x
Convex Datacenter
Página 84 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1442
    Usuário Avatar de juliocb
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Dizem que fica ótimo.
    Não gosto ds posição das alavanca.
    Gestar 1.000 num cambioboriginal... melhor comprar outro original.
    O objetivo não é ganhar final... mas
    trafegar a rotações mais baixas nas mesmas velocidades, e ter escoamento

escoamento de marchas melhor.

Amigão,
    desculpe-me se a pergunta é idiota, mas sabe onde consigo comprar um cambio novo de jeep willys ?

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Bem , a caixa do Chvette não vaza mais a reduzida vai continuar babano com certeza ne , pois cada um mexanico mexe a se gaba "" troco as juntas ai num vaza mais nunca "" pura cvonversa .

Citação Postado originalmente por juliocb Ver Post
    Amigão,
    desculpe-me se a pergunta é idiota, mas sabe onde consigo comprar um cambio novo de jeep willys ?
    aqui, com os impostos, melhor comprar o jeep de uma vez
    Jeep Parts, Jeep Accessories, Jeep Soft Tops at Morris 4x4 Center

Entrada
    22/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Systema Ver Post
    aqui, com os impostos, melhor comprar o jeep de uma vez
    Desculpa amigo, nao entendi. Tenho um jeep e quero trocar o cambio, melhor comprar o jeep ? nao entendi, desculpa.

desculpe se me expressei mal, o que eu quiz dizer é que fica muito caro, quase o preço de um jeep, é que se voce comprar nos estados unidos, tem um frete muito caro e mais 60% de imposto, para voce ter uma ideia, eu pedi dois terminais de direção dava cerca de 25 dolores os dois, o frete + 42 dolares e mais um imposto de 60% sobre produto + frete, mas é legal ver como são felizes os americanos que tem estas lojas onde encontram qualquer coisa de seus jipes.

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Systema Ver Post
    desculpe se me expressei mal, o que eu quiz dizer é que fica muito caro, quase o preço de um jeep, é que se voce comprar nos estados unidos, tem um frete muito caro e mais 60% de imposto, para voce ter uma ideia, eu pedi dois terminais de direção dava cerca de 25 dolores os dois, o frete + 42 dolares e mais um imposto de 60% sobre produto + frete, mas é legal ver como são felizes os americanos que tem estas lojas onde encontram qualquer coisa de seus jipes.

Ola amigo , tem razão no que diz , minha mulher esteve la chegou semana passada e trouxe umas peças pro mue jeep foi nessa loja e mais barato que a MORRIS 4X4 CENTER >>>>> Kentrol Parts and Accessories by 4 Wheel Parts

Entrada
    22/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Pessoal,
    o que vcs acham em colocar o cambio do chevette 5m e colocar uma relaçao um pouco mais longa ?

Pelo que li, com o cambio do chevete 5m, o jeep ficrá muito forte e com uma final um pouco maior. Se colocarmos o cambio do chevette e colocar uma relacao mais longa, as primeiras marchas ficariam com a mesma força e a marcha final uns 40 % mais rapida.

Me basiei nas seguintes informações:

Relaçao de transmissao
    1 2 3 4 5
    chevete 4m 3,746 2,157 1,378 1
    chevete 5m 1.6 3,746 2,157 1,378 1 0,84
    chevete 5m 1.0 4,28 2,31 1,48 1 0,9
    jeep willys 2,798 1,551 1

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por juliocb Ver Post
    Pessoal,
    o que vcs acham em colocar o cambio do chevette 5m e colocar uma relaçao um pouco mais longa ?

Pelo que li, com o cambio do chevete 5m, o jeep ficrá muito forte e com uma final um pouco maior. Se colocarmos o cambio do chevette e colocar uma relacao mais longa, as primeiras marchas ficariam com a mesma força e a marcha final uns 40 % mais rapida.

Me basiei nas seguintes informações:

Relaçao de transmissao
    1 2 3 4 5
    chevete 4m 3,746 2,157 1,378 1
    chevete 5m 1.6 3,746 2,157 1,378 1 0,84
    chevete 5m 1.0 4,28 2,31 1,48 1 0,9
    jeep willys 2,798 1,551 1
    Então Julio,eu ja li esse topico todo umas duavezes , pelo que eu entendi seria essa a melhor opção por cj 5 mais reduzido nas 3 primeiras marchas e na 4 1x1 e a quinta mais longa over drive como dizen, mais pra trocar os diferencias e melhor por um cambio do Chevette Jr que sai mais barato, aguenta 30 kilo de torque e tão reduzida na primeira que que[ase dispensa a redução , eu vou me arriscar com um cambio chevete 1.6 que me saiu de graça, mesmo por que por aqui não acha do Jr, abraçao.

juliocb, qual sua relação atual? qual seu motor?
    que caixa vc ta usando? só colocando uma caixa 5m do chevette (seja 1.0 ou 1.6) já vai dar uma enorme diferença na estrada, a quinta marcha é over-drive, você vai rodar num giro de motor mais baixo, sendo dispensável mexer no diferencial
    []'s

jule, qual motor você usa? 30kgf de torque é o clarck grande (das caminhonetes): f1000, d20, c20, bonanza etc. as caixas do chevette são bem parecidas, a do 1.0 (CL2205 F) aguenta 11kgf e a 1.6 (CL2205 D) suporta até 12kgf, se tá dificil de achar a do chevette jr vai de 1.6 mesmo, ja usei com opala 4cil e fica muito bom.

Caixa de Chevette no Jeep-clark_cl2205.jpg

Entrada
    22/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    juliocb, qual sua relação atual? qual seu motor?
    que caixa vc ta usando? só colocando uma caixa 5m do chevette (seja 1.0 ou 1.6) já vai dar uma enorme diferença na estrada, a quinta marcha é over-drive, você vai rodar num giro de motor mais baixo, sendo dispensável mexer no diferencial
    []'s

fala amigao,
    eu tenho um cj5 1975, motor 6cc e cambio de 3 marchas.

pelo que entendi, a troca pelo cambio do chevette, me dara um ganho me dara um ganho de 20 % na velocidade final. Eu sinto que meu jeep esta "confortavel" entre 60 e 70 km/h. os 20% me daria 84 km/h, o que é razoavel.

pelas contas da pra arriscar ainda a troca da relacao, sem diminuir a forca nas marchar menores, o que me daria mais uns 20% de final (trocando a relacao diferencial).

Esse conjunto eu estaria chamando de over drive. Será que fica bom ? vc ve algum problema que nao enxerguei ? Lembrando que sou leigo no assunto, só fiz as contas com a relação de marchar e diferencial.

Sua relação é 9x44, pra aumentar teria que ser 11x47, eu acho muito longa mesmo seu motor sendo 6 cilindros... e aumentando a relação do diferencial vai aumentar da caixa também, perdendo um pouco mais de força nas primeiras, até ai tudo bem nada que a reduzida não resolva no barro. Mas eu primeiro colocaria a caixa 5m do chevette, seee achar que a velocidade final não tá de seu agrado (dificil) ai sim mexeria na relação do dif, vc vai gostar muito da caixa do cheva, é bem escalonada, muito macia de fazer marcha
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem