As vantagens da pedaleira suspensa são:
Maior facilidade de instalar um servofreio (hidrovácuo) e possibilidade de utilizar um cilindro mestre de corpo duplo, dividindo o freio em dianteiro e traseiro, de forma que, se houver um vazamento em um dos circuitos, vc não ficará totalmente sem freio.
No sistema original apenas um cilindro empurra o fluido de freio para as 4 rodas, de forma que um vazamento em qualquer parte pode deixá-lo totalmente sem freio, utilizando um cilindro mestre duplo, se houver um vazamento em um dos circuitos vc ainda contará com o outro circuito. Perderá capacidade de frenagem mas não ficará totalmente sem freio.
Desvantagem:
Se o serviço de adaptação não for muito bem feito pode ser que o cabo da embreagem fique quebrando toda hora.
Se a documentação estiver em ordem, o chassi estiver em bom estado, a carroceria aparentemente está boa, se o motor estiver bom, acho que 18k dá pra pagar. Só veja o câmbio, se for de 3 marchas vc sentirá falta de motor para arrancar (alegue que não é original do Jeep e que precisará trocar para conseguir um preço melhor (-2k), se for de 4 marchas acho que dá pra bater o martelo.