazer, muita mesmo, documentos atrasados (placa amarela ainda), sem tração, motor pra fazer, a unica coisa que estava direito era o chassi, a lata e os pneus que eram novos, e mesmo assim foram trocados. No tempo que comprei, se tivesse um nessa faixa de preço (18 mil) e arrumado assim, com certeza escolheria ele.
    Mas se vc gosta de mexer, aprender, adaptar, pega um todo detonado e reforma por inteiro. Mas, tenha paciência, muita paciência! rsrs

[]'s
    Jeep Willys 1966

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    o meu 51 , foi 9.500 , ai gastei mais 20 mil pra deixar como queria , então se prepara e faz amizade com o gerente do bc.
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    o meu 51 , foi 9.500 , ai gastei mais 20 mil pra deixar como queria , então se prepara e faz amizade com o gerente do bc.
    abrçs
    Não exageremos...

Pagar 18 mil num jeep em que só se pretende trocar o sistema de freio... não quer dizer que ele nunca ficará pronto... e que se gastará toda a grana que há na caixa forte da cidade do amigo!!!

Mas jeep é sempre a cara do dono, sempre terá algo pra fazer... modificar... melhorar...
    O meu não me custou nada, é da família desde que eu era pequeno, tenho fotos nele com 5 anos de idade... aí um dia tomei de conta, e venho gastando devagarinho nele, troquei motor... depois o câmbio... pneus.... aros... freios... agora está em reforma (eu mesmo estou fazendo), pra recuperar o chassis... e fazer um pequeno UP, colocando flutuante e freio a disco na traseira... e só... mas está me custando bastante tempo, devido fazer só... só sei de uma coisa, se for contabilizar realmente todo o dinheiro que eu já gastei... compra brincando um carro zero de médio porte... mas pra quê que eu quero um carro de médio porte? se ele não me leva a lugares bonitos e nem me porporciona a liberdade de um jeep? sem falar das trilhas... e dos comentários depois: o jeep 51 arrasou... tirou troller, savana... (sem querer aparecer)...

Boa compra!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Obrigado pessoal...
    A idéia seria por freio a disco e as pedaleiras suspensas...
    penso que se for para trocar motor, caixa e tudo mais, seria melhor pegar um acabado mesmo.
    se eu ficar neste laranjada pretendo não mexer muito, pois meu sonho realmente é uma pickup chevrolet 1951 boca de sapo.
    essa sim quero reformar....
    Se alguém tiver dicas de outro bom pra comprar pode postar ae, pode ser acabado, ae eu reformo sem problemas...

Mas pelo que senti de vocês não estou fazendo um SUPER negócio né?
    Qual seria um super negócio imperdível em se falando de preço neste laranjado?
    Dizendo que esteja com doc em dia e motor e caixa perfeitos...

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    EDAPO, Não esquente a cabeça com a pedaleira suspensa, eu apenas citei isso para que vc tivesse mais referências para um exame mais detalhado, realmente pode ser um chassi de um Jeep 1982 que foi remontado com peças de outros Jeeps, isso é bastante comum. O meu é 1976, tem as pedaleira em baixo e não tenho a intenção de troca-las, pelo menos por enquanto.
    As vantagens da pedaleira suspensa são:
    Maior facilidade de instalar um servofreio (hidrovácuo) e possibilidade de utilizar um cilindro mestre de corpo duplo, dividindo o freio em dianteiro e traseiro, de forma que, se houver um vazamento em um dos circuitos, vc não ficará totalmente sem freio.
    No sistema original apenas um cilindro empurra o fluido de freio para as 4 rodas, de forma que um vazamento em qualquer parte pode deixá-lo totalmente sem freio, utilizando um cilindro mestre duplo, se houver um vazamento em um dos circuitos vc ainda contará com o outro circuito. Perderá capacidade de frenagem mas não ficará totalmente sem freio.
    Desvantagem:
    Se o serviço de adaptação não for muito bem feito pode ser que o cabo da embreagem fique quebrando toda hora.
    Se a documentação estiver em ordem, o chassi estiver em bom estado, a carroceria aparentemente está boa, se o motor estiver bom, acho que 18k dá pra pagar. Só veja o câmbio, se for de 3 marchas vc sentirá falta de motor para arrancar (alegue que não é original do Jeep e que precisará trocar para conseguir um preço melhor (-2k), se for de 4 marchas acho que dá pra bater o martelo.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    É 4 marchas mesmo
    Um amigo meu que andou nele me confirmou que são 4 marchas....
    A ideia dos freios é boa então, melhor prevenir né, e já que não é um custo absurdo.

Agora estou em viagem, mas provavelmente quarta feira vou pegar ele para andar e levar no mecânico.
    Mas vou tentar baixar um pouco o valor, para fazer umas coisinhas a mais como o banco traseiro.

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    É.... Mas o cara não baixa de 20mil
    Agora já não sei se vale a pena...

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    É.... Mas o cara não baixa de 20mil
    Agora já não sei se vale a pena...
    Ok!... uma dica! é cidade de interior?

Se o cara não baixa de 20 conto... dá teu telefone pra ele (se é que já não o fez)... e espera quinze dias, um mês...
    Se não tiver muita gente interessado no bichinho e ele se apertar, ele irá te ligar!!!

Deixa quieto... não mostre interesse como se fosse o último jeep do deserto... coloque uns defeitos... tipo aquele cardã, que muito provavelmente é o dianteiro... alegue que terá que revisar o sistema dianteiro, já que está sem o cardã... mas não vá falar isso sem se abaixar e ver realmente que o eixo dianteiro está sem cardã...

Veja o estepe se está novo também... se tem macaco... chave de roda, triângulo, extintor... essas coisinhas que normalmente jeep não tem e que vc vai precisar se for se deslocar com ele na estrada até sua cidade... dá uma olhada na caixa de ferrugem, que é aquela caixa que tem debaixo do banco do passageiro, alguns até tiram ela pois só serve pra criar ferrugem... veja se o tanque é de plástico ou de metal... também é uma tendência a baixar o preço, pois normalmente estraga, fura... verifica já na hora de andar se tem cheiro forte de gasolina dentro do jeep (enquanto anda)... essas coisinhas... se quiser testar a tração também é bom... se ele estiver sem o cardã dianteiro, pode testar somente então se a reduzida está roncando muito ou não... como testar... ligando a tração e a reduzida (normalmente a reduzida só entra depois da tração - no meu eu já mudei isso, posso reduzir de 4x2)... e dá uma sentida nele reduzido... sai logo de segunda e vá até a quarta... fique logo sabendo que não ficará veloz (como o nome já diz, reduzida)... veja então se ronca muito... normalmente ronca, mas exageradamente significa que foi trocado alguma peça e está descasado (peça original com outra peça, ou seja, engrenagem quando se troca deve-se trocar aos pares, igual a coroa e pinhão) o que significa? apenas que alguma engrenagem desgastou no encaixe e o cara trocou... não significa que é defeito... e todo jeep vaza óleo, nem que seja só o melado da caixa e reduzida... então se onde o jeep fica guardado não tiver uma mancha de óleo no piso, desconfie... embora haja a possiblidade de zero vazamento... a chance de estar com o nível baixo acontece.

Vemos que o amigo gosta mesmo é do antigo... então um jeep é um bom começo...

Forte abraço!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Perfeito amigo... Amanha volto de viagem e resolvo isso de uma vez.

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Ainda não consegui conversar com o proprietário e mandar uma proposta.
    Ta corrido final de ano.
    Breve atualizo aqui.

20 mil é um bom dinheiro pra um brinquedo, mas compra um mais velho e poe um motor e cambio deste, depois pedaleira suspensa, dh, freio a disco, quando voce espera ja foi 15 a vinte mil e este jeep pelo ano ja tem boas vantagens, que nos que temos o mais velho tivemos que gastar e trabalhar horrores pra chegar nisso.
    Eu sei que doi mas acho que vale até mais se ele estiver bom
    abraços a todos

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Obrigado pelo depoimento.
    Ainda não fiz uma oferta para o proprietário, correria de fim de ano.
    Vou esperar virar ano.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
      Última resposta: 12/04/2011, 23:51
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 31/05/2009, 21:39
    3. Modelos de Jeep!!!
      Por fisiotrida no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/02/2008, 00:52
    4. Promoção De Modelos Em Escala De Jeep E Outros
      Por felipe kowalski no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15